Uso PC a mais de 10 anos e nunca vi essa tela azul, e olha que já tive computadores terríveis.André L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Significa o que?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Uso PC a mais de 10 anos e nunca vi essa tela azul, e olha que já tive computadores terríveis.André L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
trocar a placa...? o pc é novoBadass escreveu:Não lembro bem mas acho que troquei a placa-mãe... e perdi tudo que tinha láAndré L' escreveu:fez algo pra parar?Badass escreveu:Ja tive esse mesmo problema aquiAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
que deu um erro interno e precisa reiniciarxVitorx escreveu:Uso PC a mais de 10 anos e nunca vi essa tela azul, e olha que já tive computadores terríveis.André L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Significa o que?
Tá acontecendo isso aqui tambémAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
deve ser o que o Gabo disse, do calor' Markis escreveu:Tá acontecendo isso aqui tambémAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Acho que sim, meu PC tava ligado 3 dias diretoAndré L' escreveu:deve ser o que o Gabo disse, do calor' Markis escreveu:Tá acontecendo isso aqui tambémAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2xou os estadunidenses hackearam todos nós e fizeram shit no pc
Broncos x Giants?' Markis escreveu:Se vou ver o resto do jogo
Não lembro dessa cenaLain escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rei
sinta o poder do spoilerGabo escreveu:Não lembro dessa cenaLain escreveu:
- Spoiler:
rei
é do filme se nao me enganoGabo escreveu:Não lembro dessa cenaLain escreveu:
- Spoiler:
rei
É do rebuild? Eu ainda não vi mesmoLain escreveu:é do filme se nao me enganoGabo escreveu:Não lembro dessa cenaLain escreveu:
- Spoiler:
rei
end of evangelionGabo escreveu:É do rebuild? Eu ainda não vi mesmoLain escreveu:é do filme se nao me enganoGabo escreveu:Não lembro dessa cenaLain escreveu:
- Spoiler:
rei
neon genesis evangelion, mas essa cena é de um dos filmesAndré L' escreveu:mas que anime é esse?
André L' escreveu:carai, acho que até minha avó deve ter visto Evangelion, menos eu
Você não viu o filme? Lembro de você comentando sobre ele uma vezAndré L' escreveu:carai, acho que até minha avó deve ter visto Evangelion, menos eu
Como sabia que eu to ouvindo essa música? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lain escreveu:
vi acho que meia hora mais ou menos de um filme, mas tirando isso nadaGabo escreveu:Você não viu o filme? Lembro de você comentando sobre ele uma vezAndré L' escreveu:carai, acho que até minha avó deve ter visto Evangelion, menos eu