putz
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Como assim?Renato escreveu:To de mudança
Mudando de casa@StreetPreachers escreveu:Como assim?Renato escreveu:To de mudança
Mas continua em Maringá?Renato escreveu:Mudando de casa@StreetPreachers escreveu:Como assim?Renato escreveu:To de mudança
@StreetPreachers escreveu:Mas continua em Maringá?Renato escreveu:Mudando de casa@StreetPreachers escreveu:Como assim?Renato escreveu:To de mudança
kkkk ah, Vei, quase me* mata de susto.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas continua em Maringá?Renato escreveu:Mudando de casa@StreetPreachers escreveu:Como assim?Renato escreveu:To de mudança
Minha casa em Pvaí
Última edição por @StreetPreachers em Sex Set 13, 2013 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Abobrinha?Gabo escreveu:Por falar em Maringá...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso não é o tipo de coisa que eu gosto de lerTriste destino o do vegetal, que escapou da panela para cair diretamente no fogo de uma paixão proibida.
aqui nao tem nenhuma vanessaShaucaMovie escreveu:vou nessa...
Não se sabe se é apenas uma brincadeira ou tem algo real, mas Justin Bicha publicou em seu Instagram a imagem abaixo insinuando que pode ser o novo Robin, no filme Batman x Superman.
Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
Thais escreveu:Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
Não precisa curtir a musica dela pra ver que ela é realmente uma mulher linda.
A Mulher tem 32 anos seu viado, e tá bonita dum jeito de dar inveja pra qualquer mulher.Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
entao lamento as que tem invejaThais escreveu:A Mulher tem 32 anos seu viado, e tá bonita dum jeito de dar inveja pra qualquer mulher.Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
Para de besteira muleque.
Fanboys não podem enxergar o business.Thais escreveu:Ainda quero achar um povo mais chato que reclama ''Rock In Rio deveria ser só rock, blá blá blá, vamos botar rock no carnaval''
Nada mais justo que cair um raio na cabeça de cada pessoa que diz isso