Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 07, 2013 9:42 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:Sim, tem várias fotos melhores dela, mas ficam ruins de avatar Really?
São grandes demais, ou pequenas demais, são quadradas...

A propósito, os vossos avatares também não caem no meu gosto. IronicNice
Eu quis dizer que há melhores de outras e nao dela.

Que bom rapaz, mas e daí?
Dai que... como está seu cabelo?

662Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 07, 2013 9:49 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:Sim, tem várias fotos melhores dela, mas ficam ruins de avatar Really?
São grandes demais, ou pequenas demais, são quadradas...

A propósito, os vossos avatares também não caem no meu gosto. IronicNice
Eu quis dizer que há melhores de outras e nao dela.

Que bom rapaz, mas e daí?
Dai que... como está seu cabelo?
Foreveralone Foreveralone Foreveralone

663Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 08, 2013 1:43 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....

664Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 12, 2013 10:40 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...MINI-LISTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Qui Jun 13, 2013 2:15 pm, editado 3 vez(es)

665Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 12, 2013 12:27 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:

Se tiver aqui em casa eu assisto hoje.. Se não, só depois. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

666Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 12, 2013 12:35 pm

Shauca

Shauca

Filme muito bom... Altamente Psicótico...Smile

667Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 12, 2013 12:36 pm

Bruna

Bruna

Notbad Deve ser muito daora.

668Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jun 12, 2013 12:40 pm

Bruna

Bruna

Em 1080p EaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

669Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:32 pm

' Markis

' Markis

Amanhã IronicNice Tomará que o cinema não esteja cheio Me parece imbecil

670Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:33 pm

Marcos_

Marcos_

Ultimamente não ando com muita vontade de ver filmes IronicNice

671Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:47 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em 1080p EaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela só quer Bluray... ah

672Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:47 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este será fodástico...Awayeah

673Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:51 pm

Bruna

Bruna

Parece que o Movie não se deu muito bem com essa nova caixa de mensagem. IronicNiceL0LL0L

674Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:52 pm

Bruna

Bruna

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tomara que esteja cheio. IronicNice

675Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 4:54 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Parece que o Movie não se deu muito bem com essa nova caixa de mensagem. IronicNiceL0LL0L
Eu gostei das mudanças, apesar de algumas vezes eu me enrolar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

676Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 5:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tomara que esteja lotado HUE

677Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jun 13, 2013 5:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
+

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

678Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 14, 2013 4:43 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

679Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 14, 2013 4:59 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

680Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 14, 2013 9:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^ Faz tempo que estou afim de ver esse filme.

681Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jun 14, 2013 9:56 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:^ Faz tempo que estou afim de ver esse filme.
Parece muito bom Milady... Já baixei, estou aguardando legenda pra ele...Smile

682Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 15, 2013 8:27 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

683Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 12:58 pm

Alverna

Alverna

acho que só faltava esse Cachorrim

684Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 3:50 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

685Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 4:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Varg2

686Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 4:19 pm

Shauca

Shauca

Xi... É ruim este Milady???? Think

687Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 4:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Xi... É ruim este Milady???? Think
Não, só ache sugestivo...

688Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 16, 2013 4:25 pm

Shauca

Shauca

ah, tá... L0L L0L L0L

689Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jun 18, 2013 2:18 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

690Que filme você pretende ver hoje? - Página 23 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jun 18, 2013 10:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Notbad Notbad Notbad

Nunca tinha visto Movie? Think

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos