Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 2:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Catatau escreveu:to vendo...
odiseia...
uma veerrdadeira...
bosta...
:iot: É ruim mermo...

de qual vcs tão falando? hum
Um que o catatau estava assistindo ontem no SBT... Lixo!! Syd Barret

Espero q não seja esse hum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 2:50 pm

Shauca

Shauca

Xi... Acho que era esse mesmo... Aht

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 2:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ver uns esquemas

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 3:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Xi... Acho que era esse mesmo... Aht

arefkdm facepalm

É filme de televisão, feito com orçamento baixo, sem contar que é meio antigo. E ainda assim é mil vezes melhor que essas porcarias de mitologia grega que fazem hoje em dia, que só tem efeito visual, tipo o Fúria de Titãs novo.

Humpf

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 3:20 pm

Convidado

Convidado

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 3:22 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vale pela Jeniffer... ah

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 8:37 pm

Tays

Tays

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 9:27 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme espetacular Ty... Mas preste bem atenção... Smile

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Abr 27, 2013 9:37 pm

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme espetacular Ty... Mas preste bem atenção... Smile
Falta 1 hora pra baixar kay
Sim, vou prestar Nyancat

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 10:55 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 11:18 am

Tays

Tays

Um verão para toda vida

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 11:23 am

Shauca

Shauca

Ty, conseguiu baixar Mulholland Drive?

Caso não tenha conseguido, tente este torrent do YIFY... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 12:14 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Catatau escreveu:to vendo...
odiseia...
uma veerrdadeira...
bosta...
:iot: É ruim mermo...

Eu tinha uma professora que gostava de passar ele nas aulas de história Nojo
Todo ano ela passava o filme de novo facepalm

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 12:15 pm

Abc

Abc

Estou afim de ver um filme, talvez não pra hoje, mas queria ver algo...
Bom, se alguem puder me indicar algo...
De preferência um romance, algo bem meloso ou uma comédia Foda-se

Alguem poderia me fazer esse favor? SERIO

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 12:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Estou afim de ver um filme, talvez não pra hoje, mas queria ver algo...

O Anticristo, tão fofo esse filme uyetee

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 12:20 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:Estou afim de ver um filme, talvez não pra hoje, mas queria ver algo...

O Anticristo, tão fofo esse filme uyetee

Imagino

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 12:28 pm

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:Ty, conseguiu baixar Mulholland Drive?

Caso não tenha conseguido, tente este torrent do YIFY... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigada Movie, mas já baixei sim e assisti, bem que você mandou prestar atenção... Teve uma parte do filme em que me perdi, kkk
mas li uma crítica do pablo villaça e esclareceu muita coisa. Dei nota 9,0 Smile

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 1:28 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:
Mr.Movie escreveu:Ty, conseguiu baixar Mulholland Drive?

obrigada Movie, mas já baixei sim e assisti, bem que você mandou prestar atenção... Teve uma parte do filme em que me perdi, kkk
mas li uma crítica do pablo villaça e esclareceu muita coisa. Dei nota 9,0 Smile
Notbad

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 1:30 pm

Shauca

Shauca

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ahh

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 1:37 pm

Abc

Abc

Obrigada pela indicação, vou baixar. ah
Aliás, obrigada por achar os links, mas como prefiro dublado, vou procurar ele dublado Think ^^

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mama

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 3:20 pm

Tays

Tays

@StreetPreachers escreveu:Mama
Parece ser bom IronicNice

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 4:46 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:
muhamuhamuhamuhamuhamuha... (veja durante o dia)...muhamuhamuhamuhamuha

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 4:48 pm

Lain

Lain

Ty escreveu:
piorqñ

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 5:27 pm

Bruna

Bruna

Baixei Nausicaa of the Valley of the Wind, só que tava com a dublagem em inglês. E é muito ruim, vou baixar de novo depois. George

Vou ir assistir InuYasha agora. :ohyeah Ahh

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 5:51 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Abr 28, 2013 7:53 pm

Caio

Caio

Ty escreveu:
Sim, mas nao é uma kestao de tamanho e sim de beleza IronicNice

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 29, 2013 5:04 pm

Bruna

Bruna

^ L0L L0L

Bem, agora vou ir assistir Princesa Mononoke, e depois assistirei InuYasha.
Spoiler:

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 29, 2013 5:06 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 29, 2013 5:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Algum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos