Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Renato escreveu:Parabens sexoBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Viados/Bichas sempre querendo aparecerem...Thais escreveu:Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
???Gabo escreveu:Quanto verde
Qual a diferença de viado pra bicha?ShaucaMovie escreveu:Viados/Bichas sempre querendo aparecerem...Thais escreveu:Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Vinícius Ramone escreveu:xVitorx escreveu:Você deveria ouvirVinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro
- Spoiler:
Essa música é perfeita. Você é um herege e deve morrer.Vinícius Ramone escreveu:xVitorx escreveu:Você deveria ouvirVinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro
Era na página dos tópicos, agora tá verde e roxoShaucaMovie escreveu:???Gabo escreveu:Quanto verde
ah...saquei...Gabo escreveu:Era na página dos tópicos, agora tá verde e roxoShaucaMovie escreveu:???Gabo escreveu:Quanto verde
basicamente nenhuma... viado/bicha só reforça o grau de baitolagem...Marcos_ escreveu:Qual a diferença de viado pra bicha?ShaucaMovie escreveu:Viados/Bichas sempre querendo aparecerem...Thais escreveu:Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bichas devem ser aqueles depravadosShaucaMovie escreveu:basicamente nenhuma... viado/bicha só reforça o grau de baitolagem...Marcos_ escreveu:Qual a diferença de viado pra bicha?ShaucaMovie escreveu:Viados/Bichas sempre querendo aparecerem...Thais escreveu:Imagina se nãoBianca escreveu::00:sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
The.Pretender escreveu:Quem inventa essas merda?Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Foi o que eu te indiquei por acaso?André L' escreveu:deixei baixando um album enorme pra agora ver e ele precisar de senha
não, esse ta por alguma pasta aqui. ainda não ouvi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele tem senha?Gabo escreveu:Foi o que eu te indiquei por acaso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]André L' escreveu:deixei baixando um album enorme pra agora ver e ele precisar de senha
Não lembro, se pedir coloque 2012André L' escreveu:ele tem senha?
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sdds web 1.0
QUEM NUNCA RIU NO HUMORTADELA!?!!?!!! eu.