Temperatura boa está no Canadá... 18º negativos...A.L. escreveu:temperatura ta boa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Temperatura boa está no Canadá... 18º negativos...A.L. escreveu:temperatura ta boa
Gyo escreveu:Na baladinha monstra que tá rolando aqui >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que descanse em paz e alegre a rapaziada com sua guitarra, onde quer que ele esteja...Kwai Chang Caine escreveu:rip paulo schroeber
Caio escreveu:vc nem testou os sites la neh thais?
Thaia escreveu:Caio escreveu:vc nem testou os sites la neh thais?
Tentei abri ontem, mas não abriu
Deixa eu tentar de novo.
Como assim?Thaia escreveu:Thaia escreveu:Caio escreveu:vc nem testou os sites la neh thais?
Tentei abri ontem, mas não abriu
Deixa eu tentar de novo.
Ok, agr abriu.
O Crackle eu não entendi como funciona, o Kalixta eu gostei, vou usar ele em alguns dias
(podem ficar tranquilos porque não se trata de spoiler, é especulação!)QUE ASSUNTO É ESSE DE HOW I MET YOUR MOTHER??? EXPLICA POR FAVORE OLIVIA TÔ POR FORA
existe uma teoria de que a mãe, na verdade, esteve morta desde o início da série e que o motivo pelo qual o ted está contando a história dela é uma vontade de manter a memória dela viva com os filhos e tal. existem várias cenas ao longo da série que corroboram com essa teoria, mas também tem sinais que podem indicar que tudo isso foi encenado pra deixar os fãs com medo.
uma fonte nada confiável, mas bem simples de entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:(podem ficar tranquilos porque não se trata de spoiler, é especulação!)QUE ASSUNTO É ESSE DE HOW I MET YOUR MOTHER??? EXPLICA POR FAVORE OLIVIA TÔ POR FORA
existe uma teoria de que a mãe, na verdade, esteve morta desde o início da série e que o motivo pelo qual o ted está contando a história dela é uma vontade de manter a memória dela viva com os filhos e tal. existem várias cenas ao longo da série que corroboram com essa teoria, mas também tem sinais que podem indicar que tudo isso foi encenado pra deixar os fãs com medo.
uma fonte nada confiável, mas bem simples de entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(tava no link da Thais)
A mãe dela aprovou a mensagem*, hora de voltar 20 anos no tempoThaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem umas mina que não tem limites pra serem putas mesmo
Última edição por @StreetPítchis em Ter Mar 25, 2014 2:13 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPítchis escreveu:A mãe dela aprovou a imagem, hora de voltar 20 anos no tempoThaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem umas mina que não tem limites pra serem putas mesmo
to falando que tava no ask da garotaThaia escreveu:A.L. escreveu:(podem ficar tranquilos porque não se trata de spoiler, é especulação!)QUE ASSUNTO É ESSE DE HOW I MET YOUR MOTHER??? EXPLICA POR FAVORE OLIVIA TÔ POR FORA
(tava no link da Thais)
Não, o que tá no link é uma resposta dela sobre aborto, lamento informar
Renato escreveu:Lembrei que hoje é Dia de Ler Tolkien, mas não tenho nenhum livro dele aqui
Renato escreveu:Lembrei que hoje é Dia de Ler Tolkien, mas não tenho nenhum livro dele aqui
Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compraThaia escreveu:Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
1001 motivos
Caio escreveu:Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compraThaia escreveu:Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
1001 motivos
A.L. escreveu:marco civil aprovado
É uma trsteza, mas ja q vc pretende usar esse tempo pra algo melhor, entao td bemThaia escreveu:Caio escreveu:Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compraThaia escreveu:Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
1001 motivos
Ok, não são 1001, mas tem alguns.
1º - Minhas treta com o Eliton.O vitimismo dele e ele falando ''boa notícia'' quando eu tô pelo celular e a bateria ta acabando, ou ele falando que eu não valho nada são coisas que me cansam e eu nem quero entrar pra não dar mais treta.
2º - O xat toma muito tempo da minha vida.
3º - Eu quase não dormia pra poder ficar no xat, e isso tá me fazendo ficar doente
4º - Quero poder ficar mais com a minha mãe
5º - Ninguem lá me dá bola mais, ultimamente eu falo ou tento puxar assunto e ninguem nem me responde
6º - Eu preciso estudar mais, terceiro ano tá puxado
7º - O caio perguntando do meu cabelo
Última edição por Caio em Ter Mar 25, 2014 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Caio escreveu:É uma trsteza, mas ja q vc pretende usar esse tempo pra algo melhor, entao td bemThaia escreveu:Caio escreveu:Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compraThaia escreveu:Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
1001 motivos
Ok, não são 1001, mas tem alguns.
1º - Minhas treta com o Eliton.O vitimismo dele e ele falando ''boa notícia'' quando eu tô pelo celular e a bateria ta acabando, ou ele falando que eu não valho nada são coisas que me cansam e eu nem quero entrar pra não dar mais treta.
2º - O xat toma muito tempo da minha vida.
3º - Eu quase não dormia pra poder ficar no xat, e isso tá me fazendo ficar doente
4º - Quero poder ficar mais com a minha mãe
5º - Ninguem lá me dá bola mais, ultimamente eu falo ou tento puxar assunto e ninguem nem me responde
6º - Eu preciso estudar mais, terceiro ano tá puxado
7º - O caio perguntando do meu cabelo