Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

61Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:
Thaia escreveu:Tranzão é tranzão até nos sonhos, ou não né ironic

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk Até em sonho tu é nerd kkkkkkkkk 
Mas vocês não sabem o que eu fiz depois Ela só queria o meu dinheiro mesmo Humpf
Sid Chamou ela no seu quarto para ouvir Yes e ela acabou dormindo?
''Ohh Yes Gabo, assim mesmo, vai mais forte''
Shaolin
Cgcusp kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

62Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:43 pm

Otávio

Otávio

63Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Tá muito zuera hein Jessica 789789 
kkkkkkkkk Se é que vc me enten E você devasso!
Foi um sonho, não tenho culpa Foda-se 
kkkkkkk 789789 Eu ia pedir Vossa Graça em casamento, mas depois desses sonhos âe... Hater Gonna Cat 

64Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:55 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:''Ohh Yes Gabo, assim mesmo, vai mais forte''
Shaolin[/quote]
Que isso amor Vish

65Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:56 pm

Abc

Abc

Merda, buguei o quote sem querer kkkkkkkkk kkkkkkkkk

66Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:58 pm

Otávio

Otávio

Thaia escreveu:
Shaolin
Que isso amor Vish[/quote]soldado 

67Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:59 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Shaolin
Que isso amor Vish[/quote]Sorte que as aspas ainda permaneceram ironic kkkkkkkkk 

68Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

É só brinks tá Gabo? kkkkk Não precisa morrer de vergonha!

69Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:59 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

70Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 10:59 pm

Eliton

Eliton

que forum bugado Me parece imbecil 

71Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 11:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
Thaia escreveu:
Lemmy escreveu:
''Ohh Yes Gabo, assim mesmo, vai mais forte''
Shaolin
Que isso amor Vish
Sorte que as aspas ainda permaneceram ironic kkkkkkkkk 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

72Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 11:01 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:É só brinks tá Gabo? kkkkk Não precisa morrer de vergonha!
Eu to morrendo de rir, isso sim kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

73Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 11:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:É só brinks tá Gabo? kkkkk Não precisa morrer de vergonha!
Eu to morrendo de rir, isso sim kkkkkkkkk 
kkkkkkkk *-* Ótimo!

74Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 11:27 pm

A.L.

A.L.

voces são tão salientes que o forum até bugou soldado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

75Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 08, 2013 11:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Dafuq kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

76Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Nov 23, 2013 1:10 pm

Badass

Badass

Sonhei que morava no campo e satanás aparecia de noite pra falar comigo...
Ele usava raios que faziam crateras e simbolos alienigenas nos meus pastos papaco2

Spoiler:

77Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Nov 23, 2013 2:26 pm

White

White

Shame on you people

http://www.rockandtudo.com

78Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Nov 23, 2013 4:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu tentava escalar uma estrada/montanha e ficava caindo papaco2 

79Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Nov 23, 2013 4:10 pm

Bruna

Bruna

Sonhei com Clark Kent de Smallville, ai ele tinha uma irmã, que era a Liv Tyler.  papaco2 

Maior loucura... Acho que sonhei isso porque vi a foto dela em um perfil do filmow. Agora qualquer coisa que leio, vejo durante o dia se transforma em sonho. Tá doido!

80Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Nov 23, 2013 4:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não lembro papaco2 

81Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 9:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

papaco2 Sonhei algo tão louco que daria para fazer um filme e ainda achariam que é do Nolan.

82Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 10:25 am

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:papaco2 Sonhei algo tão louco que daria para fazer um filme e ainda achariam que é do Nolan.
Opa... Já tem torrent Bluray??? L0L L0L L0L 

83Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 11:28 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:papaco2 Sonhei algo tão louco que daria para fazer um filme e ainda achariam que é do Nolan.
Opa... Já tem torrent Bluray??? L0L L0L L0L 
L0L Só conectar os fios* na minha mente que já dá para ver. Mas cuidado para não ficar vendo além do sonho Cowboy

Última edição por @StreetPreachers em Sex Dez 06, 2013 11:42 am, editado 1 vez(es)

84Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 11:38 am

Shauca

Shauca

uia...L0L L0L L0L L0L L0L 

85Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 6:19 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu tava vendo um filme muito tenso.

A história, no básico era assim:
Tinha uma família, o pai era um psicopata mas ninguem sabia. A filha do casal tinha por volta duns 11 ou 12 anos, e sempre pensou que a mãe tinha morrido por conta de alguma doença Trágico
Mas na real era o pai que tinha matado ela.
(Essa parte eu não lembro bem) Se não me engano aí, a menina começou descobrir umas coisas tensas do pai, inclusive que ele tinha matado a mãe dela. Aí ele tentou matar a menina também. E disso eu lembro bem, no sonho ele tinha amarrado ela numa corda pelo pescoço, ela tava suspensa, tinha botado umas vendas e umas mordaças na menina, amarrou toda ela e ficava subindo e descendo ela em algo que não sei o que era, mas não era o chão Think. Aí ela meio que se desacordou e ele pensou que ela tinha morrido e largou ela lá. Aí começou surgir um sorriso meio Jeff The Killer na cara da menina e depois ela matou o pai da mesma forma que ele tentou matar ela e tinha matado mais um monte de gente Trágico

Espero sonhar mais, terei uma carreira promissora no cinema produzindo esses filmes. IronicNice

Spoiler:

86Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 6:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A série Hannibal vai contratar vc pra escrever os roteiros da 2ª temporada IronicNice 

87Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 06, 2013 6:23 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:A série Hannibal vai contratar vc pra escrever os roteiros da 2ª temporada IronicNice 
Pra eles terem uma ideia de como não fazer os episódios né IronicNice

88Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 07, 2013 12:31 am

Bianca

Thaia escreveu:Sonhei que eu tava vendo um filme muito tenso.

A história, no básico era assim:
Tinha uma família, o pai era um psicopata mas ninguem sabia. A filha do casal tinha por volta duns 11 ou 12 anos, e sempre pensou que a mãe tinha morrido por conta de alguma doença Trágico
Mas na real era o pai que tinha matado ela.
(Essa parte eu não lembro bem) Se não me engano aí, a menina começou descobrir umas coisas tensas do pai, inclusive que ele tinha matado a mãe dela. Aí ele tentou matar a menina também. E disso eu lembro bem, no sonho ele tinha amarrado ela numa corda pelo pescoço, ela tava suspensa, tinha botado umas vendas e umas mordaças na menina, amarrou toda ela e ficava subindo e descendo ela em algo que não sei o que era, mas não era o chão Think. Aí ela meio que se desacordou e ele pensou que ela tinha morrido e largou ela lá. Aí começou surgir um sorriso meio Jeff The Killer na cara da menina e depois ela matou o pai da mesma forma que ele tentou matar ela e tinha matado mais um monte de gente Trágico

Espero sonhar mais, terei uma carreira promissora no cinema produzindo esses filmes. IronicNice

Spoiler:
Me senti lendo um enunciado de questão do enem

89Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 12:52 pm

Abc

Abc

Sonhei que tinha uma professora minha querendo me matar, e eu ficava correndo pela cidade fugindo dela, eu pedia ajuda mas ninguem me ajudava.
Aí eu tentei entrar na casa dela ver se eu fazia alguma coisa ruim lá pra dar um medo nela e fazer ela parar de me perseguir. Quando eu entro na casa dela, tem uns computares. Com quem que eu dou de cara quando chego nos computadores?
Com o Badass, jogando um jogo dumas mina de anime pelada Trágico

Aí eu acordei.

90Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 3 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 1:06 pm

Igor

Igor

Sonhei que eu tirei a barba (que eu estava deixando crescer há quatro meses), daí eu acordei e fui pro banheiro tirar a barba, mas eu não estava totalmente consciente, daí eu voltei a dormir e quando eu acordei eu estava sem a minha barba cry 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos