Esse eh o meu garotoWallace escreveu:Não aguentei. Comprei um celular.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esse eh o meu garotoWallace escreveu:Não aguentei. Comprei um celular.
Nicolas escreveu:Margaery escreveu:
Bem feito pro Thiago.
Esse muleque é burro. Na verdade, nunca me pareceu burro, ele entende uns lances, mas prefere ser imbecil e usar essas merdas.
Agora só resta morrer logo, porque desse meio ele provavelmente não sairá tão cedo, vai fazer mais merda e só vai incomodar mesmo.
:can:Porra tudo isso por causa de um baseado? Esses micareteiros de merda enchem a cara durante 3, 4 dias e ninguém diz que agora " ele está nesse meio " ele vai ser um alcóolatra inveterado. Tem muita gente que já usou maconha na adolescência e até hoje usa e tem uma vida normal sem excessos, têm emprego, famíliia. Impressionante esse estigma de DROGA.
A.L. escreveu:o pior da situação é matar aula :rar:e de burrice ficou bem a mostra curtindo a vida com parada proibida
kkkkkkMargaery escreveu:É amanhã
Não é nada comigo, mas é tão bom ficar feliz pelos outros
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkMargaery escreveu:É amanhã
Felicidade e nervosismo dos outros.
Margaery escreveu:@StreetPítchis escreveu:kkkkkkMargaery escreveu:É amanhã
Felicidade e nervosismo dos outros.
Nem me fale em felicidade, já quase saio pulando, vish
@StreetPítchis escreveu: Ainda não terminei de limpar a casa.
mas a casa está nojenta mesmo. E preciso adiantar para sábado não passar o dia limpando.Margaery escreveu:@StreetPítchis escreveu: Ainda não terminei de limpar a casa.
Eu brinquei aquele dia quando disse pra você fazer isso
O que vc ta fazendo?
Pintando as paredes de novo?
É mt tarde, vai deitar moça
ontem eu viajei e não tive tempo para fazer isso. Vou terminar de limpar, lavar o cabelo e fazer a chapinha amanhã as 5:00Margaery escreveu:Mas de noite?
Ai vc dorme e amassa a chapinha
@StreetPítchis escreveu:ontem eu viajei e não tive tempo para fazer isso. Vou terminar de limpar, lavar o cabelo e fazer a chapinha amanhã as 5:00Margaery escreveu:Mas de noite?
Ai vc dorme e amassa a chapinha
@StreetPítchis escreveu:mas a casa está nojenta mesmo. E preciso adiantar para sábado não passar o dia limpando.Margaery escreveu:@StreetPítchis escreveu: Ainda não terminei de limpar a casa.
Eu brinquei aquele dia quando disse pra você fazer isso
O que vc ta fazendo?
Pintando as paredes de novo?
É mt tarde, vai deitar moça
Ainda tenho que lavar o cabelo também e passar chapinha.
e vai valer a penaMargaery escreveu:
Cedão...
Mas é assim, quando precisa, a gente levanta até as 3 da manhã pra dar aquele trato da jubinha :l0l:
Muito obrigadaLemmy escreveu:
Espero q vc tenha uma otima semana, Jessica.
Kwai Chang Caine escreveu:
Alguém está te paquerando e te faz as perguntas para puxar assunto.A.L. escreveu:a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google
Entao, adeus@StreetPítchis escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Ninguém te chamou aqui.
o cara parece que precisa de uma babá mesmo@StreetPítchis escreveu:Alguém está te paquerando e te faz as perguntas para puxar assunto.A.L. escreveu:a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google
Nesse caso esqueça minha teoriaA.L. escreveu:o cara parece que precisa de uma babá mesmo@StreetPítchis escreveu:Alguém está te paquerando e te faz as perguntas para puxar assunto.A.L. escreveu:a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google