quando vi que o lemmoso que tinha respondida já sabia que ia ser zueiraLemmy escreveu:Vinicius escreveu:Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
quando vi que o lemmoso que tinha respondida já sabia que ia ser zueiraLemmy escreveu:Vinicius escreveu:Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?
Mas até que lembra um poucoVinicius escreveu:quando vi que o lemmoso que tinha respondida já sabia que ia ser zueiraLemmy escreveu:Vinicius escreveu:Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?
- Spoiler:
- Spoiler:
pois trate de baixar o mais rapido possivelAndré L' escreveu:to pra baixar um album dessa ai faz tempo ^
sim senhora qual?Lain escreveu:pois trate de baixar o mais rapido possivelAndré L' escreveu:to pra baixar um album dessa ai faz tempo ^
kin e bountyAndré L' escreveu:sim senhora qual?Lain escreveu:pois trate de baixar o mais rapido possivelAndré L' escreveu:to pra baixar um album dessa ai faz tempo ^
Bruna escreveu: pegar chuva é uma das melhores coisas do mundo.
Ficar resfriado, que delíciaThe.Pretender escreveu:Bruna escreveu: pegar chuva é uma das melhores coisas do mundo.
Também adoro... Mas aquelas fraquinhas...Bruna escreveu: pegar chuva é uma das melhores coisas do mundo.
Geração Coristina DRenato escreveu:Ficar resfriado, que delíciaThe.Pretender escreveu:Bruna escreveu: pegar chuva é uma das melhores coisas do mundo.
Bruna escreveu:Resfriado é detalhe...
Mas temporal não ajuda mesmo não.. Já aquelas leves são ótimas.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o cara fica uns par de dia sem entrar no fórum e quando entra é só pra falar issoLucas! escreveu:Vontade desproporcional de meter!
\/
Também, com essa comidada toda... Até eu funciono direitinho... Tata, seu teclado com certeza é o mais fortinho de todos... Super marombado de proteínas... haushuahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahushauhsuaThais escreveu:Meu teclado é foda, já derrubei copos e mais copos de refrigerante nele, já derrubei miojo, arroz com feijão, água, leite e hoje ainda derrubei um pote inteirinho de sucrilhos com nescau quente nele, e ele continua funcionando bem pra cassete
ShaucaMovie escreveu:Também, com essa comidada toda... Até eu funciono direitinho... Tata, seu teclado com certeza é o mais fortinho de todos... Super marombado de proteínas... haushuahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahushauhsuaThais escreveu:Meu teclado é foda, já derrubei copos e mais copos de refrigerante nele, já derrubei miojo, arroz com feijão, água, leite e hoje ainda derrubei um pote inteirinho de sucrilhos com nescau quente nele, e ele continua funcionando bem pra cassete
o que tem de diferente?Vinicius escreveu:Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?
- Spoiler:
Teclado marombaShaucaMovie escreveu:Também, com essa comidada toda... Até eu funciono direitinho... Tata, seu teclado com certeza é o mais fortinho de todos... Super marombado de proteínas... haushuahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahushauhsuaThais escreveu:Meu teclado é foda, já derrubei copos e mais copos de refrigerante nele, já derrubei miojo, arroz com feijão, água, leite e hoje ainda derrubei um pote inteirinho de sucrilhos com nescau quente nele, e ele continua funcionando bem pra cassete
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]