Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista

+5
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
Bruna
Shauca
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Dom Abr 14, 2013 4:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:É legal, mas nem se compara com O Grande Truque. Na minha opinião o personagem interpretado pelo Norton foi o que teve de mais interessante no filme. Dou destaque também para a fotografia, que é ótima.

O filme poderia ter explorado mais a natureza daqueles truques de mágica, isso seria algo que tornaria ele mais interessante. Acho que o filme também deveria ter dado uma explicação mais plausível para aquele final, pois teve certas coisas que não fizeram muito sentido.

Nota: 8,0

Spoiler:

Tirou as palavras da minha boca Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

32Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Dom Abr 14, 2013 4:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
:ohyeah

33Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Dom Abr 14, 2013 4:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:É legal, mas nem se compara com O Grande Truque. Na minha opinião o personagem interpretado pelo Norton foi o que teve de mais interessante no filme. Dou destaque também para a fotografia, que é ótima.

O filme poderia ter explorado mais a natureza daqueles truques de mágica, isso seria algo que tornaria ele mais interessante. Acho que o filme também deveria ter dado uma explicação mais plausível para aquele final, pois teve certas coisas que não fizeram muito sentido.

Spoiler:
Lixo, só falou merda fgg
PK cry

34Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Dom Abr 14, 2013 4:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:

Spoiler:
Lixo, só falou merda fgg
PK cry
L0L

35Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Dom Abr 21, 2013 10:37 pm

Marcos_

Marcos_

É um bom filme, gostei bastante do final, mas na minha opinião o máximo de nota que este merece é 9.5

36Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Seg Abr 22, 2013 12:27 am

Shauca

Shauca

Markus s'X'e escreveu:É um bom filme, gostei bastante do final, mas na minha opinião o máximo de nota que este merece é 9.5
Valeu brother... Notbad Notbad

37Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 8:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
Sintetizou o que eu gostaria de dizer.
Spoiler:

Nota: ★★★ (Bom)

38Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 8:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:

Spoiler:
Spoiler:

Notbad

39Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 8:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu ia escrever "Exceção" mas escrevi "Essência" Vish

40Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 9:04 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:

Spoiler:
Spoiler:

Só eu dou 10 para O Ilusionista... Mas valeu e muito sua crítica Milady, assim como todas as demais... Isso é a essência do TA, cada vez mais dinâmico e enriquecedor... Brigadão... Ahh Notbad

41Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 9:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*u* Vlw Milorde!
Spoiler:

42Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 9:12 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:*u* Vlw Milorde!
Spoiler:
Oshi Milady... Pega leve vai... Ahh

Então, não poderia ser diferente... Eu não sou o dono da verdade (nossa, estou milhões de anos-luz longe disso) e aprendi que saber aceitar opiniões é tão importante quanto dar a própria opinião... É só isso... Smile

P.S: E como eu aprendo lendo as opiniões contrarias às minhas... Não tenha dúvidas disso...

43Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Sáb Abr 27, 2013 9:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:*u* Vlw Milorde!
Spoiler:
Oshi Milady... Pega leve vai... Ahh

Então, não poderia ser diferente... Eu não sou o dono da verdade (nossa, estou milhões de anos-luz longe disso) e aprendi que saber aceitar opiniões é tão importante quanto dar a própria opinião... É só isso... Smile

P.S: E como eu aprendo lendo as opiniões contrarias às minhas... Não tenha dúvidas disso...
*u* Sábias palavras. Tomarei o exemplo para mim também.

44Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista - Página 2 Empty Re: Todos Assistem 4.5 >>> O Ilusionista Seg Mar 14, 2016 11:55 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:Vish... nem se compara com O grande Truque  IronicNice

Mas é legal.

Nota 8
Discordo totalmente... você é um imbecil que não entende nada de filmes, morre diabo!  fgg  Desp

cry
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos