não entendi
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[2]Andre L' escreveu:ainda não sei o que são 3 vonivius
apenas os mestres das manjarias manjam dissoAndre L' escreveu:ainda não sei o que são 3 vonivius
era pra ser Vinicius, mas por que 3?Vinicius escreveu:apenas os mestres das manjarias manjam dissoAndre L' escreveu:ainda não sei o que são 3 vonivius
Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Andre L' escreveu:era pra ser Vinicius, mas por que 3?Vinicius escreveu:apenas os mestres das manjarias manjam dissoAndre L' escreveu:ainda não sei o que são 3 vonivius
Andre L' escreveu:quando ele respondeu só a yasme tinha citado
com ele era pra ter contado 2
Eu poderia!?Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Diga rapazAndre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Vinicius escreveu:na verdade eu não entendi a trollagem,e achava que a pergunta era pro Ramone,mas ai a rarity citou e achei que ele se chamava viniicus também.
que daoraThais escreveu:Vinicius escreveu:na verdade eu não entendi a trollagem,e achava que a pergunta era pro Ramone,mas ai a rarity citou e achei que ele se chamava viniicus também.
Assim, se der o quote, quem parar e ler e não ser lerdo e responder tudo numa vez, vai conseguir ver que tem { username } tudo junto escrito.
Isso faz uma magia negra , que faz aparecer na mensagem, ao invés desse { username }, aparecer o nome de quem tá logado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore
Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore
le o que a Thais disse ali em cima, não era uma pergunta direcionadaLucas! escreveu: Fala o que você quer de uma vez, caralho!!!!!!
\/
sei lá, se tornou algo comum já, não dá mais a mesma sensação de surpresaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore
Isso é ridículo, tá virando psicopata é?
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore