Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita em Destino ?

+22
Dumb
Vinicius
Tays
' Markis
Marcos_
Caio
Bianca
Eliton
White
Renato Luiz
Lucas!
Shauca
Mydland
Bruna
Badass
konvidad
Lain
A.L.
Ana
Abc
Vinícius Ramone
D4rth
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:00 pm

D4rth

D4rth

Bruna escreveu:
Rarity escreveu:
D4rth escreveu:
Rarity escreveu:
D4rth escreveu:Se não me engano tem até um episódio do CSI:Las vegas em que o cara cria uma maquina para poder prever aonde a bolinha vai parar na roleta , mostrando que a roleta não é um processo nada aleatório.
me lembrou um filme Think
efeito borboleta ? o primeiro filme é foda *-*
nao Think
é um filme com tom cruise, se passa no futuro e eles criam tipo um metodo pra descobrir quem ia matar quem antes do cara cometer o crime whatt
Ah, eu já assisti esse filme. É até um que tem uma mulher careca que prevê tudo? Ai o cara foge com ela e tem que protegê-la. Ou será que estou confundindo. Think
Sei colé xD

32Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:01 pm

A.L.

A.L.

Rarity escreveu:
Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
D4rth escreveu:Se não me engano tem até um episódio do CSI:Las vegas em que o cara cria uma maquina para poder prever aonde a bolinha vai parar na roleta , mostrando que a roleta não é um processo nada aleatório.
Looper?
hum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas pelo que voce disse não é esse
mas acho que ja vi Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

33Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:03 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
Looper?
hum

mas pelo que voce disse não é esse
mas acho que ja vi Think
nunca vi esse filme ae Cachorrim
mas foi oq o carinha citou na pg anterior

34Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:04 pm

Bruna

Bruna

É Minority Report mesmo o que eu estava pensando.
Spoiler:

35Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:12 pm

D4rth

D4rth

D4rth escreveu:
Bruna escreveu:
Rarity escreveu:
D4rth escreveu:
Rarity escreveu:
efeito borboleta ? o primeiro filme é foda *-*
nao Think
é um filme com tom cruise, se passa no futuro e eles criam tipo um metodo pra descobrir quem ia matar quem antes do cara cometer o crime whatt
Ah, eu já assisti esse filme. É até um que tem uma mulher careca que prevê tudo? Ai o cara foge com ela e tem que protegê-la. Ou será que estou confundindo. Think
Sei colé xD
Sim a mulher caraca Ahh

36Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:26 pm

Shauca

Shauca

Muito complexo esse tema... Think

37Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:34 pm

D4rth

D4rth

Mr.Movie escreveu:Muito complexo esse tema... Think
Só os fortes podem discuti-lo!!! Challlenge

38Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:38 pm

Lucas!

Lucas!

Interessante. Para falar a verdade, o que eu poderia dizer, já foi dito. Eu só queria ressaltar que não acredito em um único destino, como citaram antes, é semelhante a uma teia de aranha. Existem inúmeras possibilidades.
\/

39Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

nadaveissae

http://egocerebral.blogspot.com

40Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:44 pm

D4rth

D4rth

Lucas! escreveu:Interessante. Para falar a verdade, o que eu poderia dizer, já foi dito. Eu só queria ressaltar que não acredito em um único destino, como citaram antes, é semelhante a uma teia de aranha. Existem inúmeras possibilidades.
\/
Mas... vc só escolhe um futuro True ou seja se vc voltasse no passado sem saber como seria o desfecho no futuro ,vc faria exatamente a mesma coisa True escolheria a mesma coisa ...

41Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:45 pm

Badass

Badass

as possibilidades são muitas, mas só vai uma Tomás

42Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 1:53 pm

Lucas!

Lucas!

D4rth escreveu:
Lucas! escreveu:Interessante. Para falar a verdade, o que eu poderia dizer, já foi dito. Eu só queria ressaltar que não acredito em um único destino, como citaram antes, é semelhante a uma teia de aranha. Existem inúmeras possibilidades.
\/
Mas... vc só escolhe um futuro True ou seja se vc voltasse no passado sem saber como seria o desfecho no futuro ,vc faria exatamente a mesma coisa True escolheria a mesma coisa ...
Sim, eu sei, a não ser que você seja um viajante interdimensional. Carl
\/

43Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 7:28 pm

White

White

Acreditar em destino é abdicar da autonomia e da vida

http://www.rockandtudo.com

44Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 7:31 pm

Eliton

Eliton

claro...
Spoiler:

45Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:12 pm

Bruna

Bruna

E se for mesmo assim como esta no texto, se a um padrão para as nossas vidas, quem ou o que define esse padrão? E como o define? Think

Isso é o mais complexo de tudo. Jam

46Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:14 pm

Lain

Lain

deuso

47Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:15 pm

Bianca

O futuro a Deus pertence

48Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:18 pm

Bruna

Bruna

Pode ser... Mas seria estupido... A pessoa vive 84 anos, e antes dela nascer gastaram tempo pra escrever toda a vida dela, até colocando detalhes como ela por exemplo ''atravessou a rua, abriu o potão de casa e cachorro pulou nela''

Que droga. yuno yuno

49Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:21 pm

Caio

Caio

Nem no 4 fantastico e tampouco na senhora do destino IronicNice

50Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:21 pm

Marcos_

Marcos_

De certo modo sim e não

51Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:22 pm

' Markis

' Markis

Eu acreditaria se acreditasse, mas não acredito IronicNice

52Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:25 pm

Badass

Badass

Ahh, destino sobrenaturalmente falando, então não Tomás

53Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:25 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:E se for mesmo assim como esta no texto, se a um padrão para as nossas vidas, quem ou o que define esse padrão? E como o define? Think

Última edição por Andre L' em Dom Abr 28, 2013 11:29 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

54Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:26 pm

Lain

Lain

Bruna escreveu:Pode ser... Mas seria estupido... A pessoa vive 84 anos, e antes dela nascer gastaram tempo pra escrever toda a vida dela, até colocando detalhes como ela por exemplo ''atravessou a rua, abriu o potão de casa e cachorro pulou nela''

Que droga. yuno yuno
deuso é todo poderoso, faz isso num minuto IronicNice

55Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:27 pm

Eliton

Eliton

Rarity escreveu:
Bruna escreveu:Pode ser... Mas seria estupido... A pessoa vive 84 anos, e antes dela nascer gastaram tempo pra escrever toda a vida dela, até colocando detalhes como ela por exemplo ''atravessou a rua, abriu o potão de casa e cachorro pulou nela''

Que droga. yuno yuno
deuso é todo poderoso, faz isso num minuto IronicNice
True Jam

56Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:33 pm

Bianca

Que droga. yuno yuno
Deus sabe o que é certo para acontecer na vida das pessoas...elas devem se esforçar pra conquistar o que querem mas isso só vai acontecer se for a hora daquilo acontecer... Tudo que existe na vida tem um propósito...nada é por acaso... A maioria vai me achar uma idiota mas é nisso que eu acredito.

57Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Dom Abr 28, 2013 11:35 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:E se for mesmo assim como esta no texto, se a um padrão para as nossas vidas, quem ou o que define esse padrão? E como o define? Think

mog Nem lembrava mais

58Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 9:03 am

Tays

Tays

Bianca escreveu:

Que droga. yuno yuno
Deus sabe o que é certo para acontecer na vida das pessoas...elas devem se esforçar pra conquistar o que querem mas isso só vai acontecer se for a hora daquilo acontecer... Tudo que existe na vida tem um propósito...nada é por acaso... A maioria vai me achar uma idiota mas é nisso que eu acredito.
Penso da mesma forma

59Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 1:13 pm

Bruna

Bruna

Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:

mog Nem lembrava mais
Vi isso em um livro sobre mitologias... Como é o nome mesmo? Think

60Você acredita em Destino ? - Página 2 Empty Re: Você acredita em Destino ? Seg Abr 29, 2013 1:15 pm

White

White

Bianca escreveu:

Que droga. yuno yuno

concordo com a penúltima sentença IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos