Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:40 pm

Vinicius

Vinicius

não entendi IronicNice

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:ainda não sei o que são 3 vonivius Think
kkkkkkkkk [2]

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:41 pm

Vinicius

Vinicius

apenas os mestres das manjarias manjam disso

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:45 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:
era pra ser Vinicius, mas por que 3? Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:46 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?
Dafuq2
Spoiler:

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:49 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:
era pra ser Vinicius, mas por que 3? Vish

Porque provavelmente em todas as citações de outras pessoas com seu comentário, ele via vinicius de novo.
Ai por isso, como viu mais gente respondendo uma mensagem que teoricamente seria pra ele, ai ele falou isso Trágico

Spoiler:

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:50 pm

Lain

Lain

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:51 pm

A.L.

A.L.

quando ele respondeu só a yasme tinha citado
com ele era pra ter contado 2 Nyancat

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:56 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:quando ele respondeu só a yasme tinha citado
com ele era pra ter contado 2 Nyancat

ah, saquei Think
Isso eu não tinha reparado

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:58 pm

Lucas!

Lucas!

Eu poderia!? Think
\/

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:59 pm

Abc

Abc

Mais um Trágico
Galera, não caiam nessa -q

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 9:59 pm

Vinicius

Vinicius

na verdade eu não entendi a trollagem,e achava que a pergunta era pro Ramone,mas ai a rarity citou e achei que ele se chamava viniicus também.

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:02 pm

Marcos_

Marcos_

Diga rapaz

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:03 pm

Badass

Badass

What ainda tao caindo nessa

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:04 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:na verdade eu não entendi a trollagem,e achava que a pergunta era pro Ramone,mas ai a rarity citou e achei que ele se chamava viniicus também.

Assim, se der o quote, quem parar e ler e não ser lerdo e responder tudo numa vez, vai conseguir ver que tem { username } tudo junto escrito.
Isso faz uma magia negra 666, que faz aparecer na mensagem, ao invés desse { username }, aparecer o nome de quem tá logado.

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:04 pm

Marcos_

Marcos_

George

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:05 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:na verdade eu não entendi a trollagem,e achava que a pergunta era pro Ramone,mas ai a rarity citou e achei que ele se chamava viniicus também.

Assim, se der o quote, quem parar e ler e não ser lerdo e responder tudo numa vez, vai conseguir ver que tem { username } tudo junto escrito.
Isso faz uma magia negra 666, que faz aparecer na mensagem, ao invés desse { username }, aparecer o nome de quem tá logado.
que daora mog

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

IronicNice

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:08 pm

A.L.

A.L.

Thais yuno

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:10 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Thais yuno

kkkkkkkkk

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Convidado sua puta.
Spoiler:

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:12 pm

Marcos_

Marcos_

Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore Vish

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:14 pm

Lucas!

Lucas!

Papaco Bolado Pacara Fala o que você quer de uma vez, caralho!!!!!!
\/

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus s'X'e escreveu:Ultimamente ando com vontade de ver coisas gore Vish

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:16 pm

Abc

Abc

Trágico
Isso é ridículo, tá virando psicopata é?

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:16 pm

A.L.

A.L.

Lucas! escreveu: Papaco Bolado Pacara Fala o que você quer de uma vez, caralho!!!!!!
\/
kkkkkkkkk kkkkkkkkk le o que a Thais disse ali em cima, não era uma pergunta direcionada
mas aproveitando, curti Stevie Wonder, vou baixar mais albuns

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:19 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Trágico
Isso é ridículo, tá virando psicopata é?
sei lá, se tornou algo comum já, não dá mais a mesma sensação de surpresa IronicNice

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:19 pm

Marcos_

Marcos_

Vinícius Ramone escreveu:
Carl

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 10:19 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos