Esses ateusinho que se acham mais inteligentes e superiores somente por serem ateus.
Dá dó.
Dá dó.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lucas! escreveu:Preciso explorar cavernas.
- Spoiler:
]img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]\/
- Spoiler:
Ty escreveu:Ganhei o manifesto comunista
Gabo escreveu:Lucas! escreveu:Preciso explorar cavernas.
- Spoiler:
]img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]\/
- Spoiler:
Eu exploro várias nos jogos de RPG
Sim, porque nos crentes somos burros e eles que inventaram a ciênciaBruna escreveu:Esses ateusinho que se acham mais inteligentes e superiores somente por serem ateus.
Dá dó.
É isso mesmo.. E a pessoa ainda tem coragem de dizer que foi comprovado que a maioria das pessoas crentes tem ''menas inteligencia'' (isso mesmo, com essas palavras.. "menas inteligencia") que os ateus.@StreetPreachers escreveu:Sim, porque nos crentes somos burros e eles que inventaram a ciênciaBruna escreveu:Esses ateusinho que se acham mais inteligentes e superiores somente por serem ateus.
Dá dó.
- Spoiler:
(Mesmo uma parte exorbitante das contribuições da ciência seja feita por crentes e padres )
kkkkkkk Já vi um link disso.Bruna escreveu:É isso mesmo.. E a pessoa ainda tem coragem de dizer que foi comprovado que a maioria das pessoas crentes tem ''menas inteligencia'' (isso mesmo, com essas palavras.. "menas inteligencia") que os ateus.@StreetPreachers escreveu:Sim, porque nos crentes somos burros e eles que inventaram a ciênciaBruna escreveu:Esses ateusinho que se acham mais inteligentes e superiores somente por serem ateus.
Dá dó.
- Spoiler:
(Mesmo uma parte exorbitante das contribuições da ciência seja feita por crentes e padres )
Sabia que você ia aparecerBadass escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] atels incomodam muita gente@StreetPreachers escreveu:Sabia que você ia aparecerBadass escreveu:
Nada, eles eram tudo uns burros por acreditar em Deus As universidades criadas pela igreja também nunca existiram, porque Santo agostinho era bem rico néAndre L' escreveu:será que é porque só a nobreza e o clero tinham estudo?
Ainda tá melhor do que ATEA no facebook.Badass escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sabia que você ia aparecerBadass escreveu:atels incomodam muita gente
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não haverá briga.Zonder Kennis escreveu:Parem enquanto é tempo
@StreetPreachers escreveu:Não haverá briga.Zonder Kennis escreveu:Parem enquanto é tempo
Isso todos estamos sujeitos.Zonder Kennis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não haverá briga.Zonder Kennis escreveu:Parem enquanto é tempo
pode não haver briga, mas a estupidez é sem limites
Vinícius Ramone escreveu:Minha mãe bloqueou o meu celular permanentemente de tanto errar o código de combinação.
Tirei a bateria, liguei e desliguei e até resetei ele. Continua bloqueado.
Para não ficar zueira de maisWakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?