Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vi nada... Mas já já verei...Renato escreveu:Pensei que já tivesse visto
Mr.Movie escreveu:Vi nada... Mas já já verei...Renato escreveu:Pensei que já tivesse visto
Oshi... Me lembro de ter falado isso sim... Talvez não tenha prestado atenção à este... Como sua lista é dividida em duas partes (indicações do TA e a outra diversos), devo ter feito as contas erradas... Vou até olhar novamente sua lista depois para ver se acho mais algum...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:Vi nada... Mas já já verei...Renato escreveu:Pensei que já tivesse visto
Mas uma vez vc falou que já tinha visto todos da minha lista, exceto dois, mas não citou esse
Mr.Movie escreveu:Oshi... Me lembro de ter falado isso sim... Talvez não tenha prestado atenção à este... Como sua lista é dividida em duas partes (indicações do TA e a outra diversos), devo ter feito as contas erradas... Vou até olhar novamente sua lista depois para ver se acho mais algum...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:Vi nada... Mas já já verei...Renato escreveu:Pensei que já tivesse visto
Mas uma vez vc falou que já tinha visto todos da minha lista, exceto dois, mas não citou esse
Última edição por Bruna em Sáb maio 11, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:A Bela Junie
Christiane F.
Thirteen
A Arvore Da Vida
Into the Wild
American History X
Tenho que baixar e assistir esse filmes. Não posso esquecer!
Christiane F.Thirteen(parece muito ruim, não vou ver não)
A Arvore Da Vida
Into the Wild
American History X
Clockwork Orange
A violência.Andre L' escreveu:O que tem de tão " " em Kill Bill?
Sessão Al PacioneRenato escreveu:Os próximos que verei: Serpico e Um Dia de Cão
é épico em varios aspectosAndre L' escreveu:O que tem de tão " " em Kill Bill?
' Markis escreveu:Sessão Al PacioneRenato escreveu:Os próximos que verei: Serpico e Um Dia de Cão
isso foi muito vagoBadass escreveu:é épico em varios aspectosAndre L' escreveu:O que tem de tão " " em Kill Bill?
violencia foda, historinha apesar de não ser "oh que coisa, einstein das historias" é épico, bem empolgante, trilha sonora foda, e tal...Andre L' escreveu:isso foi muito vagoBadass escreveu:é épico em varios aspectosAndre L' escreveu:O que tem de tão " " em Kill Bill?
Christiane F.Thirteen(parece muito ruim, não vou ver não)
A Arvore Da Vida
Into the Wild
American History X
Clockwork
+
Corra, Lola, Corra
no final ele morreBianca escreveu:Amanhã verei Iron man 3 porque segunda é mais barato