Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 10:24 am

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:14 pm

Bruna

Bruna

WhiteStripes escreveu:
Spoiler:
 Notbad 

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:37 pm

White

White

WhiteStripes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" I love it ( and it makes a lot of money " ) "

http://www.rockandtudo.com

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 2:21 pm

A.L.

A.L.

Assistindo o primeiro episodio de Borgia quando de repente aparece o Sam do Game of Thrones Dafuq nem sabia que ele tava no elenco

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 3:13 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:

Queria eu ter um gutural potente assim. O melhor que eu consigo fazer é um grunt alá Immolation que não é tão dificil assim Foda-se
As vezes não acredito que Dying Fetus e Decapitetd influenciam essas coisas IronicNice

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 3:18 pm

Convidado

Convidado

Vinicius escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Queria eu ter um gutural potente assim. O melhor que eu consigo fazer é um grunt alá Immolation que não é tão dificil assim Foda-se
As vezes não acredito que Dying Fetus e Decapitetd influenciam essas coisas IronicNice
Ainda não acredito que tem gente que não acha isso bom

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 3:21 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:
Vinicius escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Ainda não acredito que tem gente que não acha isso bom
é br00tal d+ porisso (rockon)

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:09 pm

Ana

Ana

Só eu que não esta conseguindo logar o Filmow?

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:23 pm

A.L.

A.L.

WhiteStripes escreveu:Só eu que não esta conseguindo logar o Filmow?
entrei normal agora

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:27 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece imbecil
Coisa de retardado

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:28 pm

Shauca

Shauca

WhiteStripes escreveu:Só eu que não esta conseguindo logar o Filmow?
Aninha, eles estão dando uma repaginada no layout do site... Eu agora consegui logar e avaliar o último filme que assisiti... Tenta lá...  ^^ 

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:40 pm

A.L.

A.L.

Logo da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 6:59 pm

White

White

Nunca vou dar certo em nada IronicNice

http://www.rockandtudo.com

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:01 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Nunca vou dar certo em nada IronicNice

Pra começar você nem dá certo pra acreditar que dá certo IronicNice

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:18 pm

Caio

Caio

Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:31 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
Non sei dizer Caio...

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:39 pm

A.L.

A.L.

Kwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
acontecia comigo

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:42 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:
acontecia comigo
É essse digisaver, sabe como posso tira-lo? ja exclui dos complemento mas fica voltando

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:47 pm

Lain

Lain

finalmente livre da prisão do internato, nao aguentava mais comida vegetariana  King Crimson King Crimson 
em pensarq vou ter q voltar pra la semana q vem  bro

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:48 pm

A.L.

A.L.

Kwai Chang Caine escreveu:
A.L. escreveu:
acontecia comigo
É essse digisaver, sabe como posso tira-lo? ja exclui dos complemento mas fica voltando
Não conheço esse digisaver IronicNice
o meu deve ter parado de aparecer quando coloquei o adblock

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:52 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:finalmente livre da prisão do internato, nao aguentava mais comida vegetariana  King Crimson King Crimson 
 Cgcusp cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:54 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
A.L. escreveu:
acontecia comigo
Eu uso adblock, por isso nada disso aparece aqui para encher o meu saco...

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:00 pm

Lain

Lain

A.L. escreveu:
Lain escreveu:finalmente livre da prisão do internato, nao aguentava mais comida vegetariana  King Crimson King Crimson 
 Cgcusp cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?
hã?  Glass 

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:04 pm

Eliton

Eliton

internato? ironic

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:12 pm

Lain

Lain

sim

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:18 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:
A.L. escreveu:
hã?  Glass 
melhor voce falar que papo é esse se quiser Foda-se

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:18 pm

Eliton

Eliton

conte nos o q esta havendo  Alien 

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:20 pm

Lain

Lain

me colocaram em um internato, só isso  bro 

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:21 pm

Lain

Lain

A.L. escreveu:
Lain escreveu:
A.L. escreveu:
hã?  Glass 
melhor voce falar que papo é esse se quiser Foda-se
qual resposta tragica?  whatt 

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 8:29 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:me colocaram em um internato, só isso  bro 
que triste  Think 
quando vc sai de la?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos