Renato escreveu:Lemmy escreveu:Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Status vazios
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Lemmy escreveu:Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Status vazios
Lemmy escreveu:Renato escreveu:Lemmy escreveu:Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Status vazios
um fodendo legendaNicolas escreveu:Who's this bastard?
Nicolas escreveu:Apesar de não ser otaku, reconheço que animes realmente viciam por sua qualidade e geralmente empenho dos seus criadores. Eu quando comecei a ver death note fiquei inebriado com a história. não terminei de ver porque o cara pegou os dvd com minha irmã antes,
E Shauca só absorvendo conteúdo...Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Apesar de não ser otaku, reconheço que animes realmente viciam por sua qualidade e geralmente empenho dos seus criadores. Eu quando comecei a ver death note fiquei inebriado com a história. não terminei de ver porque o cara pegou os dvd com minha irmã antes,
Na minha opinião Death Note é um dos melhores animes já feitos, talvez até o melhor...
Ainda há esperança, o homem livre deve fazer parte do mundo 2D.Nicolas escreveu:Apesar de não ser otaku, reconheço que animes realmente viciam por sua qualidade e geralmente empenho dos seus criadores. Eu quando comecei a ver death note fiquei inebriado com a história. não terminei de ver porque o cara pegou os dvd com minha irmã antes,
A qualidade cai quando aparece o menino autista.Gabo escreveu: Na minha opinião Death Note é um dos melhores animes já feitos, talvez até o melhor...
Última edição por @StreetPítchis em Qui Abr 17, 2014 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Você mudou da água para o vinho, ou seria do vinho para água!?@StreetPítchis escreveu:Ontem estava ouvindo o <a href="http://tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2011/10/Evanescence-Evanescence-2011-Album-Cover.jpg">Evanescence (2011)</a> e notei que estava curtindo as músicas não por serem "triste demais" ou por me trazer pensamentos caóticos mas porque me traziam sensações boas . Quando esse disco foi lançado eu meio que fiz uma "guerra" contra a banda, mas acontece que do mesmo modo que eu não quero mais essa vida para mim, a vocalista também não queria mais, ainda falta um feeling nas músicas, mas não deixe de um divisor de águas que promete futuramente.
Badass escreveu:A qualidade cai quando aparece o menino autista.Gabo escreveu: Na minha opinião Death Note é um dos melhores animes já feitos, talvez até o melhor...
Do pó para mulherLucas! escreveu:Você mudou da água para o vinho, ou seria do vinho para água!?@StreetPítchis escreveu:Ontem estava ouvindo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e notei que estava curtindo as músicas não por serem "triste demais" ou por me trazer pensamentos caóticos mas porque me traziam sensações boas . Quando esse disco foi lançado eu meio que fiz uma "guerra" contra a banda, mas acontece que do mesmo modo que eu não quero mais essa vida para mim, a vocalista também não queria mais, ainda falta um feeling nas músicas, mas não deixe de um divisor de águas que promete futuramente.
\/
Rapa... Evanescence 2011... Loucura, Loucura!! *u*@StreetPítchis escreveu:Ontem estava ouvindo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e notei que estava curtindo as músicas não por serem "triste demais" ou por me trazer pensamentos caóticos mas porque me traziam sensações boas . Quando esse disco foi lançado eu meio que fiz uma "guerra" contra a banda, mas acontece que do mesmo modo que eu não quero mais essa vida para mim, a vocalista também não queria mais, ainda falta um feeling nas músicas, mas não deixa de ser* um divisor de águas que promete futuramente.
*--*ShaucaMovie escreveu:Rapa... Evanescence 2011... Loucura, Loucura!! *u*@StreetPítchis escreveu:Ontem estava ouvindo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e notei que estava curtindo as músicas não por serem "triste demais" ou por me trazer pensamentos caóticos mas porque me traziam sensações boas . Quando esse disco foi lançado eu meio que fiz uma "guerra" contra a banda, mas acontece que do mesmo modo que eu não quero mais essa vida para mim, a vocalista também não queria mais, ainda falta um feeling nas músicas, mas não deixa de ser* um divisor de águas que promete futuramente.
Badass escreveu:Ainda há esperança, o homem livre deve fazer parte do mundo 2D.Nicolas escreveu:Apesar de não ser otaku, reconheço que animes realmente viciam por sua qualidade e geralmente empenho dos seus criadores. Eu quando comecei a ver death note fiquei inebriado com a história. não terminei de ver porque o cara pegou os dvd com minha irmã antes,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A qualidade cai quando aparece o menino autista.Gabo escreveu: Na minha opinião Death Note é um dos melhores animes já feitos, talvez até o melhor...
Vinicius escreveu:A verdade é que no final nada importa
''Talvez não haja motivo para viver, mas se continuar vivo pode encontrar coisas interessantes.''Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:A verdade é que no final nada importa
Máxima suprema que (não) norteia minha vida. Tudo, em absoluto é inútil, é uma besteira.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!