Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jul 29, 2014 8:53 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BAIXANDO...1960

842Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jul 30, 2014 10:09 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

843Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jul 30, 2014 2:38 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

844Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jul 30, 2014 4:57 pm

Shauca

Shauca

Refrescar a memória antes de devorar o 2...

BAIXANDO...2011

845Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jul 30, 2014 7:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:How to Train Your Dragon
Solaris
Perfect Blue
Star Trek - TOS (Eps. 05-14)
Rocky

846Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jul 31, 2014 10:27 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

847Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 01, 2014 3:21 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1997

848Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 01, 2014 7:20 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2004

849Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 01, 2014 8:13 pm

Alverna

Alverna

850Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 01, 2014 10:52 pm

Abc

Abc

Eu pretendia ter visto frozen hoje, mas o bazar não deixou.

Vai ficar pra segunda bro

851Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 10:52 am

Abc

Abc

Thaês escreveu:Eu pretendia ter visto frozen hoje, mas o bazar não deixou.

Tô vendo.

E repito que filmes cheios de musiquinhas são irritantes. Vou assistir porque a história parece boa, pelo que li. Mas eu vou pular todas as musiquinhas. Filme com musiquinha, só rei leão mesmo crs

Spoiler:

852Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 11:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
Thaês escreveu:Eu pretendia ter visto frozen hoje, mas o bazar não deixou.

Tô vendo.

E repito que filmes cheios de musiquinhas são irritantes. Vou assistir porque a história parece boa, pelo que li. Mas eu vou pular todas as musiquinhas. Filme com musiquinha, só rei leão mesmo crs

Spoiler:
Vai perder maior parte do filme  Nyancat e a Elsa se transformando.

853Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 11:12 am

Abc

Abc

Essas musiquinhas são irritantes, eu não consigo ficar ouvindo, me dá vergonha alheia Trágico

854Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 11:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Essas musiquinhas são irritantes, eu não consigo ficar ouvindo, me dá vergonha alheia Trágico
kkk Não deve ver muitos musicais então, mas a música que abre o filme não é lá muito importante, mas as próximas se você ler a letra possuem informações da história.

855Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 11:18 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:Essas musiquinhas são irritantes, eu não consigo ficar ouvindo, me dá vergonha alheia Trágico
kkk Não deve ver muitos musicais então, mas a música que abre o filme não é lá muito importante, mas as próximas se você ler a letra possuem informações da história.

Não mesmo, os que vi sempre me davam vergonha alheia.
Então eu evito ver Foda-se

Eu tô entendendo, eu pulei algumas mas eu tô entendendo.

856Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 5:03 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2011

857Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 8:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:How to Train Your Dragon
Solaris
Perfect Blue
Star Trek - TOS (Eps. 05-14)
Rocky

858Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 02, 2014 11:41 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

859Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 04, 2014 8:17 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

860Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 05, 2014 4:40 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2001

861Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Ago 06, 2014 1:55 pm

Shauca

Shauca

não sei...

862Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Ago 07, 2014 2:46 pm

Abc

Abc

Tô vendo

senhor amado, acho que sou meio sensível

863Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Ago 07, 2014 3:52 pm

Abc

Abc

Essa desgraçada não morre aaaaaaaaaaaaaaaah Mesa

864Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 08, 2014 1:43 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

865Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 08, 2014 2:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2014

Belle e Sébastien.
 SERIO não conheço, mas onde achaste este filme?

866Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 08, 2014 6:05 pm

White

White

Vai passar manhattan IronicNice

http://www.rockandtudo.com

867Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Ago 08, 2014 10:39 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2014

Belle e Sébastien.
 SERIO não conheço, mas onde achaste este filme?
É novinho Milady... Achei no Pirate Bay... E já tem Legenda pra ele...  ^^ 

868Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 09, 2014 1:45 pm

Shauca

Shauca

uns par

Última edição por ShaucaMovie em Sáb Ago 09, 2014 7:09 pm, editado 2 vez(es)

869Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 09, 2014 2:05 pm

Abc

Abc

Toy Story 2

870Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Ago 09, 2014 3:22 pm

Lain

Lain

ninfomaniaca cazamiga  Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos