Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:HP e as relíquias da morte parte 1
Gabo escreveu:Gabo escreveu:HP e as relíquias da morte parte 1
3 semanas depois e nada mas acho que agora vai
A Ty já indicou este filme num TA... Muito bom este nacional... Final maravilhoso e surpreendente..WhiteStripes escreveu:2 coelhos
Com certeza, Shauca. Já vi muitas vezesShaucaMovie escreveu:A Ty já indicou este filme num TA... Muito bom este nacional... Final maravilhoso e surpreendente..WhiteStripes escreveu:2 coelhos
Tá valendo uai...WhiteStripes escreveu:Com certeza, Shauca. Já vi muitas vezesShaucaMovie escreveu:A Ty já indicou este filme num TA... Muito bom este nacional... Final maravilhoso e surpreendente..WhiteStripes escreveu:2 coelhos
- Spoiler:
3 anos depois
Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por ShaucaMovie em Qui Fev 13, 2014 2:43 pm, editado 3 vez(es)
Esse é com certeza 10... Melhor filme de Dracula, e com direito a show de Gary Oldman...Renato escreveu:Drácula deFrancis Ford CoppolaBram Stoker
Renato escreveu:Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, baixei o episódio 4 hoje... Mas a legenda ainda não saiu...' Markis escreveu:Shauca, vc tem a legenda do 4° episódio de True Detective? tá todo mundo dizendo que foi épico mas não consegui achar uma legenda boa
Quando sair pode me mandar, vlw desde jáShaucaMovie escreveu:Cara, baixei o episódio 4 hoje... Mas a legenda ainda não saiu...' Markis escreveu:Shauca, vc tem a legenda do 4° episódio de True Detective? tá todo mundo dizendo que foi épico mas não consegui achar uma legenda boa
Assim que sair, se vc quiser, mando por MP, ok? ( imagino que seja fantástico mesmo este episódio, pelo final do episódio 3... tenso!! )
Markis, tem uma série chamada Elementary, que também é sobre Sherlock... Sabe me dizer alguma coisa sobre?