Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:39 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre Mustaine2
O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou IronicNice

Cadastrar a escola?
masoq, eu não tive que fazer isso Vish

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:41 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou IronicNice

Cadastrar a escola?
Tipo, falar em qual escola você estuda.
Na minha parte tinha que colocar um código e mais outras coisas. Logo depois do meu almoço eu não consegui cadastrar, mas depois lá pra umas 3 horas da tarde eu consegui

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:41 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thais pira loucamente IronicNice

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:42 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ... Lavar cabelo sempre não rola, tá fazendo frio pra caramba agora... Não vou lavar de 3 em 3 dias não, no mínimo de 1 em 1 semana. Só quando tempo ficar mais quente eu lavo ele com maior frequência.. E nem tenho mais secador também, tá tudo ferrado. Foda-se Trágico

Mas, toma nu cú... antes quando eu lavava meu cabelo com maior frequência vinha uns puto me dizer que tinha que lavar menos porque a oleosidade ajudava o cabelo um pouco. Ai agora vem e me diz essa. Varg3

Seda eu já usei... Um lixo, gastei dinheiro atoa... O da Garnie era bom, deixava meu cabelo até mais liso e brilhante. :awesome me gusta

Mas vou tentar esse da Head & Shoulders, se for bom ai já é.

Desp Então eu que sou fresca mesmo, se precisar, pode estar dando graus negativos, mas mesmo assim eu lavo o cabelo.

Usa sim, ou usa também o TREsemmé, foi uma benção pra mim.
Outra dica é meio que fazer 'rodízio' de shampoo... nunca ficar usando muito tempo o mesmo, senão perde o efeito.

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:43 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:
Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Cadastrar a escola?
Tipo, falar em qual escola você estuda.
Na minha parte tinha que colocar um código e mais outras coisas. Logo depois do meu almoço eu não consegui cadastrar, mas depois lá pra umas 3 horas da tarde eu consegui

Eu não tive que fazer isso Vish

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:43 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não IronicNice

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:44 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não IronicNice

Hate

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:48 pm

Abc

Abc

Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.
Mais de 5000 execuções só num album... é muito óbvio que tem treta nisso ai.

Outra que eu não sou fã de death e é muito raro eu escutar ainda também. Aliás, nunca fui fã e estou é muito longe de ser. IronicNice

Mania de achar que a gente é baba ovo ou fã de alguma coisa só porque por um período acaba viciando, ou ouvindo mais algo.

Tsc.

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:49 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.

Outra que eu não sou fã de death e é muito raro eu escutar ainda também. Aliás, nunca fui fã e estou é muito longe de ser. IronicNice

Mania de achar que a gente é baba ovo ou fã de alguma coisa só porque por um período acaba viciando, ou ouvindo mais algo.

Tsc.
#partiu

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vampeta M

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:54 pm

A.L.

A.L.

Tsc.
eu acho fã uma palavra ruim Think mas banda preferida estaria certo ne?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:57 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:

Tsc.

Não. Eu sequer escuto mais essa bosta. Se escutar duas três de um album a cada duas semanas é muito.

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:58 pm

Eliton

Eliton

Thais, você escuta MC CHAMPIONS? Jam

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 5:59 pm

Lain

Lain

Will

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:01 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Thais, você escuta MC CHAMPIONS? Jam

Sinto cheiro de zuera

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:02 pm

A.L.

A.L.

ela fica nervosa do nada whatt

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:03 pm

Vinicius

Vinicius

essa thais é uma puta mesmo (homer)

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:03 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:

Tsc.

Não. Eu sequer escuto mais essa bosta. Se escutar duas três de um album a cada duas semanas é muito.
se ouvir agora não gosta mais? Think

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:06 pm

Abc

Abc

Gosto.
Só enjoei.

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:07 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:essa thais é uma puta mesmo (homer)

Tá cara, beleza.

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:07 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:ela fica nervosa do nada whatt

É assim desde o inicio das eras nesse fórum e vocês ainda se impressionam...

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:13 pm

White

White

The.Pretender escreveu: Vampeta M

a face do mestre vamp fala mais que mil palavras Vampeta M

http://www.rockandtudo.com

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 6:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Zonder Kennis escreveu:
The.Pretender escreveu: Vampeta M

a face do mestre vamp fala mais que mil palavras Vampeta M
True Vampeta M

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 7:28 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 7:30 pm

Dumb

Dumb

Vitor s'X'e escreveu:
Bianca escreveu:
Ainda existe a pergunta de quantas geladeiras tem na sua casa?
Sim, e quantos acessos a internet também kkkkkkkkk

Não entendi muita essa de acesso; dah pra puxar uma 5 entradas pra 5 PC's, então tenho 5 acessos? Mas e o Wi-fi? Raciocínio Racional

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 7:44 pm

' Markis

' Markis

E o Vamp no grêmio osasco Vampeta M

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 9:25 pm

Alverna

Alverna

ostentação kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 9:25 pm

Badass

Badass

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 9:50 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 13, 2013 10:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
Vampeta M

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos