(;Bruna escreveu:
- Spoiler:
A que bom xuxu... Poi sinto mesmo por você(s).
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
(;Bruna escreveu:
- Spoiler:
A que bom xuxu... Poi sinto mesmo por você(s).
2Mr.Movie escreveu:Estou exausto... já avaliei 120 filmes no site lá...
Grind N(oise)Vitor s'X'e escreveu:Marcos_Grind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lavigne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus s'X'e escreveu:Grind N(oise)Vitor s'X'e escreveu:Marcos_Grind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ty escreveu:Amanhã vai passar Um sonho de liberdade no sbt
...Mr.Movie escreveu:Ty escreveu:Amanhã vai passar Um sonho de liberdade no sbt
Oshi... Eu estou doido para assistir Beautiful Creatures... É isso!Bruna escreveu:^ .. Que isso Shaolin Shuca?
Bem... Vou assistir Persépolis. Tomara que preste.
Poxa =/Bruna escreveu:...Mr.Movie escreveu:Ty escreveu:Amanhã vai passar Um sonho de liberdade no sbt
E eu perdi isso pra ver um filme ruim da porra que eu já tinha assistido.
... Que ódio cara.. Quando passa filme bom eu nunca vejo.
Dizem que é muito ruim.Mr.Movie escreveu:Oshi... Eu estou doido para assistir Beautiful Creatures... É isso!Bruna escreveu:^ .. Que isso Shaolin Shuca?
Também faz parte dos meus favoritos... E tipo, eu tavo louca pra poder assistir esse filme com a minha mãe qualquer dia... Ai quando passa na tv eu perco. Triste, muito, muito triste.Mr.Movie escreveu:Um Sonho de Liberdade faz parte dos meu Favoritos...
preciso conferir isso...Bruna escreveu:Dizem que é muito ruim.Mr.Movie escreveu:Oshi... Eu estou doido para assistir Beautiful Creatures... É isso!Bruna escreveu:^ .. Que isso Shaolin Shuca?
Verdade... Mas do jeito que eu sou eu vou acabar perdendo elas também.Mr.Movie escreveu:relax... outras oportunidades aparecerão...
Então tomara que não seja um lixo.Mr.Movie escreveu:preciso conferir isso...Bruna escreveu:Dizem que é muito ruim.Mr.Movie escreveu:Oshi... Eu estou doido para assistir Beautiful Creatures... É isso!Bruna escreveu:^ .. Que isso Shaolin Shuca?