Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 6:08 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:Meu teclado é foda, já derrubei copos e mais copos de refrigerante nele, já derrubei miojo, arroz com feijão, água, leite e hoje ainda derrubei um pote inteirinho de sucrilhos com nescau quente nele, e ele continua funcionando bem pra cassete Notbad
Também, com essa comidada toda... Até eu funciono direitinho... Tata, seu teclado com certeza é o mais fortinho de todos... Super marombado de proteínas... haushuahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahushauhsua
Teclado maromba Notbad L0L 
Jamais Desp

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 6:11 pm

Marcos_

Marcos_

Aceite a realidade There Is A World 

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:28 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:Aceite a realidade There Is A World 
Porque eu deveria? Wary

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:45 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Porque eu deveria? Wary
uma hora ou outra terá que aceitar, então que seja já para evitar futuros arrependimentos. SERIO 

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:48 pm

Marcos_

Marcos_

vou comprar um daqueles colar militar pra mim, acho muito daora

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:51 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Porque eu deveria? Wary
uma hora ou outra terá que aceitar, então que seja já para evitar futuros arrependimentos. SERIO 
Não vou aceitar e também nunca me arrependerei SERIO

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:53 pm

' Markis

' Markis

Essa coisinha é muito loka HUE Vampeta M

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:56 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Porque eu deveria? Wary
Avisada está, só não o deixe usar anabolizantes HUE 

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:58 pm

Bianca

Meu irmão terminou com a namorada = 1 ingresso para o rock in rio sobrando Cowboy

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 7:59 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:00 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Porque eu deveria? Wary
Avisada está, só não o deixe usar anabolizantes HUE 
HUE grassadão vc

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:01 pm

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:02 pm

Bianca

Minha tia manda eu enviar uma mensagem em nome dela para o whatsapp de um homem e agora esse velho não para de me mandar mensagem Nojo crs

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:02 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:HUE grassadão vc
A gente tenta né Carl

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:06 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
A gente tenta né Carl
Pelo menos você tem força de vontade Carl

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:08 pm

Badass

Badass

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:12 pm

Abc

Abc

Carl Não foi uma discussão

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:18 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:
A gente tenta né Carl
Pelo menos você tem força de vontade  Carl
é a vida né Haters 

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:21 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:27 pm

Abc

Abc

Até você amor? Vampeta M
Se aquete ai.

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:35 pm

Marcos_

Marcos_

-Outro dia eu tava na balada, um cara queria sai no soco comigo.
-Oloco mano, pq?
-Pq ele pergunto pra mim "qual seu caráter?" eu respondi "sou gay" e dei um beijo no pescoço dele.
Cgcusp as ideia desse cara kkkkkkkkk kkkkkkkkk além de retardado se entregou

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vocal fry Vampeta 

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Get Ready! Brian is gearing up to record his Brand New Rockabilly Album down in Nashville!!

And the players are...

Mark Winchester: Bass
Daniel Glass: Drums
Kevin McKendree: Piano
Shaolinix 

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:40 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:40 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 8:57 pm

Badass

Badass

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 9:01 pm

Eliton

Eliton

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 04, 2013 9:04 pm

Marcos_

Marcos_

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos