Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

331Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Fev 09, 2015 8:50 pm

Gabo

Gabo

Edison escreveu:meu ultimo sonho...
comi ele hoje de manha no café. .

Boa

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

332Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Fev 09, 2015 10:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:Sonhei que eu tava e casa e meus dente tavam tudo mole, aí começaram cair. Aí eu peguei todos numa mão só e levei no dentista pra ele grudar pra mim de novo kkkkkkkkk que susto vei

Comigo foi o contrário. Sonhei que tinha todos dentes, fiquei felizão, só q aí quando acordei tava banguelo de novo kay

http://egocerebral.blogspot.com

333Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Fev 10, 2015 1:28 am

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaês escreveu:Eu chorava no sonho véi, putz. No sonho eu tinha tirado o aparelho no dia anterior, ai eu acordei no dia seguinte sem os dente e com a gengiva cheia de buraco, dava uma agonia Vish

2 anos e meio de aparelho pra aí ficar sem os dente headbanger depressão já pensou?
a culpa é dele. se eu fosse voce tirava agora antes que ele amoleça os dentes IronicNice

eu já tirei o aparelho faz tempo crs

vcs curtem as foto de perfil da gente no feice mas nem olham né papaco2 kkkkkkkkk

334Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Fev 10, 2015 1:29 am

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thaês escreveu:Sonhei que eu tava e casa e meus dente tavam tudo mole, aí começaram cair. Aí eu peguei todos numa mão só e levei no dentista pra ele grudar pra mim de novo kkkkkkkkk que susto vei

Comigo foi o contrário. Sonhei que tinha todos dentes, fiquei felizão, só q aí quando acordei tava banguelo de novo kay

kkkkkkkkk porra renato kkkkkkkkk kkkkkkkkk

335Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Fev 10, 2015 1:45 am

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:
A.L. escreveu:
Thaês escreveu:Eu chorava no sonho véi, putz. No sonho eu tinha tirado o aparelho no dia anterior, ai eu acordei no dia seguinte sem os dente e com a gengiva cheia de buraco, dava uma agonia Vish

2 anos e meio de aparelho pra aí ficar sem os dente headbanger depressão já pensou?
a culpa é dele. se eu fosse voce tirava agora antes que ele amoleça os dentes IronicNice

eu já tirei o aparelho faz tempo crs

vcs curtem as foto de perfil da gente no feice mas nem olham né papaco2 kkkkkkkkk
voce é a Thais Barbiero Denega? Aht

Spoiler:

Última edição por A.L. em Ter Fev 10, 2015 2:04 am, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

336Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Fev 10, 2015 1:46 am

A.L.

A.L.

pior que não reparei, mas voce falou de aparelho aqui ai pensei que tinha. mals kkkkkkkkk mas não sei como funciona esse aparelho, se é fixo ou se pode tirar pra bater foto
então é melhor colocar de novo pra segurar os bicho IronicNice

337Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Fev 10, 2015 1:51 am

Abc

Abc

O fixo eu já tirei, agr uso o móvel, dá pra tirar kkkk só uso pra dormir

338Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 21, 2015 9:27 pm

Lain

Lain

sonhei q tava gravida :seu: bro

339Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Fev 26, 2015 12:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sonhei que tava indo num baile funk com o Mr. Catra, quando cheguei lá era a final da Copa do Mundo Shaolin loco

http://egocerebral.blogspot.com

340Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Fev 26, 2015 12:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:Sonhei que tava indo num baile funk com o Mr. Catra, quando cheguei lá era a final da Copa do Mundo Shaolin  loco
Faz sentido IronicNice

341Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Fev 27, 2015 5:47 pm

Vinicius

Vinicius

Tive um dejá vù de uma hora ante ontem.Foi muito louco, parecia um sonho.Depois vomitei no chão de burguer king(sujei bastante o banheiro também), ai a noia passou Fedup

342Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Fev 27, 2015 6:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foi um ruim que nem sonhar com dente caindo King Crimson

343Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Fev 27, 2015 6:21 pm

White

White

Tive um sonho muito bom senti nesse sonho uma felicidade que acho que não sinto há muito tempo, no sonho a vida parecia valer a pena ser vivida, engraçado que eu me lembro muito mais do sentimento do que do sonho em si. lembro do sonho, era que eu estava com várias pessoas, subi no palco de uma sala bem iluminada, de uma luz amarela, falei algumas coisas, todos riram, depois eu comecei a cantar "This Charming Man" quando terminei, saí cumprimentando as pessoas aí acabou.

http://www.rockandtudo.com

344Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Fev 27, 2015 6:27 pm

Vinicius

Vinicius

Nick escreveu:Tive um sonho muito bom senti nesse sonho uma felicidade que acho que não sinto há muito tempo, no sonho a vida parecia valer a pena ser vivida, engraçado que eu me lembro muito mais do sentimento do que do sonho em si. lembro do sonho, era que eu estava com várias pessoas, subi no palco de uma sala bem iluminada, de uma luz amarela, falei algumas coisas, todos riram, depois eu comecei a cantar "This Charming Man" quando terminei, saí cumprimentando as pessoas aí acabou.
Sonhos são iguais jogos, é tudo criada pela experiência do jogador Think deve ser por isso que podemos esquecer do sonho, mas lembramos da sensação que tivemos nele.

345Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 9:21 pm

konvidad

konvidad

Hoje de tarde eu tava assistindo deitado e cochilei uns 5 segundos, o suficiente pra sonhar que eu dava de cara com uma parede a uns 20 km/h suponheto. Acordei assustado, colocando as mãos rapidamente pra frente com uma respiração profunda... Continuei assistindo e cochilei de novo e sonhei com outra coisa estranha pseudo-realista que não lembro e acordei de novo assustado.

Que loucura Jão :seu:

346Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 9:28 pm

A.L.

A.L.

assistindo? hum

347Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 9:31 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:assistindo? hum

É, tava numa parte meio chata. Wary

348Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 9:36 pm

A.L.

A.L.

mew qq c ta flando?

349Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 9:42 pm

konvidad

konvidad

vei vc ta embaçano pro meu lado sai fora vei

350Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 10:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk tudo pela falta da palavra TV ou sei lá o que vc estava assistindo.

351Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 10:17 pm

konvidad

konvidad

L0L Mas o que eu iria assistir deitado se não fosse TV? whatt Foda-se

352Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 10:58 pm

Convidado

Convidado

Eu só ando sonhando com a minha vida diária e repetitiva. Acontece alguma coisa no dia, eu sonho com isso, só que de alguma forma extraordinária

Sonhei esses dias que ligava no DP da Prefeitura pra ver um negócio e o Ed Sheeran atendia o telefone, e o pior, falava em inglês e eu entendia tudo whatt

353Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 06, 2015 11:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Impossível explicar aqui lol que?

354Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Mar 07, 2015 8:49 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Sonhei que não conseguia reconhecer a profundidade do mundo externo, não havia 3° dimensão...

355Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Mar 07, 2015 8:54 am

Convidado

Convidado

Saturn* escreveu:Sonhei que não conseguia reconhecer a profundidade do mundo externo, não havia 3° dimensão...
Mas nós percebemos o mundo em 2 dimensões apenas IronicNice Ou você consegue ver todos os lados de um cubo ao mesmo tempo?

356Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Mar 07, 2015 10:38 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Vitão escreveu:
Saturn* escreveu:Sonhei que não conseguia reconhecer a profundidade do mundo externo, não havia 3° dimensão...
Mas nós percebemos o mundo em 2 dimensões apenas IronicNice Ou você consegue ver todos os lados de um cubo ao mesmo tempo?

Apesar da observação multidimensional dos objetos ao redor, mesmo que a 3° seja apenas uma ilusão criada pelo cérebro...

357Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Mar 07, 2015 2:52 pm

' Markis

' Markis

Sonhei que hoje eu tava acordando 17h e tava muito puto por isso, e a acordei 14h30 Foda-se
talvez seja porque quando fui dormir tava com medo de que horas ia acordar

358Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 13, 2015 12:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tive um terrível pesadelo bro e as piores imagens ficam voltando à mente.

359Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 13, 2015 1:46 pm

Abc

Abc

Sonhei que o Tim Maia tava correndo atrás de mim pela cidade, pelado, querendo me matar com uma faca hum só sonho bosta pqp

360Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 12 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Mar 13, 2015 2:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thaês escreveu:Sonhei que o Tim Maia tava correndo atrás de mim pela cidade, pelado, querendo me matar com uma faca hum só sonho bosta pqp
desculpa, mas eu ri kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos