Andre L' escreveu:no final ele morreBianca escreveu:Amanhã verei Iron man 3 porque segunda é mais barato
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E agora,morre ou não morre ?
Mas ele não pode morrer
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:no final ele morreBianca escreveu:Amanhã verei Iron man 3 porque segunda é mais barato
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
de um jeito ou de outro eu dei spoilerBianca escreveu:Andre L' escreveu:no final ele morreBianca escreveu:Amanhã verei Iron man 3 porque segunda é mais barato
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E agora,morre ou não morre ?
Mas ele não pode morrer
Bianca escreveu:Não... É bom que eu durmo pensando no Robert Downey Jr.
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nossa... Grandiosos filmes neste sabadão Gabo...Gabo escreveu:Magnolia, O Fantasma da Ópera e O Ilusionista.
Grande Stephen King...Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor autor de livros do mundoMr.Movie escreveu:Grande Stephen King...Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sei se é o melhor... Mas com certeza está no Top 5...Vitor s'X'e escreveu:Melhor autor de livros do mundoMr.Movie escreveu:Grande Stephen King...Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu:Os próximos que eu assistirei serão: Zodíaco, Quarto do Pânico, O Sexto Sentido :rgw:
Mr.Movie escreveu:Nossa... Grandiosos filmes neste sabadão Gabo...Gabo escreveu:Magnolia, O Fantasma da Ópera e O Ilusionista.
The.Pretender escreveu:Renato escreveu:Os próximos que eu assistirei serão: Zodíaco, Quarto do Pânico, O Sexto Sentido :rgw: