Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:12 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:tirar sangue é daorinha SERIO
foi o que eu quis dizer
tambem fazia exames direto, era um saco acordar cedo, pelo menos deu fim nesse tipo de frescura coisa IronicNice

Eu tomava tipo, duas injeções na bunda por semana durante uma par de meses, ás vezes de madrugada, e tu achando que ruim era acordar cedo Trágico
queria ser médico nessas horas

Ai cara, sai dessa vida, pra que isso

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:27 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:tirar sangue é daorinha SERIO
foi o que eu quis dizer
tambem fazia exames direto, era um saco acordar cedo, pelo menos deu fim nesse tipo de frescura coisa IronicNice

Eu tomava tipo, duas injeções na bunda por semana durante uma par de meses, ás vezes de madrugada, e tu achando que ruim era acordar cedo Trágico
queria ser médico nessas horas

Ai cara, sai dessa vida, pra que isso
para ver sua bunda oras IronicNice

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 19, 2013 11:29 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Larga mão de ser tarado, ainda se fosse uma bunda bonita Foda-se

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 4:54 am

White

White

Markus s'X'e escreveu:Editar álbuns de grindcore com 30 faixas Mustaine2

Recomendo não utilizar mais Last.fm IronicNice

http://www.rockandtudo.com

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 12:04 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mog Terei que ir.... uyetee uyetee Arco iris Awayeah

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 12:09 pm

konvidad

konvidad

Andre L' escreveu:Convidado, poderia me responder uma coisa?

Que porra foi essa?

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 12:18 pm

Bruna

Bruna

Kael escreveu:

Que porra foi essa?
hum

facepalm Eu cai nessa.. Que porra. kkkkkkkkk kkkkkkkkk

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 12:21 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 12:27 pm

Ana

Ana

Azul da cor do mar... Nyancat

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 1:20 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Kael escreveu:

Que porra foi essa?
hum

até hoje tão nessa kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Kael escreveu:

Que porra foi essa?
hum

até hoje tão nessa kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Spoiler:
Convidado Varg3

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:04 pm

Badass

Badass

Shaolinix

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:17 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:kkkkkkkkk
dando pra meter,esta bom de mais IronicNice

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:24 pm

Marcos_

Marcos_

Zonder Kennis escreveu:
Markus s'X'e escreveu:Editar álbuns de grindcore com 30 faixas Mustaine2

Recomendo não utilizar mais Last.fm IronicNice
To pensando exatamente nisso Think

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Convidado Vampeta M

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:32 pm

Daniel

Daniel

Vinicius escreveu:

So di lonji obiservandu çua taradissi Syd Barret

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:41 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:

Então pra você não estaria bom demais Vampeta M

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 2:51 pm

konvidad

konvidad

ProEMI daqui à pouco...
Vai dar merda isso, 75 alunos em 2 quadras durante 1 hora.
Acho que jogo uns 5 minutos...
IronicNice

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:00 pm

White

White

Não sabia que a Juventus pertencia aos Agnelli, donos do Grupo FIAT ( Ferrari, FIAT, Chrysler, Jeep, sua mãe, etc. ) Stalin

http://www.rockandtudo.com

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:07 pm

Caio

Caio

Me parece imbecil

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:13 pm

Caio

Caio

O que? IronicNice

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:18 pm

Abc

Abc

Aaah caio, você não está sendo um bom shaolin Shaolin

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:19 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Aaah caio, você não está sendo um bom shaolin Shaolin
Na verdade nunca fui

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 3:36 pm

Vinicius

Vinicius

Nova foto de perfil fico daora

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 4:11 pm

Badass

Badass

Spoiler:
Jam Sir

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 4:13 pm

Caio

Caio

Badass escreveu:
Spoiler:
Jam Sir
Mas que porcaria dos inferno IronicNice

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 4:15 pm

A.L.

A.L.

Caio escreveu:
O que? IronicNice
Voce não foi muito bem treinado Shaolin VL leia la em cima (ou na pagina anterior, sei la)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 4:29 pm

Badass

Badass

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 5:07 pm

Convidado

Convidado

Finalmente achei sua postagem Ressaca Ressaca

O pessoal respondendo até pensei que era zoeira.

Falei André, não sei se posso ajudar IronicNice

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 20, 2013 5:09 pm

Tays

Tays

Doente kay
Vou dormir pra ver se a febre passa cry

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos