A verdade é que vc precisa de DeusTy escreveu:Doente
Vou dormir pra ver se a febre passa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A verdade é que vc precisa de DeusTy escreveu:Doente
Faz compressa de água fria, quando minha mãe está doente é isso que faço para abaixar a febre dela e da certo.Ty escreveu:Doente
Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Andre L' escreveu:Eu não acreito que fiz algo tão épico
Andre L' escreveu:seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Tu tá roubando meu RG então cara.Vitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Sim, quer ver meu RG?
a pergunta não foi pra ninguem, eu escrevi "{ USERNAME }" junto, aí faz aparecer o nome de quem ta lendo, aqui aparece Andre L', aí aparece Vitor s'X'e, etcVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Sim, quer ver meu RG?
@StreetPreachers escreveu:Tu tá roubando meu RG então cara.Vitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:seu nome é Convidado ?Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Sim, quer ver meu RG?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lamento.Andre L' escreveu:Ray Manzarek morreu
Foi tardeAndre L' escreveu:Ray Manzarek morreu
Vitor s'X'e escreveu:O que você ia perguntar André, fiquei o dia fora
Andre L' escreveu:Ray Manzarek morreu
Obrigada! (:Bruna escreveu:Faz compressa de água fria, quando minha mãe está doente é isso que faço para abaixar a febre dela e da certo.Ty escreveu:Doente
Melhoras Ty.
alguuma tirou a camisa?Ty escreveu:Debate sobre o feminismo na aula de sociologia