Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 9:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

putz kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

842No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:To de mudança bro 
Como assim?

843No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Como assim?
Mudando de casa

844No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Como assim?
Mudando de casa
Mas continua em Maringá?

845No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
Como assim?
Mudando de casa
Mas continua em Maringá?
lol que? 

Minha casa em Pvaí

846No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Renato escreveu:
Como assim?
Mudando de casa
Mas continua em Maringá?
lol que? 

Minha casa em Pvaí
kkkk ah, bro Vei, quase me* mata de susto.

Última edição por @StreetPreachers em Sex Set 13, 2013 10:26 pm, editado 1 vez(es)

847No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

LOL 

848No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

sexta-feira 13 bro 

849No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:31 pm

Gabo

Gabo

Por falar em Maringá... kkkkkkkkk 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

850No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk 

851No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:35 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:Por falar em Maringá... kkkkkkkkk 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abobrinha?
Dafuq

852No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:37 pm

A.L.

A.L.

Cgcusp kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

853No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 10:38 pm

Convidado

Convidado

Triste destino o do vegetal, que escapou da panela para cair diretamente no fogo de uma paixão proibida.
Isso não é o tipo de coisa que eu gosto de ler bro

854No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 13, 2013 11:23 pm

Caio

Caio

talvez eu va no show do oficina g3

855No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:39 am

Shauca

Shauca

vou nessa... Smile

856No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 10:30 am

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:vou nessa... Smile
aqui nao tem nenhuma vanessa

857No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 10:35 am

Convidado

Convidado

Sinceramente, eu odeio sábado e domingo bro stop 

858No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 10:49 am

Shauca

Shauca

Como faz bem a gente ver esta maravilhosa Beyoncè...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris 

859No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:08 am

Bruna

Bruna

Não se sabe se é apenas uma brincadeira ou tem algo real, mas Justin Bicha publicou em seu Instagram a imagem abaixo insinuando que pode ser o novo Robin, no filme Batman x Superman.
Spoiler:

Raciocínio Racional Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why?
Espero que seja mentira.

860No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:09 am

Bruna

Bruna

Justin Bicha

Aht que buxaria é essa?

861No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:20 am

Shauca

Shauca

Non Non... Justin Bicha non.... deve ser sacanagem isso...
arefkdm 

862No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:26 am

Caio

Caio

e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa

863No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:41 am

Abc

Abc

Eu não sou fã, longe disso, e nem estava lá pra comparar, mas não vou negar que senti um belo arrepio na espinha olhando o show da Beyoncé mesmo que na tv bro
Quando ela começou cantar And I Will Always Love You e depois Halo, quase surgiu aquele cisco no canto do olho ;-;  lol que?
E a cada ano que passa ela fica mais linda Notbad

864No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:42 am

Abc

Abc

Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
Mustaine2
Não precisa curtir a musica dela pra ver que ela é realmente uma mulher linda.

865No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 11:52 am

Abc

Abc

Ainda quero achar um povo mais chato que reclama ''Rock In Rio deveria ser só rock, blá blá blá, vamos botar rock no carnaval''

Nada mais justo que cair um raio na cabeça de cada pessoa que diz isso Stalin

866No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:13 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Mustaine2
HUE stop 

867No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:14 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Mustaine2
HUE stop 
A Mulher tem 32 anos seu viado, e tá bonita dum jeito de dar inveja pra qualquer mulher.
Para de besteira muleque.

868No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:15 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:
Mustaine2
HUE stop 
A Mulher tem 32 anos seu viado, e tá bonita dum jeito de dar inveja pra qualquer mulher.
Para de besteira muleque.
entao lamento as que tem inveja

869No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:16 pm

Abc

Abc

Mustaine2
Caio, você só pode ser viado, puta que pariu.

870No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:16 pm

White

White

Thais escreveu:Ainda quero achar um povo mais chato que reclama ''Rock In Rio deveria ser só rock, blá blá blá, vamos botar rock no carnaval''

Nada mais justo que cair um raio na cabeça de cada pessoa que diz isso Stalin
Fanboys não podem enxergar o business.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos