Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Eu vi não Gabo... Mas tem notão no IMDB né?
Me passa o link? *u*Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse cara tem uma história sensacionalMr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler:
Cara, quando vi o trailler no IMDB senti que deve ser filmão... Agora vc falando isso... Acho que vem filmão por aí Lemmy... E em Bluray, só aguardando pintar legenda...Lemmy escreveu:Esse cara tem uma história sensacionalMr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler:
chuva de sapos...Gabo escreveu:Magnolia
Renato escreveu:Cabo do Medo
Será que ela irá gostar mais ou menos do eu gostei? Tchan Tchan Tchan tchan... Aguardem o próximo capítulo e descubram... muhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:Terminar de ver A Hospedeira
auhusahsuahsaMr.Movie escreveu:Será que ela irá gostar mais ou menos do eu gostei? Tchan Tchan Tchan tchan... Aguardem o próximo capítulo e descubram... muhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:Terminar de ver A Hospedeira
Geralmente Shauca erra tudo... Mas o que importa é que bate palmas e vida que segue...@StreetPreachers escreveu:auhusahsuahsaMr.Movie escreveu:Será que ela irá gostar mais ou menos do eu gostei? Tchan Tchan Tchan tchan... Aguardem o próximo capítulo e descubram... muhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:Terminar de ver A Hospedeira
Todos aguardando o final decisivo do episódio: "Será que o Shauca acertou?" Prometemos muito drama, intrigas e um final decisivo entre a vida e a morte.
Aguardem nossos caros internautas, a hora está chegando
Última edição por Mr.Movie em Dom Jun 30, 2013 3:28 pm, editado 3 vez(es)
@StreetPreachers escreveu: Juca, que droga de filme
- Spoiler:
Brincadeirinha.
O filme é foda A adaptação foi incrível e ficou melhor que o livro,Exceto por aquela parte melosa boba de Me-beija-para-salvar-Melanie (que infelizmente também tem no livro)
Ainda não tem legenda?Mr.Movie escreveu:Cara, quando vi o trailler no IMDB senti que deve ser filmão... Agora vc falando isso... Acho que vem filmão por aí Lemmy... E em Bluray, só aguardando pintar legenda...Lemmy escreveu:Esse cara tem uma história sensacionalMr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler:
Já tem legenda sim...Lemmy escreveu:Ainda não tem legenda?Mr.Movie escreveu:Cara, quando vi o trailler no IMDB senti que deve ser filmão... Agora vc falando isso... Acho que vem filmão por aí Lemmy... E em Bluray, só aguardando pintar legenda...Lemmy escreveu:Esse cara tem uma história sensacionalMr.Movie escreveu:BAIXANDO
- Spoiler:
Eu queria baixar ele, quando tiver me lembre então kkkkkkkkk
Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Juca, que droga de filme
- Spoiler:
Brincadeirinha.
O filme é foda A adaptação foi incrível e ficou melhor que o livro,Exceto por aquela parte melosa boba de Me-beija-para-salvar-Melanie (que infelizmente também tem no livro)
- Spoiler:
Imagino que esta parte foi proposital para a autora nos lembrar de Crepúsculo...muahsmauhsmauhs... É a mídia...