perfum
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Thaia escreveu:Quanto as bebidas, vai ter pinga, xarope pra tosse, milkshake, tubaína e água da torneira.
Cerveja é muito caro e nossa verba tá curta depois da encomenda das coxinhas.
Você tem cara de agir bem assim mesmo.Gabo escreveu:Festa
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No meu caso todasBianca escreveu:Comidas típicas de cada usuário
Fique à vontade@StreetPreachers escreveu:No meu caso todasBianca escreveu:Comidas típicas de cada usuário
Vamos abrir a festa e cobrar ingressosThaia escreveu:Bianca, você é ryca mas os organizadores da festa não
Já disse que as verbas estão curtas demais pra coisa chique depois da encomenda das coxinhas
@StreetPreachers escreveu: Só coxinha não me sustenta. Vai ter 5 mil coxinhas pelo menos?
Bianca escreveu:Vamos abrir a festa e cobrar ingressosThaia escreveu:Bianca, você é ryca mas os organizadores da festa não
Já disse que as verbas estão curtas demais pra coisa chique depois da encomenda das coxinhas
A.L. escreveu:quero saber é do camarote
pode ser o daleste?Bianca escreveu:Uma casa ou chácara com piscina, jogo de luzes, gelo seco , um dj, uma banda
Mas n é festa de rico... É uma festa à altura desse fórum. UhuuuuThaia escreveu:Bianca escreveu:Vamos abrir a festa e cobrar ingressosThaia escreveu:Bianca, você é ryca mas os organizadores da festa não
Mas...
Festa de pobre >>>>>> Festa de rico
Muito pouco, o jeito vai ser pegar as coxinhas do Renato... porque ele é um bom garoto, sabe e quer manter o corpinho.Thaia escreveu:@StreetPreachers escreveu: Só coxinha não me sustenta. Vai ter 5 mil coxinhas pelo menos?
Vão ser 4697 coxinhas
Fora a maquina de sorvete. Eu consegui uma maquina de algodão doce também. Vai ter chips da cegonha também, sorte de vocês que só custa 50 centavos.
Bianca escreveu:Mas n é festa de rico... É uma festa à altura desse fórum. UhuuuuThaia escreveu:Bianca escreveu:Vamos abrir a festa e cobrar ingressosThaia escreveu:Bianca, você é ryca mas os organizadores da festa não
Mas...
Festa de pobre >>>>>> Festa de rico
@StreetPreachers escreveu:Você tem cara de agir bem assim mesmo.Gabo escreveu:Festa
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:pode ser o daleste?Bianca escreveu:Uma casa ou chácara com piscina, jogo de luzes, gelo seco , um dj, uma banda
Acho justoOtávio escreveu:pode ser o daleste?Bianca escreveu:Uma casa ou chácara com piscina, jogo de luzes, gelo seco , um dj, uma banda
Ir à página : 1, 2, 3, 4