Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista

+5
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
Bruna
Shauca
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 09:10

Shauca

Shauca

SHAUCA ESTÚDIO APRESENTA... Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FICHA TÉCNICA

Diretor: Neil Burger
Elenco: Edward Norton, Jessica Biel, Paul Giamatti, Rufus Sewell.
Produção: Brian Koppelman, David Levien, Michael London, Cathy Schulman, Bob Yari
Roteiro: Neil Burger
Fotografia: Dick Pope
Trilha Sonora: Philip Glass
Duração: 110 min.
Ano: 2006
País: EUA
Gênero: Drama, Thriller
Cor: Colorido

SINOPSE

O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

Bluray 720p>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DVD 480p>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

On-Line>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OPINIÃO SHAUCA... Aew

Trata-se de um magnífico filme, elenco de primeira, encabeçado pelo Norton, uma fotograffia deslumbrante, com um roteiro que transporta você para a trama... Considero este filme a nível de O Grande Truque... Espero que curtam... Aew

Awayeah

Última edição por Mr.Movie em Sáb Abr 13 2013, 09:13, editado 1 vez(es)

Bruna

Bruna

ah ... Só esse estúdio Shuaca pra me animar mesmo. L0L

Esse filme deve ser ótimo... Já que é parecido com O Grande Truque. Notbad
Daora.

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

Shauca

Shauca

Não costumo julgar um filme só por críticas de terceiros, acho fundamental nós assistirmos e termos nossa própria crítica... Aí depois sim, podemos comparar com os tais críticos e ver o que dá... Mas, para enriquecer com mais detalhes o filme indicado, aqui vai uma crítica que achei interessante...

Da história original, Neil Burger só aproveitou o nome Eisenheim e algumas outras características. A grande inspiração para o seu roteiro são mesmo os filmes do começo do século 20. E fica impossível não associar este projeto ao trabalho do francês George Méliès, o mágico que se tornou cineasta. Foi ele que, no início da sétima arte, introduziu no cinema o enredo, o desenvolvimento de personagens, a fantasia na narrativa e uma série de efeitos especiais (slow motion, fades, stop motion, truques com espelhos, entre outras técnicas).

Inspirado nesse momento mágico da história do cinema, Neil Burger deu à sua narrativa uma aura de mistério. Toda a estética do filme nos remete ao cinema mudo, com cenas pouco iluminadas e etéreas. Até as técnicas de edição homenageiam o fade em formato de bola tão usado na época.

O trabalho de fotografia de Dick Pope é fantástico. Ele captura com perfeição a impressionante arquitetura gótica da cidade de Praga, que serviu de cenário para representar Viena. O responsável por transformar uma cidade na outra é o cinegrafista Ondrej Nakvasil. A trilha sonora do compositor Philip Glass completa perfeitamente a narrativa alternando suspense e dramaticidade.

Mas mesmo com todo esse apuro técnico, era necessário um elenco que proporcionasse credibilidade às situações que estavam no roteiro. Para o papel de Eisenheim, temos Edward Norton, um dos atores mais brilhantes de sua geração. É impossível não ser hipnotizado quando ele está em cena realizando suas ilusões. Quem interpreta o chefe inspetor de policia Uhl é Paul Giamatti. Já está soando repetitivo dizer que ele constrói aqui mais um personagem inesquecível. Rufus Sewell faz o Príncipe Leopold e, mesmo sendo o vilão, ele vai construindo seu personagem sem exagerar. Quem surpreende é Jessica Biel. Mais acostumada a fazer papel de mocinha, ela não compromete como Sophie.

O trabalho dos atores não ficou restrito ao talento interpretativo, especialmente no caso de Edward Norton. O ator foi treinado pelo ilusionista David Blaine. Muitas cenas foram feitas usando truques simples de magia, evitando-se ao máximo os efeitos especiais de última geração. Com essa premissa, Burger procurou ser o mais real possível, mesmo utilizando várias licenças poéticas no campo das artes, religião e política. Sua intenção era realizar um filme que ficasse no limite entre o sonho e a realidade, entre o consciente e o subconsciente. Não é à toa que escolheu Viena para ambientar a sua história. Freud ficaria orgulhoso.

Notbad Aew Awayeah

Última edição por Mr.Movie em Sáb Abr 13 2013, 09:32, editado 1 vez(es)

Gabo

Gabo

Já vi, é massa... verei de novo quando puder Hater Gonna Cat

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Renato Luiz

Renato Luiz

Vish... nem se compara com O grande Truque IronicNice

Mas é legal.

Nota 8

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Já vi, é massa... verei de novo quando puder Hater Gonna Cat
Notbad

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Vish... nem se compara com O grande Truque IronicNice

Mas é legal.

Nota 8
Discordo totalmente... mas respeito sua opinião... Smile

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*o*

10Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:25

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8

Às vezes aqui nem parece que é internet mog

11Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:31

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8
Discordo totalmente... você é um imbecil que não entende nada de filmes, morre diabo! fgg Desp

cry

http://egocerebral.blogspot.com

12Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:33

Gabo

Gabo

"morre diabo" L0L

13Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:33

Shauca

Shauca

Como disse ontem, o Renato é o mago das edições... Isso é um perigo... ahushuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuahushau

14Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:34

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8

Porque? Think

15Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:44

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8

kkkk True

16Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:44

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8
Discordo totalmente... você é um imbecil que não entende nada de filmes, morre diabo! fgg Desp

cry
kkkkkkkkk

17Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:46

Gabo

Gabo

Mr.Movie escreveu:
Gabo escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8

Porque? Think

Porque na internet funciona assim:

- Esse ________ (qualquer coisa) é um lixo
- Lixo é você, pare de falar besteiras porque blablabla
- E você é bobo e feio e não entende nada e blablabla

E por aí vai IronicNice

18Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 13:48

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Gabo escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Mas é legal.

Nota 8

Porque? Think

Porque na internet funciona assim:

- Esse ________ (qualquer coisa) é um lixo
- Lixo é você, pare de falar besteiras porque blablabla
- E você é bobo e feio e não entende nada e blablabla

E por aí vai IronicNice
ah tá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa queto... L0L

19Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 14:47

Otávio

Otávio

manero Maneiro

20Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 19:24

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 19:55

Shauca

Shauca

§ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L

22Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 23:05

The.Pretender

The.Pretender

Verei enquanto estou vivo

23Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 13 2013, 23:32

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Verei enquanto estou vivo
Notbad

Convidado

Convidado

Acho que eu já assisti Think

Mesmo assim vou rever IronicNice

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Acho que eu já assisti Think

Se vc não se incomodar em ver dublado, o link do filme online tem qualidade cristalina...Smile

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Acho que eu já assisti Think

Se vc não se incomodar em ver dublado, o link do filme online tem qualidade cristalina...Smile
Não ligo de ser dublado, na verdade prefiro por ser na voz original do personagem.

Obrigado pela consideração de ser online Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Shauca

Shauca

Shauca Estúdio sempre tenta atender aos seus telespectadores... Hater Gonna Cat

The.Pretender

The.Pretender

É legal, mas nem se compara com O Grande Truque. Na minha opinião o personagem interpretado pelo Norton foi o que teve de mais interessante no filme. Dou destaque também para a fotografia, que é ótima.

O filme poderia ter explorado mais a natureza daqueles truques de mágica, isso seria algo que tornaria ele mais interessante. Acho que o filme também deveria ter dado uma explicação mais plausível para aquele final, pois teve certas coisas que não fizeram muito sentido.

Nota: 8,0

Spoiler:

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:É legal, mas nem se compara com O Grande Truque. Na minha opinião o personagem interpretado pelo Norton foi o que teve de mais interessante no filme. Dou destaque também para a fotografia, que é ótima.

O filme poderia ter explorado mais a natureza daqueles truques de mágica, isso seria algo que tornaria ele mais interessante. Acho que o filme também deveria ter dado uma explicação mais plausível para aquele final, pois teve certas coisas que não fizeram muito sentido.

Spoiler:
cult

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:É legal, mas nem se compara com O Grande Truque. Na minha opinião o personagem interpretado pelo Norton foi o que teve de mais interessante no filme. Dou destaque também para a fotografia, que é ótima.

Spoiler:
Vc não falou bobagem, apenas disse o que achou... Isso que vale... O Renato também deu a mesma nota... E mesmo que não tivesse dado, tem que falar o que acha mesmo... Eu acho o filme espetacular, dou 10, mas cada um é cada um... Valeu pelo 8 mano Pretender... Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos