Edison escreveu:meu ultimo sonho...
comi ele hoje de manha no café. .
Boa
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Edison escreveu:meu ultimo sonho...
comi ele hoje de manha no café. .
Thaês escreveu:Sonhei que eu tava e casa e meus dente tavam tudo mole, aí começaram cair. Aí eu peguei todos numa mão só e levei no dentista pra ele grudar pra mim de novo que susto vei
A.L. escreveu:a culpa é dele. se eu fosse voce tirava agora antes que ele amoleça os dentesThaês escreveu:Eu chorava no sonho véi, putz. No sonho eu tinha tirado o aparelho no dia anterior, ai eu acordei no dia seguinte sem os dente e com a gengiva cheia de buraco, dava uma agonia
2 anos e meio de aparelho pra aí ficar sem os dente já pensou?
Renato escreveu:Thaês escreveu:Sonhei que eu tava e casa e meus dente tavam tudo mole, aí começaram cair. Aí eu peguei todos numa mão só e levei no dentista pra ele grudar pra mim de novo que susto vei
Comigo foi o contrário. Sonhei que tinha todos dentes, fiquei felizão, só q aí quando acordei tava banguelo de novo
voce é a Thais Barbiero Denega?Thaês escreveu:A.L. escreveu:a culpa é dele. se eu fosse voce tirava agora antes que ele amoleça os dentesThaês escreveu:Eu chorava no sonho véi, putz. No sonho eu tinha tirado o aparelho no dia anterior, ai eu acordei no dia seguinte sem os dente e com a gengiva cheia de buraco, dava uma agonia
2 anos e meio de aparelho pra aí ficar sem os dente já pensou?
eu já tirei o aparelho faz tempo
vcs curtem as foto de perfil da gente no feice mas nem olham né
Última edição por A.L. em Ter Fev 10, 2015 2:04 am, editado 1 vez(es)
Faz sentidoRenato escreveu:Sonhei que tava indo num baile funk com o Mr. Catra, quando cheguei lá era a final da Copa do Mundo loco
Sonhos são iguais jogos, é tudo criada pela experiência do jogador deve ser por isso que podemos esquecer do sonho, mas lembramos da sensação que tivemos nele.Nick escreveu:Tive um sonho muito bom senti nesse sonho uma felicidade que acho que não sinto há muito tempo, no sonho a vida parecia valer a pena ser vivida, engraçado que eu me lembro muito mais do sentimento do que do sonho em si. lembro do sonho, era que eu estava com várias pessoas, subi no palco de uma sala bem iluminada, de uma luz amarela, falei algumas coisas, todos riram, depois eu comecei a cantar "This Charming Man" quando terminei, saí cumprimentando as pessoas aí acabou.
A.L. escreveu:assistindo?
Mas nós percebemos o mundo em 2 dimensões apenas Ou você consegue ver todos os lados de um cubo ao mesmo tempo?Saturn* escreveu:Sonhei que não conseguia reconhecer a profundidade do mundo externo, não havia 3° dimensão...
Vitão escreveu:Mas nós percebemos o mundo em 2 dimensões apenas Ou você consegue ver todos os lados de um cubo ao mesmo tempo?Saturn* escreveu:Sonhei que não conseguia reconhecer a profundidade do mundo externo, não havia 3° dimensão...
desculpa, mas eu riThaês escreveu:Sonhei que o Tim Maia tava correndo atrás de mim pela cidade, pelado, querendo me matar com uma faca só sonho bosta pqp