Vitor s'X'e escreveu:O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre
Cadastrar a escola?
masoq, eu não tive que fazer isso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre
Tipo, falar em qual escola você estuda.Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre
Cadastrar a escola?
Bruna escreveu: ... Lavar cabelo sempre não rola, tá fazendo frio pra caramba agora... Não vou lavar de 3 em 3 dias não, no mínimo de 1 em 1 semana. Só quando tempo ficar mais quente eu lavo ele com maior frequência.. E nem tenho mais secador também, tá tudo ferrado.
Mas, toma nu cú... antes quando eu lavava meu cabelo com maior frequência vinha uns puto me dizer que tinha que lavar menos porque a oleosidade ajudava o cabelo um pouco. Ai agora vem e me diz essa.
Seda eu já usei... Um lixo, gastei dinheiro atoa... O da Garnie era bom, deixava meu cabelo até mais liso e brilhante.
Mas vou tentar esse da Head & Shoulders, se for bom ai já é.
Vitor s'X'e escreveu:Tipo, falar em qual escola você estuda.Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:O meu deu erro na hora que eu fui cadastrar a escola mas depois funcionou@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre
Cadastrar a escola?
Na minha parte tinha que colocar um código e mais outras coisas. Logo depois do meu almoço eu não consegui cadastrar, mas depois lá pra umas 3 horas da tarde eu consegui
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais pira loucamente
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais pira loucamente
Não
#partiuThais escreveu:Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.
Mais de 5000 execuções só num album... é muito óbvio que tem treta nisso ai.
Outra que eu não sou fã de death e é muito raro eu escutar ainda também. Aliás, nunca fui fã e estou é muito longe de ser.
Mania de achar que a gente é baba ovo ou fã de alguma coisa só porque por um período acaba viciando, ou ouvindo mais algo.
Tsc.
eu acho fã uma palavra ruim mas banda preferida estaria certo ne?Thais escreveu:Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.
Outra que eu não sou fã de death e é muito raro eu escutar ainda também. Aliás, nunca fui fã e estou é muito longe de ser.
Mania de achar que a gente é baba ovo ou fã de alguma coisa só porque por um período acaba viciando, ou ouvindo mais algo.
Tsc.
Andre L' escreveu:eu acho fã uma palavra ruim mas banda preferida estaria certo ne?Thais escreveu:Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.
Tsc.
Lemmy escreveu:Thais, você escuta MC CHAMPIONS?
se ouvir agora não gosta mais?Thais escreveu:Andre L' escreveu:eu acho fã uma palavra ruim mas banda preferida estaria certo ne?Thais escreveu:Ter esse monte de execuções não significa porra nenhuma.
Tsc.
Não. Eu sequer escuto mais essa bosta. Se escutar duas três de um album a cada duas semanas é muito.
Vinicius escreveu:essa thais é uma puta mesmo (homer)
Andre L' escreveu:ela fica nervosa do nada
The.Pretender escreveu:
Zonder Kennis escreveu:The.Pretender escreveu:
a face do mestre vamp fala mais que mil palavras
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Sim, e quantos acessos a internet tambémBianca escreveu:Ainda existe a pergunta de quantas geladeiras tem na sua casa?@StreetPreachers escreveu:Essa inscrição do ENEM é um porre