rebuild 3
you can (not) redo
you can (not) redo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Quando eu falei isso ninguem nem me deu bolaThe.Pretender escreveu:Melhor que o hino nacional
- Spoiler:
faça backup dos seus arquivos enquanto há tempo' Markis escreveu:Tela azul deu as caras hoje pela 3° vez
Estou fazendo, mas valeu pela dicaBadass escreveu:faça backup dos seus arquivos enquanto há tempo' Markis escreveu:Tela azul deu as caras hoje pela 3° vez
E eu aqui tendo que desenhar têniasxVitorx escreveu:Tenho um trabalho de escola pra fazer sobre o estilo musical Tropicalia, e acreditem ou não, teve uma sala que ficou com Black Metal
É mentira, só queria ver a reação de vocês.André L' escreveu: , mas pelo menos tropicalia é legal
*solitáriasThais escreveu:E eu aqui tendo que desenhar têniasxVitorx escreveu:Tenho um trabalho de escola pra fazer sobre o estilo musical Tropicalia, e acreditem ou não, teve uma sala que ficou com Black Metal
Mesma bosta, tudo nojento igualxVitorx escreveu:*solitáriasThais escreveu:E eu aqui tendo que desenhar têniasxVitorx escreveu:Tenho um trabalho de escola pra fazer sobre o estilo musical Tropicalia, e acreditem ou não, teve uma sala que ficou com Black Metal
São apenas seres vivos indefesos, não ofenda-osThais escreveu:Mesma bosta, tudo nojento igualxVitorx escreveu:*solitáriasThais escreveu:E eu aqui tendo que desenhar têniasxVitorx escreveu:Tenho um trabalho de escola pra fazer sobre o estilo musical Tropicalia, e acreditem ou não, teve uma sala que ficou com Black Metal
Nós também somos, e isso não significa que eles chamam a gente de nojentos tambémThais escreveu:São nojentos
Vai se lascar vitorxVitorx escreveu:Nós também somos, e isso não significa que eles chamam a gente de nojentos tambémThais escreveu:São nojentos
xVitorx escreveu:Nós também somos, e isso não significa que eles chamam a gente de nojentos tambémThais escreveu:São nojentos
I don't wanna die
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34