Ainda vi este não... Mas verei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Ainda vi este não... Mas verei
Sempre tive vontade de ver esse@StreetPreachers escreveu:O Nascimento de uma nação (1915)
É bem polêmico pelo que notei. Vejamos se é bom também.Marcos_ escreveu:Sempre tive vontade de ver esse@StreetPreachers escreveu:O Nascimento de uma nação (1915)
E tem tudo haver com o momento atual...@StreetPreachers escreveu:É bem polêmico pelo que notei. Vejamos se é bom também.Marcos_ escreveu:Sempre tive vontade de ver esse@StreetPreachers escreveu:O Nascimento de uma nação (1915)
Grande filme Ty...Tays escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
qual deles caio?Caio escreveu:Manda o link desse ae movie e a legenda tamen
O que tem laurence olivierMr.Movie escreveu:qual deles caio?Caio escreveu:Manda o link desse ae movie e a legenda tamen
Caio escreveu:O que tem laurence olivierMr.Movie escreveu:qual deles caio?Caio escreveu:Manda o link desse ae movie e a legenda tamen
Nem vo baixa, 9 seedersMr.Movie escreveu:Caio escreveu:O que tem laurence olivierMr.Movie escreveu:qual deles caio?Caio escreveu:Manda o link desse ae movie e a legenda tamen
Link do torrent >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio, a legenda eu vou procurar no legendas brasil, com aquele programinha automático... Mas só posso fazer isso depois do torrent finalizado...
Aqui tá baixando a 255 kbp/s... Não é super rápido mas dá para esperar...Caio escreveu:Nem vo baixa, 9 seedersMr.Movie escreveu:Caio escreveu:O que tem laurence olivierMr.Movie escreveu:qual deles caio?Caio escreveu:Manda o link desse ae movie e a legenda tamen
Link do torrent >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio, a legenda eu vou procurar no legendas brasil, com aquele programinha automático... Mas só posso fazer isso depois do torrent finalizado...
ea legenda agoraMr.Movie escreveu:Caio, tem este outro link, porém é DVDRip e não Bluray...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiser, aí está meu camarada...
Coloquei um link acima... Tem um monte de legenda deste filme... deve ter várias que servem, mas só vou saber quais depois do filme baixado, já que lá não trás a que torrent é correspondente... (Que falta faz o legendas.TV né Mestre)...Caio escreveu:ea legenda agoraMr.Movie escreveu:Caio, tem este outro link, porém é DVDRip e não Bluray...
ripMr.Movie escreveu:Coloquei um link acima... Tem um monte de legenda deste filme... deve ter várias que servem, mas só vou saber quais depois do filme baixado, já que lá não trás a que torrent é correspondente... (Que falta faz o legendas.TV né Mestre)...Caio escreveu:ea legenda agoraMr.Movie escreveu:Caio, tem este outro link, porém é DVDRip e não Bluray...
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]... 1981
Concordo contigo Renato...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]... 1981
Muito melhor q a versão nova
(Nossa... Isso deve ser entre 4 ou 5)Caio escreveu:O maximo que eu conseguir
Renato escreveu:Além da Escuridão: Star Trek
Caio escreveu:O maximo que eu conseguir
Se der menos que 10 serei obrigado a lhe enfiar o bambu onde o sol nao bateMr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Pela sinopse do filme, parece ser excelente, estilo um filme recente que eu vi, chamado Deus da Carnificina... Vou conferir!