Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 9:35 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

752Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 9:37 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

753Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 3:11 pm

Gabo

Gabo

Alguém aí já viu esse filme? Parece ser bom Think 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

754Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 3:13 pm

Shauca

Shauca

Eu vi não Gabo... Mas tem notão no IMDB né?

755Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:Eu vi não Gabo... Mas tem notão no IMDB né?

Sim Notbad 

756Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Spoiler:
Me passa o link? *u*

757Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 4:18 pm

Shauca

Shauca

Claro Milady...

Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

758Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 4:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Obrigada *u*

759Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 6:03 pm

Eliton

Eliton

Spoiler:
Esse cara tem uma história sensacional Notbad 

760Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 6:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Full Metal Jacket

761Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jun 29, 2013 6:53 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:

Spoiler:
Cara, quando vi o trailler no IMDB senti que deve ser filmão... Agora vc falando isso... Acho que vem filmão por aí Lemmy... E em Bluray, só aguardando pintar legenda...Smile

762Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 10:17 am

Gabo

Gabo

Magnolia Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

763Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 10:24 am

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Magnolia Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
chuva de sapos... Notbad Notbad Notbad :awesome 

764Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 10:32 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Cabo do Medo

http://egocerebral.blogspot.com

765Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 10:34 am

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Cabo do Medo
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 

766Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 10:49 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu já vi, mas peguei da metade pro final Foda-se  agora verei inteiro Glass 

http://egocerebral.blogspot.com

767Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 1:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Terminar de ver A Hospedeira Alien 

768Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 1:54 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Terminar de ver A Hospedeira Alien 
Será que ela irá gostar mais ou menos do eu gostei? Tchan Tchan Tchan tchan... Aguardem o próximo capítulo e descubram... muhamuhamuha

769Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 1:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Será que ela irá gostar mais ou menos do eu gostei? Tchan Tchan Tchan tchan... Aguardem o próximo capítulo e descubram... muhamuhamuha
auhusahsuahsa
Todos aguardando o final decisivo do episódio: "Será que o Shauca acertou?" Alien Prometemos muito drama, intrigas e um final decisivo entre a vida e a morte.
Aguardem nossos caros internautas, a hora está chegando Cowboy

770Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 1:59 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

771Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:00 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
auhusahsuahsa
Todos aguardando o final decisivo do episódio: "Será que o Shauca acertou?" Alien Prometemos muito drama, intrigas e um final decisivo entre a vida e a morte.
Aguardem nossos caros internautas, a hora está chegando Cowboy
Geralmente Shauca erra tudo... Mas o que importa é que bate palmas e vida que segue...  Aew

772Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:04 pm

Shauca

Shauca

Lembrando que o programa 'Qual é a nota?" é um oferecimento do Estúdio Shauca, que leva vc a aventuras além do horizonte... e da Milady e Cia..., que não deixa vc perder a viagem...
hauhsuahsuhauhsuahsuhauhsuahsuhausha (Juca, hora de tomar o remedinho anti-bobeira)....

whatt whatt whatt whatt 

773Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:40 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Última edição por Mr.Movie em Dom Jun 30, 2013 3:28 pm, editado 3 vez(es)

774Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mustaine2 Juca, que droga de filme
Spoiler:

775Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:47 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Mustaine2 Juca, que droga de filme
Spoiler:

Spoiler:

776Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:48 pm

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:
Lemmy escreveu:

Spoiler:
Cara, quando vi o trailler no IMDB senti que deve ser filmão... Agora vc falando isso... Acho que vem filmão por aí Lemmy... E em Bluray, só aguardando pintar legenda...Smile
Ainda não tem legenda?
Eu queria baixar ele, quando tiver me lembre então kkkkkkkkk

777Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:49 pm

Shauca

Shauca

YIFY continua detonando na qualidadade dos torrents né Milady??? Ahh 

SHAUCA + YIFY = FILMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... Aew 

778Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:50 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Lemmy escreveu:

Spoiler:
Ainda não tem legenda?
Eu queria baixar ele, quando tiver me lembre então kkkkkkkkk
Já tem legenda sim...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

779Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Hoje nenhum... IronicNice 

780Que filme você pretende ver hoje? - Página 26 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jun 30, 2013 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Mustaine2 Juca, que droga de filme
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos