Back to the Future, agora.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Back to the Future, agora.
Já vi... é legal...Bruna escreveu:Depois que assistir os últimos dois filmes da trilogia Back t the Future, irei assistir esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também já, mas faz tempo e nem assisti tudo... É legal mesmo.Mr.Movie escreveu:Já vi... é legal...Bruna escreveu:Depois que assistir os últimos dois filmes da trilogia Back t the Future, irei assistir esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:Back to the Future II.
Última edição por Mr.Movie em Qua Jun 05, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:Bruna escreveu:Back to the Future III.
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arrebentou com o avatar Thais...
Tem melhoresMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Tem melhoresMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Tem melhoresMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu quis dizer que há melhores de outras e nao dela.Thais escreveu:Sim, tem várias fotos melhores dela, mas ficam ruins de avatar
São grandes demais, ou pequenas demais, são quadradas...
A propósito, os vossos avatares também não caem no meu gosto.
Lamento' Markis escreveu:Acho que verei Prometheus e mais um
Caio escreveu:Eu quis dizer que há melhores de outras e nao dela.Thais escreveu:Sim, tem várias fotos melhores dela, mas ficam ruins de avatar
Caio escreveu:Eu quis dizer que há melhores de outras e nao dela.Thais escreveu:Sim, tem várias fotos melhores dela, mas ficam ruins de avatar
Aposto que nem viu e fala merdaCaio escreveu:Lamento' Markis escreveu:Acho que verei Prometheus e mais um
Lamento' Markis escreveu:Aposto que nem viu e fala merdaCaio escreveu:Lamento' Markis escreveu:Acho que verei Prometheus e mais um