Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:27 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:Como faz bem a gente ver esta maravilhosa Beyoncè...

Spoiler:

Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris 
nesse show no Super Bowl ela só fez careta Foda-se

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

872No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:52 pm

A.L.

A.L.

Mamãe, no Rock in rio tem Rock?
E morreu...
kkkkkkkkk

873No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:56 pm

Shauca

Shauca

Mas ontem ela arrasou no RIR... mmmm 

874No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:58 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Mustaine2
Caio, você só pode ser viado, puta que pariu.
nao, apenas nao sou como os outros

875No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 12:59 pm

A.L.

A.L.

acho que te descreveram nesse post André Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
whatt whatt whatt whatt Ressaca 

876No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:04 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:e eu espero que seja piada sobre a beyonce ser maravilhosa
non é piada... adoro ela... Arco iris 

877No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:21 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Mustaine2
Caio, você só pode ser viado, puta que pariu.
nao, apenas nao sou como os outros
Então é viado

878No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:24 pm

Abc

Abc

Somente o ''tá muito exaltado fera'' consegue ser pior e mais sem graça que essa porra de ''mamãe no céu tem pão''.

Spoiler:

879No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:25 pm

Bruna

Bruna

Da onde tiraram essa porra de não tem pão no céu? LOL 

880No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:27 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Da onde tiraram essa porra de não tem pão no céu? LOL 

Aquele imbecil do Didi.
E ainda me dá o ar da desgraça e me faz uma 'piada' imbecil dessa, pra cair na boca de todos esses imbecis 'zueros' do facebook.

881No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:29 pm

Eliton

Eliton

Essa Beyonce é bonita, feia é aquela Rihanna Think 

882No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:31 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:

Aquele imbecil do Didi.
E ainda me dá o ar da desgraça e me faz uma 'piada' imbecil dessa, pra cair na boca de todos esses imbecis 'zueros' do facebook.
Ah, sim.. Pior do que aquela piadinhas do Pânico que eram febre a 3 anos atrás, é ver uma piada do Didi virando a zoeira do momento. Trágico

883No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:34 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:Essa Beyonce é bonita, feia é aquela Rihanna Think 
True 

ela só exagera muito nas caras e bocas que faz Foda-se

884No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:39 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Aquele imbecil do Didi.
Ah, sim.. Pior do que aquela piadinhas do Pânico que eram febre a 3 anos atrás, é ver uma piada do Didi virando a zoeira do momento. Trágico
Nem vem, o pânico tinha graça há uns anos atrás...
Mas acho que deve fazer mais de 3 anos Think

885No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:43 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
True 

Beyoncé é o tipo de mulher 'gostosa'. Eu sempre achei ela linda, e quanto mais envelhece, parece que amadurece mais, e a 'beleza' encarna mais.

Ela só faz tanta cara, porque ela tem de ser enérgica no palco. Tem que dançar, fazer vibrar mesmo.

Só não entendo esse povo que tenta a todo custo tirar uma foto ruim dela.

886No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:47 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Aquele imbecil do Didi.
Nem vem, o pânico tinha graça há uns anos atrás...
Mas acho que deve fazer mais de 3 anos Think
Não tão engraçado para todo mundo ficar gritando as piadas deles na rua o tempo todo. Jam .. E deve ser mais de três anos mesmo.. Porque antes era aquela praga de "Você você você você (1000x) quer" Imbecil

887No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:49 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
André L' escreveu:
True 

Beyoncé é o tipo de mulher 'gostosa'. Eu sempre achei ela linda, e quanto mais envelhece, parece que amadurece mais, e a 'beleza' encarna mais.

Ela só faz tanta cara, porque ela tem de ser enérgica no palco. Tem que dançar, fazer vibrar mesmo.

sim, é normal, mas sempre acabam pegando um frame do capeta dela Trágico

888No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:51 pm

Gabo

Gabo

Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Aquele imbecil do Didi.
Na verdade não é piada, é uma história triste que ele sempre conta... por alguma razão acabou virando meme Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

889No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:53 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:Na verdade não é piada, é uma história triste que ele sempre conta... por alguma razão acabou virando meme Think 
Think nada a ver então...Povo ficando inventando cada coisa pra fazer modinha na internet. Wary 

890No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:55 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:
True 

sim, é normal, mas sempre acabam pegando um frame do capeta dela Trágico
Ai a pessoa que tira a foto, não precisa nem fazer careta pra parecer o satanás.

Trágico

891No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 1:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

Aquele imbecil do Didi.
Na verdade não é piada, é uma história triste que ele sempre conta... por alguma razão acabou virando meme Think 
Já zuavam isso nos youtube poop há um tempão... aí como o didi repetiu a história de novo no criança esperança de um jeito mais vergonha alheia que o normal ironic  o mene atingiu o mainstream do feise

http://egocerebral.blogspot.com

892No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:01 pm

Abc

Abc

Não entendo mesmo porque acham tanta graça nesse negócio. Não tem graça facepalm

893No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:03 pm

Otávio

Otávio

barry Notbad

vacilo do city em liberar

894No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Não entendo mesmo porque acham tanta graça nesse negócio. Não tem graça facepalm
Tem sim, é que se todo mundo repete mesma piada o dia inteiro é claro que perde a graça rápido

895No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:06 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:Não entendo mesmo porque acham tanta graça nesse negócio. Não tem graça facepalm
Tem sim, é que se todo mundo repete mesma piada o dia inteiro é claro que perde a graça rápido
Não achei graça nem quando vi a primeira vez.

896No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:
Não achei graça nem quando vi a primeira vez.
ok ironic 

897No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:08 pm

Abc

Abc

E olha que eu sou uma pessoa que vê graça até na piada do Korra.

898No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:E olha que eu sou uma pessoa que vê graça até na piada do Korra.
Realmente, seu senso de humor é peculiar Tomás 

899No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:15 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:E olha que eu sou uma pessoa que vê graça até na piada do Korra.
Realmente, seu senso de humor é peculiar Tomás 
kkkkkkkkk

900No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 14, 2013 2:26 pm

Badass

Badass

Bons tempos quando a piada do pão só existia em poops bro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos