[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
WhiteStripes escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WhiteStripes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As vezes não acredito que Dying Fetus e Decapitetd influenciam essas coisasVitor .-. escreveu:
Queria eu ter um gutural potente assim. O melhor que eu consigo fazer é um grunt alá Immolation que não é tão dificil assim
Ainda não acredito que tem gente que não acha isso bomVinicius escreveu:As vezes não acredito que Dying Fetus e Decapitetd influenciam essas coisasVitor .-. escreveu:
Queria eu ter um gutural potente assim. O melhor que eu consigo fazer é um grunt alá Immolation que não é tão dificil assim
é br00tal d+ porisso (rockon)Vitor .-. escreveu:Ainda não acredito que tem gente que não acha isso bomVinicius escreveu:As vezes não acredito que Dying Fetus e Decapitetd influenciam essas coisasVitor .-. escreveu:
entrei normal agoraWhiteStripes escreveu:Só eu que não esta conseguindo logar o Filmow?
Aninha, eles estão dando uma repaginada no layout do site... Eu agora consegui logar e avaliar o último filme que assisiti... Tenta lá...WhiteStripes escreveu:Só eu que não esta conseguindo logar o Filmow?
Logo da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Nunca vou dar certo em nada
Non sei dizer Caio...Kwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
acontecia comigoKwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
É essse digisaver, sabe como posso tira-lo? ja exclui dos complemento mas fica voltandoA.L. escreveu:acontecia comigoKwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
Não conheço esse digisaverKwai Chang Caine escreveu:É essse digisaver, sabe como posso tira-lo? ja exclui dos complemento mas fica voltandoA.L. escreveu:acontecia comigoKwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?Lain escreveu:finalmente livreda prisãodo internato, nao aguentava mais comida vegetariana
em pensarq vou ter q voltar pra la semana q vem
Eu uso adblock, por isso nada disso aparece aqui para encher o meu saco...Kwai Chang Caine escreveu:É essse digisaver, sabe como posso tira-lo? ja exclui dos complemento mas fica voltandoA.L. escreveu:acontecia comigoKwai Chang Caine escreveu:Ta aparecendo umas propaganda nas palavras aki no forum, ou é meu pc mesmo?
hã?A.L. escreveu:cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?Lain escreveu:finalmente livreda prisãodo internato, nao aguentava mais comida vegetariana
internato?Lain escreveu:finalmente livreda prisãodo internato, nao aguentava mais comida vegetariana
melhor voce falar que papo é esse se quiserLain escreveu:hã?A.L. escreveu:cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?Lain escreveu:finalmente livreda prisãodo internato, nao aguentava mais comida vegetariana
qual resposta tragica?A.L. escreveu:melhor voce falar que papo é esse se quiserLain escreveu:hã?A.L. escreveu:cheguei a ver uma vez uma resposta tragica no yahoo. tem a ver com essa historia ai?Lain escreveu:finalmente livreda prisãodo internato, nao aguentava mais comida vegetariana
que tristeLain escreveu:me colocaram em um internato, só isso