Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversario Rockandtudo...

+13
The.Pretender
Vinícius Ramone
konvidad
Bruna
@StreetPreachers
Abc
White
Otávio
Gabo
A.L.
Renato Luiz
Shauca
Edison
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:24 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thaia escreveu:Ainda colocou ele na zona da amizade.
Coitado, não come coxinha e ainda é rejeitado.
Jéssica, você é má IronicNice
Deus tá vendo isso
 L0L L0L Foda-se Eu estou sendo é boa com ele, imagina passar fome a noite toda e ainda acabar beijando a mais feia.
 Jam melhor só dar um abraço mesmo.

Ouxe Jéh L0L

Uma morena linda dessa se achando feia Me parece imbecil
Deus também tá vendo que você é mau agradecida pelo que ele te deu IronicNice

Tonga Wary

92Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:34 pm

Gabo

Gabo

lol que?

Mas valeu Thais depois te pago o que a gente combinou

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

93Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:39 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:lol que?

Pagar o que? Vish

Eu não fiz nada Vish

94Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Ouxe Jéh L0L

Tonga Wary
 L0L Se é que vc me enten Se você está dizendo.
 IronicNice Você é uma boa menina, Deus também tá vendo isso também.

95Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:42 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:

Pagar o que? Vish

Eu não fiz nada Vish

Não entendeu a piada  kay  yuno 

96Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Código:
Thaia escreveu:

Pagar o que? Vish

Eu não fiz nada Vish
Estava colocando ele na minha fita  Shaolin VL 

97Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:43 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thaia escreveu:Ouxe Jéh L0L

Tonga Wary
 L0L Se é que vc me enten Se você está dizendo.
 IronicNice Você é uma boa menina, Deus também tá vendo isso também.

Cool
Eu não minto Jéh...

E eu não falei nada por causa do Gabo, ele não tá me pagando nada crs

98Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Se é que vc me enten lol que? 

99Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk Acabou com a piada dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

100Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 3:47 pm

Gabo

Gabo

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

101Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 7:43 pm

Eliton

Eliton

Parabens Rockandtudo  IronicNice 

102Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 8:19 pm

Edison

Edison

Galera tenho uma excelente noticias...
conheci um cara super amigo do Munhoz...
que me garatiu que o Resart vem pra tocar...
dde Graça...
topam...????

103Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 8:28 pm

Tays

Tays

Parabéns \oooo/

104Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:29 pm

Abc

Abc

Ah, a festa começa amanhã as 21 da noite IronicNice Dura até de madrugada.
No sábado é as 22 IronicNice mesmo esquema IronicNice

ironic

105Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:34 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Ah, a festa começa amanhã as 21 da noite 🇨🇴Dura até de madrugada.
No sábado é as 22 🇨🇴mesmo esquema IronicNice

ironic
E cade meu convite? IronicNice

106Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:42 pm

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:
Thaia escreveu:Ah, a festa começa amanhã as 21 da noite 🇨🇴Dura até de madrugada.

ironic

Não tem convite, ingresso nem nada, todos os usuários do fórum tem direito de entrar IronicNice

107Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:43 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:

ironic

Não tem convite, ingresso nem nada, todos os usuários do fórum tem direito de entrar IronicNice
Entao to fora

108Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:49 pm

Abc

Abc

Se você for eu lhe ensino o golpe do macaco IronicNice

109Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 7:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Chegando na festa em modo Diva  IronicNice 

110Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 10:43 am

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Chegando na festa em modo Diva  IronicNice 
Com uma chegada desta acaba a festança e começa a babança...  Arco iris 

111Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Chegando na festa em modo Diva  IronicNice 
Com uma chegada desta acaba a festança e começa a babança...  Arco iris 
 Arco iris né.

112Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Epa, o avatar do juca mudou e está bonito e arrumado. O que tu fizestes, bichim?  Sid 

113Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:47 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Epa, o avatar do juca mudou e está bonito e arrumado. O que tu fizestes, bichim?  Sid 
muhamuhamuhamuhamuhamuhamuha

Enquanto aguardava o download do filme do Gabo, comecei a "futucar" nesse treco de avatar... Escolho uma imagem no google, salvo no pc, abro com o paint e mexo e remexo na altura e largura de pixels... Errei mais de 800 vezes mas consegui achar o tamanho que não dá erro...

Sendo Shauca um ser enrolado, como então ele conseguiu chegar à uma conclusão de tamanhos? Com um jeitinho brazuca de ser, salvou a imagem do avatar da Street, viu os tamanhos e.... BINGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: Agora, realçar cor, colocar mais brilho, mudar cor, isso nem tentei fazer, pq não faço a mínima ideia de como é... muhamuhamuhamuhamuha

:awesome kkkkkkkkk Ahh 

114Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:49 pm

Shauca

Shauca

Estava comentando hoje com a BSJN... Como tem avatar sobre a obra de Tolkien no forum... Tá bonito de se ver... E coincidindo com a estreia de The Hobbit 2...  Notbad 

115Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Epa, o avatar do juca mudou e está bonito e arrumado. O que tu fizestes, bichim?  Sid 
muhamuhamuhamuhamuhamuhamuha

Enquanto aguardava o download do filme do Gabo, comecei a "futucar" nesse treco de avatar... Escolho uma imagem no google, salvo no pc, abro com o paint e mexo e remexo na altura e largura de pixels... Errei mais de 800 vezes mas consegui achar o tamanho que não dá erro...

Sendo Shauca um ser enrolado, como então ele conseguiu chegar à uma conclusão de tamanhos? Com um jeitinho brazuca de ser, salvou a imagem do avatar da Street, viu os tamanhos e.... BINGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: Agora, realçar cor, colocar mais brilho, mudar cor, isso nem tentei fazer, pq não faço a mínima ideia de como é... muhamuhamuhamuhamuha

:awesome kkkkkkkkk Ahh 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk Notbad Esse é meu garoto.
kkkkkkkk  Nyancat Em breve estará mexendo nas tonalidades também, mas no seu caso esse avatar já está perfeito.

116Feliz Aniversario Rockandtudo... - Página 4 Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Sex Dez 13, 2013 5:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Estava comentando hoje com a BSJN... Como tem avatar sobre a obra de Tolkien no forum... Tá bonito de se ver... E coincidindo com a estreia de The Hobbit 2...  Notbad 
 mog Eu tinha pensado isto agora a pouco e chegado a mesma conclusão, é a saudação perfeita à estreia .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos