Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 6:22 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:
FUCKING HOSTILE escreveu:Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder
Esta não é a Giovanna IronicNice

É outra pessoa.
Eh a Giovanna sim  ironic 
E o link eh esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Cowboy 

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 9:45 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não pode ser, é sarcasmo! Jam 
\/

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 9:46 pm

Eliton

Eliton

Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não pode ser, é sarcasmo! Jam 
\/
 L0L 
O ser humano esta sempre em constante mudança kkkk

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 10:51 pm

Caio

Caio

o negocio é i mora sozin

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:01 pm

Convidado

Convidado

Meu óculos quebrou, agora parece que tá saindo sangue dos meus olhos quando eu olho pro computador  papaco2 

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:05 pm

' Markis

' Markis

Na quarta, os Broncos voltaram a fazer barulho com a contratação do defensive end DeMarcus Ware, ex-Dallas Cowboys, por três anos e US$ 30 milhões, e os Patriots agiram rápido para assinar por um ano com um dos melhores CBs da liga, Darrelle Revis, dispensado horas antes pelos Buccaneers.
Trágico

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:08 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Meu óculos quebrou, agora parece que tá saindo sangue dos meus olhos quando eu olho pro computador  papaco2 

Nojo credo rapaz

Gruda ele com cuspe super bonder

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:17 pm

Convidado

Convidado

Margaery escreveu:
Vitor .-. escreveu:Meu óculos quebrou, agora parece que tá saindo sangue dos meus olhos quando eu olho pro computador  papaco2 

Nojo credo rapaz

Gruda ele com cuspe super bonder
Não tenho  Trágico 

Mas eu já tava precisando passar no oftalmologista também

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:19 pm

Abc

Abc

Ainda bem que não tenho problema no olho
Minha irmã tem 8 graus de hipermetropia no olho esquerdo, enxerga tudo vermelho e bem mal ainda. Minha visão é perfeita, ainda bem, não sei se seria uma pessoa feliz se enxergasse mais ou menos, ou sei la´o que Trágico

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:21 pm

Convidado

Convidado

Margaery escreveu:Ainda bem que não tenho problema no olho
Minha irmã tem 8 graus de hipermetropia no olho esquerdo, enxerga tudo vermelho e bem mal ainda. Minha visão é perfeita, ainda bem, não sei se seria uma pessoa feliz se enxergasse mais ou menos, ou sei la´o que Trágico
Eu tenho miopia, não sei quantos graus, mas é mais de 3

Também tenho sensibilidade a ambientes claros, como por exemplo, quando eu fico sob uma luz de uma sala, não consigo ler (e com oculos piora)

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:22 pm

Convidado

Convidado

O que é bom pra miopia?  Sid 

Spoiler:

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:23 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
Margaery escreveu:Ainda bem que não tenho problema no olho
Eu tenho miopia, não sei quantos graus, mas é mais de 3

Também tenho sensibilidade a ambientes claros, como por exemplo, quando eu fico sob uma luz de uma sala, não consigo ler (e com oculos piora)

Meu olho dói pra cassete em ambientes claros, mas passa depois de uns minutos, então nunca me importei Think

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:28 pm

Lucas!

Lucas!

Da série coisas que me deixam puto. "Como um rapaz que mal sabe falar português direito, que não terminou nem o primeiro grau, consegue emprego com maior facilidade do que eu e ainda por cima compra um carro"!? Raciocínio Racional 
\/

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 8:28 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foi publicado o edital de concurso público nº. 18/2014 para o preenchimento de 278 vagas ao cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, integrante do quadro de pessoal do Ministério da Fazenda. Os aprovados que forem efetivados receberão salário de R$ 14.965,44.
 Vish kay 

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 10:22 am

White

White

@StreetPítchis escreveu:
Foi publicado o edital de concurso público nº. 18/2014 para o preenchimento de 278 vagas ao cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, integrante do quadro de pessoal do Ministério da Fazenda. Os aprovados que forem efetivados receberão salário de R$ 14.965,44.
 Vish kay 

tem pessoas que a profissão delas é estudar para este concurso IronicNice

http://www.rockandtudo.com

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 12:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 Vish kay 

Sid Estou tentada a ser uma delas.

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 12:45 pm

Shauca

Shauca

Poxa!! Como tá demorando para realizarmos o TA 007 Gabanês...  kay

A TAbbit Aninha está louca para fazer sua estreia e desfilar sua indicação na passarela... (E eu doido pra ver)  Dafuq 

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 12:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 12:58 pm

konvidad

konvidad

Lucas! escreveu:Da série coisas que me deixam puto. "Como um rapaz que mal sabe falar português direito, que não terminou nem o primeiro grau, consegue emprego com maior facilidade do que eu e ainda por cima compra um carro"!? Raciocínio Racional 
\/

Coisas inexplicáveis da vida. IronicNice

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 1:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 What whatt 

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 1:30 pm

A.L.

A.L.

to ferrado nesse projeto comercial Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:36 pm

Shauca

Shauca

Baixei um programa chamado Popcorn Time, indicação do Mestre Caio... É bonito pra caramba, tem filme pra caramba, tem lançamento pra caramba... Não precisa baixar o filme, basta escolher o filme e assistir em altíssima qualidade... Vc escolhe 720p ou 1080p... Realmente é de uma qualidade assustadora... Só que tem um detalhe: Não tem legenda... Ae eu morro né?  arefkdm 

Uma pena, pois a qualidade de imagem é estupenda...

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:40 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Baixei um programa chamado Popcorn Time, indicação do Mestre Caio... É bonito pra caramba, tem filme pra caramba, tem lançamento pra caramba... Não precisa baixar o filme, basta escolher o filme e assistir em altíssima qualidade... Vc escolhe 720p ou 1080p... Realmente é de uma qualidade assustadora... Só que tem um detalhe: Não tem legenda... Ae eu morro né?  arefkdm 

Tem legenda sim, quando iniciar o player, tem um icone la que vc escolhe as legendas

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:42 pm

Caio

Caio

R.I.P Paulo goulart

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:48 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Baixei um programa chamado Popcorn Time, indicação do Mestre Caio... É bonito pra caramba, tem filme pra caramba, tem lançamento pra caramba... Não precisa baixar o filme, basta escolher o filme e assistir em altíssima qualidade... Vc escolhe 720p ou 1080p... Realmente é de uma qualidade assustadora... Só que tem um detalhe: Não tem legenda... Ae eu morro né?  arefkdm 

Tem legenda sim, quando iniciar o player, tem um icone la que vc escolhe as legendas
Sim... Tem esse ícone... Só que eu seleciono o idioma e nada acontece... É a mesma coisa que não ter ícone nenhum...  arefkdm

Eu baixei do Baixaki... De onde vc baixou o Popcorn Caio?

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:51 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:

Sim... Tem esse ícone... Só que eu seleciono o idioma e nada acontece... É a mesma coisa que não ter ícone nenhum...  arefkdm

Eu baixei do Baixaki... De onde vc baixou o Popcorn Caio?

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:53 pm

Shauca

Shauca

Vou tentar este Pai Cai... Valeu!! Depois te falo se consegui...

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 2:56 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Foi publicado o edital de concurso público nº. 18/2014 para o preenchimento de 278 vagas ao cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, integrante do quadro de pessoal do Ministério da Fazenda. Os aprovados que forem efetivados receberão salário de [size=16.363636016845703]R$ 14.965,44.[/size]
 Vish kay 

Se o concurso para o Detran tava impossível, fico imaginando esses concursos com esses valores.

Estuando anos antes, pra se preparar para isso,

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 3:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 Vish kay 

Se o concurso para o Detran tava impossível, fico imaginando esses concursos com esses valores.

Estuando anos antes, pra se preparar para isso,
 Foda-se Pois é, mas o número de concorrentes pelo menos deve ser menor por ser superior  Think O concurso que eu fiz de nível médio em área próxima dessa estava com concorrência surreal  Hate 

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 13, 2014 3:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esses trabalhos manuscritos hein  papaco2 Alguém explica para o professor que já existe o Microsoft Word.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos