Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita em Destino ?

+22
Dumb
Vinicius
Tays
' Markis
Marcos_
Caio
Bianca
Eliton
White
Renato Luiz
Lucas!
Shauca
Mydland
Bruna
Badass
konvidad
Lain
A.L.
Ana
Abc
Vinícius Ramone
D4rth
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 1:27 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:E se for mesmo assim como esta no texto, se a um padrão para as nossas vidas, quem ou o que define esse padrão? E como o define? Think

Isso é o mais complexo de tudo. Jam
Algo tão complexo de se definir , que por isso torna se inviável saber com 100 % de certeza como será o futuro ... mas se pode prever com uma margem de certeza bem grande dependendo da complexidade do caso , exemplo existe programas para prever como a bolsa de valores vai reagir Smile

62Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 1:36 pm

D4rth

D4rth

Nicolas escreveu:Acreditar em destino é abdicar da autonomia e da vida
Não se acredita em uma PEDRA, ela existe e pronto =/, não é uma questão de escolha ...

63Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 1:39 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:E se for mesmo assim como esta no texto, se a um padrão para as nossas vidas, quem ou o que define esse padrão? E como o define? Think

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mog Nem lembrava mais
Vi isso em um livro sobre mitologias... Como é o nome mesmo? Think
Temos de mata-las no God of war u.u

64Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 3:05 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:

Spoiler:
mog Nem lembrava mais
Vi isso em um livro sobre mitologias... Como é o nome mesmo? Think
Moiras ou Parcas

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

65Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 4:39 pm

Bruna

Bruna

ah.. SAh, isso mesmo.

Valeu. ^^

66Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 7:26 pm

White

White

D4rth escreveu:
Nicolas escreveu:Acreditar em destino é abdicar da autonomia e da vida
Não se acredita em uma PEDRA, ela existe e pronto =/, não é uma questão de escolha ...

Me parece extremamente imbecil Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

67Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 7:31 pm

A.L.

A.L.

se a pedra existe eu acredito nela yuno posso ver e tocar

68Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 9:05 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:se a pedra existe eu acredito nela yuno posso ver e tocar
Pensei isso também (até porque é obvio), mas preferir não comentar.

Papaco Bolado Pacara

69Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 9:56 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:se a pedra existe eu acredito nela yuno posso ver e tocar
Pensei isso também (até porque é obvio), mas preferir não comentar.

Papaco Bolado Pacara
Sim , mas o mesmo vale para o destino apesar de não poder ver e tocar ...
Ondas de radio por exemplo não se pode ver nem tocar ... mas existem .

70Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 9:57 pm

D4rth

D4rth

A PEDRA ERA UM EXEMPLO !!!

71Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 10:05 pm

A.L.

A.L.

pode-se medir a frequencia das ondas de radio Foda-se

72Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 10:29 pm

D4rth

D4rth

Andre L' escreveu:pode-se medir a frequencia das ondas de radio Foda-se
kkkk Sim mas pode se prever o futuro por exemplo , é isso que eu estou tentando dizer.

73Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 10:33 pm

A.L.

A.L.

não to discordando de voce, só to sendo chato mesmo Foda-se
mas ja acreditei mais em destino do que acredito hoje

74Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 10:34 pm

Vinicius

Vinicius

Eu acredito que o futuro pode ser moldado,mas não,não acredito em destino,é a mesma coisa que jogar uma moeda e acertar o lado que irá cair,como podemos saber oque vai acontecer se tudo que nós fazemos há uma possibilidade de 50% de acontecer e 50% de não acontecer?

75Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 11:44 pm

D4rth

D4rth

Vinicius escreveu:Eu acredito que o futuro pode ser moldado,mas não,não acredito em destino,é a mesma coisa que jogar uma moeda e acertar o lado que irá cair,como podemos saber oque vai acontecer se tudo que nós fazemos há uma possibilidade de 50% de acontecer e 50% de não acontecer?

Think Think Think Think Think Mas se você souber exatamente a velocidade que a moeda esta girando no momento que você dá um peteleco nela , você saberá determinar se vai sai cara ou coroa... Não sei se você entendeu minha ideia , mas essa é minha triste teoria Un
Bem chega desse topico , já enjoei Fedup

76Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qua maio 08, 2013 11:15 pm

Dumb

Dumb

Isso me lembrou Touch, Really? .

E não, não acredito em destino.

77Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 1:14 am

Caio

Caio

78Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 5:22 am

White

White

D4rth escreveu:

Algo tão complexo de se definir , que por isso torna se inviável saber com 100 % de certeza como será o futuro ... mas se pode prever com uma margem de certeza bem grande dependendo da complexidade do caso , exemplo existe programas para prever como a bolsa de valores vai reagir Smile

Me parece imbecil

Isso se chama análise técnica fio não é programa que faz, Vampeta M e não é previsão é estimativa de probabilidade. Se fosse previsão a bolsa de valores fecharia hoje.

79Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 10:28 am

Gabo

Gabo

It's my destiny to fight and die SERIO

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

80Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 11:16 am

Badass

Badass

81Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 5:06 pm

D4rth

D4rth

ui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

82Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Qui maio 09, 2013 11:47 pm

Alverna

Alverna

não, acredito na teoria do caos, por que nada vem do acaso IronicNice

83Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex maio 10, 2013 5:11 am

White

White

D4rth escreveu: ui

Tecmundo Vampeta M

coloque links também de Galileu, Superinteressante, Mundo estraho e minha rola.

84Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex maio 10, 2013 7:29 am

Convidado

Convidado

Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DG

85Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex maio 10, 2013 1:38 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
D4rth escreveu: ui

Tecmundo Vampeta M

coloque links também de Galileu, Superinteressante, Mundo estraho e minha rola.

86Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex maio 10, 2013 1:49 pm

Daniel

Daniel

Isso é viadage

87Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex maio 10, 2013 5:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

as ideia Me parece imbecil

http://egocerebral.blogspot.com

88Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex Jun 21, 2013 1:17 am

D4rth

D4rth

Renato escreveu:as ideia  Me parece imbecil
 Seu Bunda mole  Cowboy

89Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex Jun 21, 2013 1:19 am

Renato Luiz

Renato Luiz

D4rth escreveu:
 Seu Bunda mole  Cowboy

Você fala demais amigo, acabei de me aborrecer Cowboy Papaco Bolado Pacara

http://egocerebral.blogspot.com

90Você acredita em Destino ? - Página 3 Empty Re: Você acredita em Destino ? Sex Jun 21, 2013 12:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
D4rth escreveu:
 Seu Bunda mole  Cowboy

Você fala demais amigo, acabei de me aborrecer CowboyPapaco Bolado Pacara
Darth acaba de ganhar um tratamento VIP que nem o Vanderson. Cowboy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum