[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:temos um otaku no forumBadass escreveu:Animes são mais daoras que filmes
tem mais liberdade pra extender o universo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:temos um otaku no forumBadass escreveu:Animes são mais daoras que filmes
tem mais liberdade pra extender o universo
Badass escreveu:Animes são mais daoras que filmes
Túrin Turambar. escreveu:Badass escreveu:Animes são mais daoras que filmes
Eu nao@StreetPreachers escreveu:Também sinto falta!Túrin Turambar. escreveu:Estou sentindo falta do Todos Assistem e de outros ''Eventos Rockandtudo''
Andre L' escreveu:esse era um topico super movimentado, como caiu no esquecimento?
Convidad escreveu:MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Meu coração pulsa mais forte por alguém aqui do fórum :love:
kkkk
Renato escreveu:Convidad escreveu:MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Meu coração pulsa mais forte por alguém aqui do fórum :love:
kkkk
Aconselho que, todos peguem uma azeitona verde, coloque em uma taça com agua, e finjam estar bebendo martini, antes de morrerBadass escreveu:Azeitona é um lixo, zoa qualquer alimento
Caio escreveu:Aconselho que, todos peguem uma azeitona verde, coloque em uma taça com agua, e finjam estar bebendo martini, antes de morrerBadass escreveu:Azeitona é um lixo, zoa qualquer alimento
Entao ainda bem que fiz com aguaThais escreveu:Caio escreveu:Aconselho que, todos peguem uma azeitona verde, coloque em uma taça com agua, e finjam estar bebendo martini, antes de morrerBadass escreveu:Azeitona é um lixo, zoa qualquer alimento
Martini é ruim
Fica com um poco do gosto da azeitona, mas se vc gosta de azeitona...André L' escreveu:Mas a azeitona não estragou a agua?
junto com minha animação em madrugar por obrigaçãoCaio escreveu:Michael jackson esta vivo
Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Apertou o calo deleLemmy escreveu:Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Lemmy escreveu:Agora me diz quantas premiacoes do rockandtudo awards vc tem?Lucas! escreveu:Criei a maior parte dos tópicos mais movimentados!
\/
Última edição por Renato em Qua Abr 16, 2014 12:30 am, editado 1 vez(es)
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!