Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 5:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Spoiler:
(;

392Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 5:36 pm

Shauca

Shauca

Estou exausto... já avaliei 120 filmes no site lá...

393Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 5:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Estou exausto... já avaliei 120 filmes no site lá...
2 L0L
Foda-se Era para eu ter estudado, mas o clima de feriado me pegou e eu só fiquei avaliando.

394Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 6:45 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece foda. Tá na lista. Challlenge

395Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 7:11 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

396Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua maio 01, 2013 7:11 pm

A.L.

A.L.

mandei convite Juca

397Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 02, 2013 12:06 am

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Glass

398Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 02, 2013 5:18 pm

Convidado

Convidado

Marcos_Grind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

399Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 02, 2013 5:27 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Marcos_Grind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grind N(oise)

400Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui maio 02, 2013 5:41 pm

A.L.

A.L.

Markus s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Marcos_Grind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grind N(oise)
Lavigne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

401Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 03, 2013 1:50 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

402Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 03, 2013 3:41 pm

Tays

Tays

Amanhã vai passar Um sonho de liberdade no sbt Aew

403Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 03, 2013 4:27 pm

Marcos_

Marcos_

Exorcismo de Emily Rose

404Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 03, 2013 4:31 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:Amanhã vai passar Um sonho de liberdade no sbt Aew
Notbad

405Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex maio 03, 2013 8:35 pm

Shauca

Shauca

AGORA

406Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 04, 2013 10:00 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

407Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb maio 04, 2013 4:02 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

408Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 10:03 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Link YIFY 1080p >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link YIFY 720p >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda está para sair... Smile

409Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:08 am

Bruna

Bruna

^ DG .. Que isso Shaolin Shuca?

Bem... Vou assistir Persépolis. Tomara que preste.

410Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:10 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Notbad
hum ... whatt cry cry cry cry cry cry
E eu perdi isso pra ver um filme ruim da porra que eu já tinha assistido.

headbanger depressão ... Que ódio cara.. Quando passa filme bom eu nunca vejo. Fuuuuuuuuuu cry

411Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:19 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:^ DG .. Que isso Shaolin Shuca?

Oshi... Eu estou doido para assistir Beautiful Creatures... É isso! Humpf

412Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:19 am

Tays

Tays

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Notbad
hum ... whatt cry cry cry cry cry cry
E eu perdi isso pra ver um filme ruim da porra que eu já tinha assistido.

headbanger depressão ... Que ódio cara.. Quando passa filme bom eu nunca vejo. Fuuuuuuuuuu cry
Poxa =/

413Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:20 am

Shauca

Shauca

Um Sonho de Liberdade faz parte dos meu Favoritos... Ahh

414Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:22 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:

Dizem que é muito ruim. Trágico

415Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:23 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Um Sonho de Liberdade faz parte dos meu Favoritos... Ahh
Também faz parte dos meus favoritos... E tipo, eu tavo louca pra poder assistir esse filme com a minha mãe qualquer dia... Ai quando passa na tv eu perco. Triste, muito, muito triste.
kay

416Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:26 am

Shauca

Shauca

relax... outras oportunidades aparecerão... ah

417Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:26 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:

preciso conferir isso...

418Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:29 am

A.L.

A.L.

tambem veria esse Challlenge

419Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:30 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:relax... outras oportunidades aparecerão... ah
Verdade... Mas do jeito que eu sou eu vou acabar perdendo elas também. kay

L0L L0L .. Sou azarada de mais com isso. Ainda bem que existe pirate bay, porque se não eu não ia assistir nenhum filme bom.

420Que filme você pretende ver hoje? - Página 14 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom maio 05, 2013 11:31 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:

preciso conferir isso...
Então tomara que não seja um lixo. SERIO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos