[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não, é que eu não sabia mesmo.André L' escreveu:Isso é um pedido de viagem para a Sibéria?xVitorx escreveu:Não é a mesma coisa?André L' escreveu:O cara me pergunta o que eu to cursando, respondo arquitetura e ele diz: "Nossa cara, não imginava que voce fosse cursar engenharia civil"
Thais escreveu:A diferença é que:
Engenheiro é macho, arquiteto é enrustido
- Spoiler:
Verdade André
Fez todas elas?xVitorx escreveu:Estou zoando gente. Aprendi da forma mais chata diferencias as faculdades
Todo mundo ficava enchendo o meu saco pra ficar procurando informações sobre todas e todas pra me decidir qual eu queria fazerGabo escreveu:Fez todas elas?xVitorx escreveu:Estou zoando gente. Aprendi da forma mais chata diferencias as faculdades
Para de fazer a cabeça do menino, é brincadeira kkkkkkGabo escreveu:Thais escreveu:A diferença é que:
- Spoiler:
Verdade André
Thais escreveu:Para de fazer a cabeça do menino, é brincadeira kkkkkkGabo escreveu:Thais escreveu:A diferença é que:
- Spoiler:
Verdade André
Vc é mt paranóico GaboGabo escreveu:Thais escreveu:Para de fazer a cabeça do menino, é brincadeira kkkkkkGabo escreveu:Thais escreveu:A diferença é que:
- Spoiler:
Verdade André
Gabo escreveu:De qualquer forma ainda bem que escolhi engenharia, se fosse comediante estaria falido
A internet está um belo cu cagado hojeAndré L' escreveu:forum parado... facebook parado... estou sendo forçado a terminar o trabalho
aqui no meu PC non está fedendo non... Ufa! Ufa!Thais escreveu:A internet está um belo cu cagado hojeAndré L' escreveu:forum parado... facebook parado... estou sendo forçado a terminar o trabalho
Vinicius escreveu:
Que musica do Cannibal é essa?