Eu só postei pelo "vocal fry" mas criei um monstro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
o bom é que qualquer coisa que ocorra a gente pode culpar vocêAndré L' escreveu:Eu só postei pelo "vocal fry" mas criei um monstro
Marcos_ escreveu:o bom é que qualquer coisa que ocorra a gente pode culpar vocêAndré L' escreveu:Eu só postei pelo "vocal fry" mas criei um monstro
Existe até Gutural FryVinícius Ramone escreveu:
Vocal fry
Aconteceu o mesmo aqui anteontem!Ty escreveu:Sem água = sem aula, essa cidade é uma benção
Igor Fernandes escreveu:Aconteceu o mesmo aqui anteontem!Ty escreveu:Sem água = sem aula, essa cidade é uma benção
Não vejo vantagem em usar esse tipo de vocal, a não ser que seja algum tipo de treino pra voz.xVitorx escreveu:Existe até Gutural FryVinícius Ramone escreveu:
Vocal fry
Repare nas variações do Gutural pro Grito. Coloque em 0:50 segundos
Fica daora, e mas como você não gosta de Death Metal, tudo bem achar ruimVinícius Ramone escreveu:Não vejo vantagem em usar esse tipo de vocal, a não ser que seja algum tipo de treino pra voz.xVitorx escreveu:Existe até Gutural FryVinícius Ramone escreveu:
Vocal fry
Repare nas variações do Gutural pro Grito. Coloque em 0:50 segundos
Normal já é uma merda, e gutural parece pig squeal
Já vi. Tem no youtube completo. é um filme desnecessário, digamos que você não precisa ver, não é entretenimento.André L' escreveu:Vi o trailer hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece ser bom
parecia ser um filme como Jogos MortaisZonder Kennis escreveu:Já vi. Tem no youtube completo. é um filme desnecessário, digamos que você não precisa ver, não é entretenimento.André L' escreveu:Vi o trailer hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece ser bom
Sei não hein...André L' escreveu:Vi o trailer hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece ser bom
Baixei uma vez mas não assisti, só vi as cenas mais polêmicasAndré L' escreveu:Vi o trailer hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece ser bom