Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 7:53 pm

Eliton

Eliton

Wallace escreveu:Não aguentei. Comprei um celular.
Esse eh o meu garoto  Cowboy 

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 7:57 pm

Eliton

Eliton

Maconha eh coisa de retardado  Think 

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 9:06 pm

Lucas!

Lucas!

\/

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 9:20 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 9:57 pm

Ana

Ana

Não sei o que faço  arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm 

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 10:05 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Margaery escreveu:kkkkkkkkk
Bem feito pro Thiago.
Esse muleque é burro. Na verdade, nunca me pareceu burro, ele entende uns lances, mas prefere ser imbecil e usar essas merdas.

Agora só resta morrer logo, porque desse meio ele provavelmente não sairá tão cedo, vai fazer mais merda e só vai incomodar mesmo. IronicNice

:can:Porra tudo isso por causa de um baseado? Esses micareteiros de merda enchem a cara durante 3, 4 dias e ninguém diz que agora " ele está nesse meio " ele vai ser um alcóolatra inveterado. Tem muita gente que já usou maconha na adolescência e até hoje usa e tem uma vida normal sem excessos, têm emprego, famíliia. Impressionante esse estigma de DROGA.

Pouco me fodo pra micareteiros. Mas bem da real, é tudo puta e viado mesmo.

Enfim, vou responder a mesma coisa que respondi no ask, com alguns extras. Quem usa maconha, raramente vai ficar só nisso, principalmente sendo jovem e com amigos tipo o Thiago.
E bom, pra mim, quem valoriza o próprio corpo, e ama pelo menos a própria mãe, pensaria duas vezes antes de fazer esse tipo de merda.
Também como eu disse, pouco me fodo pro que as pessoas fazem, mas isso não me obriga a deixar de pensar que é errado e é coisa de gente imbecil que não dá valor pro que tem.
Quer usar? Use. Mas não queira me obrigar achar certo.

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:o pior da situação é matar aula :rar:e de burrice ficou bem a mostra curtindo a vida com parada proibida
 L0L 
Avenho de concordar.  IronicNice 

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:14 pm

Abc

Abc

É amanhã Aew

Não é nada comigo, mas é tão bom ficar feliz pelos outros AewAewAewAewAewAew

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:É amanhã Aew

kkkkkk  Aew 
Felicidade e nervosismo dos outros.  Sinister 

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Ainda não terminei de limpar a casa.

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:21 pm

Convidado

Convidado

Queria eu ter um gutural potente assim. O melhor que eu consigo fazer é um grunt alá Immolation que não é tão dificil assim Foda-se

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:22 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

kkkkkk  Aew 

Nem me fale em felicidade, já quase saio pulando, vish kkkkkkkkk

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

kkkkkk  Aew 

Nem me fale em felicidade, já quase saio pulando, vish kkkkkkkkk

L0L L0L L0L 
Felicidade  Cachorrim 

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:25 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Aht Ainda não terminei de limpar a casa.

Eu brinquei aquele dia quando disse pra você fazer isso kkkkkkkkk

O que vc ta fazendo?
Pintando as paredes de novo? Vish
É mt tarde, vai deitar moça crs

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:

O que vc ta fazendo?
 Nyancat headbanger depressão mas a casa está nojenta mesmo. E preciso adiantar para sábado não passar o dia limpando.
 headbanger depressão Ainda tenho que lavar o cabelo também e passar chapinha.

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:33 pm

Abc

Abc

Mas de noite? Vish

Ai vc dorme e amassa a chapinha Fedup

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:Mas de noite? Vish

headbanger depressão ontem eu viajei e não tive tempo para fazer isso. Vou terminar de limpar, lavar o cabelo e fazer a chapinha amanhã as 5:00  L0L 

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:41 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Margaery escreveu:Mas de noite? Vish

headbanger depressão ontem eu viajei e não tive tempo para fazer isso. Vou terminar de limpar, lavar o cabelo e fazer a chapinha amanhã as 5:00  L0L 

L0L
Cedão...
Mas é assim, quando precisa, a gente levanta até as 3 da manhã pra dar aquele trato da jubinha True L0L

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:41 pm

Eliton

Eliton

Notbad 
Espero q vc tenha uma otima semana, Jessica.

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:42 pm

A.L.

A.L.

a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google IronicNice

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:45 pm

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:
Margaery escreveu:

O que vc ta fazendo?
 Nyancat headbanger depressão mas a casa está nojenta mesmo. E preciso adiantar para sábado não passar o dia limpando.
 headbanger depressão Ainda tenho que lavar o cabelo também e passar chapinha.
 papaco2 

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:
L0L
Cedão...
Mas é assim, quando precisa, a gente levanta até as 3 da manhã pra dar aquele trato da jubinha True:l0l:
 L0L True e vai valer a pena  mmmm 

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Notbad 
Espero q vc tenha uma otima semana, Jessica.
Muito obrigada Very Happy

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu: papaco2 
 papaco2 Ninguém te chamou aqui.

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google IronicNice
Alguém está te paquerando  Stalin e te faz as perguntas para puxar assunto.

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:00 am

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu: papaco2 
 papaco2 Ninguém te chamou aqui.
Entao, adeus

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Adeus pessoal  follow your dreams 

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:06 am

Eliton

Eliton

Adeus entao tbm

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 12:10 am

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:
A.L. escreveu:a pessoa consegue ser chata quando fica perguntando varias coisas que são facilmente encontradas se jogar no google IronicNice
 Chuck o cara parece que precisa de uma babá mesmo

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 28, 2014 7:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 Chuck o cara parece que precisa de uma babá mesmo
 L0L Sid Nesse caso esqueça minha teoria, ou não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos