Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 7:22 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:temperatura ta boa Notbad
Temperatura boa está no Canadá... 18º negativos...  Arco iris Arco iris Arco iris 

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 8:20 pm

Gyo

Gyo

Gyo escreveu:Na baladinha monstra que tá rolando aqui Cowboy>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 8:22 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:
cersibon voltou Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 8:33 pm

Caio

Caio

rip paulo schroeber

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 8:40 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:rip paulo schroeber
Que descanse em paz e alegre a rapaziada com sua guitarra, onde quer que ele esteja...

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 24, 2014 10:24 pm

Caio

Caio

16776 no 2048

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:02 am

Caio

Caio

vc nem testou os sites la neh thais?

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:08 am

Abc

Abc

Caio escreveu:vc nem testou os sites la neh thais?

Tentei abri ontem, mas não abriu papaco2
Deixa eu tentar de novo.

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:10 am

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem umas mina que não tem limites pra serem putas mesmo papaco2

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:16 am

Abc

Abc

Thaia escreveu:

Deixa eu tentar de novo.

Ok, agr abriu.
O Crackle eu não entendi como funciona, o Kalixta eu gostei, vou usar ele em alguns dias Cowboy

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:16 am

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Thaia escreveu:

Deixa eu tentar de novo.

Ok, agr abriu.
O Crackle eu não entendi como funciona, o Kalixta eu gostei, vou usar ele em alguns dias Cowboy
Como assim?

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 12:19 am

A.L.

A.L.

QUE ASSUNTO É ESSE DE HOW I MET YOUR MOTHER??? EXPLICA POR FAVORE OLIVIA TÔ POR FORA
(podem ficar tranquilos porque não se trata de spoiler, é especulação!)
existe uma teoria de que a mãe, na verdade, esteve morta desde o início da série e que o motivo pelo qual o ted está contando a história dela é uma vontade de manter a memória dela viva com os filhos e tal. existem várias cenas ao longo da série que corroboram com essa teoria, mas também tem sinais que podem indicar que tudo isso foi encenado pra deixar os fãs com medo.
uma fonte nada confiável, mas bem simples de entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vish
(tava no link da Thais)

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 1:44 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
QUE ASSUNTO É ESSE DE HOW I MET YOUR MOTHER??? EXPLICA POR FAVORE OLIVIA TÔ POR FORA
existe uma teoria de que a mãe, na verdade, esteve morta desde o início da série e que o motivo pelo qual o ted está contando a história dela é uma vontade de manter a memória dela viva com os filhos e tal. existem várias cenas ao longo da série que corroboram com essa teoria, mas também tem sinais que podem indicar que tudo isso foi encenado pra deixar os fãs com medo.
uma fonte nada confiável, mas bem simples de entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vish
(tava no link da Thais)

Não, o que tá no link é uma resposta dela sobre aborto, lamento informar papaco2

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 2:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A mãe dela aprovou a mensagem*, hora de voltar 20 anos no tempo  papaco2

Última edição por @StreetPítchis em Ter Mar 25, 2014 2:13 pm, editado 1 vez(es)

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 2:10 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A mãe dela aprovou a imagem, hora de voltar 20 anos no tempo  papaco2 

L0L 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 3:19 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
Vish
(tava no link da Thais)

Não, o que tá no link é uma resposta dela sobre aborto, lamento informar papaco2
to falando que tava no ask da garota

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 7:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lembrei que hoje é Dia de Ler Tolkien, mas não tenho nenhum livro dele aqui  bro 

http://egocerebral.blogspot.com

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 7:22 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Lembrei que hoje é Dia de Ler Tolkien, mas não tenho nenhum livro dele aqui  bro 

Mas você tem internet meu caro  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 9:42 pm

A.L.

A.L.

marco civil aprovado

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 9:44 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:Lembrei que hoje é Dia de Ler Tolkien, mas não tenho nenhum livro dele aqui  bro 
 soldado 

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 10:17 pm

Caio

Caio

Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 10:18 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?

1001 motivos IronicNice

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 10:19 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:

1001 motivos IronicNice
Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compra IronicNice

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 10:33 pm

A.L.

A.L.

espero que a 5ª temporada de Breaking Bad não seja forçação de barra pra serie continuar. a 4ª ja daria um belo final

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 10:38 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:

1001 motivos IronicNice
Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compra IronicNice

Ok, não são 1001, mas tem alguns.

1º - Minhas treta com o Eliton. O vitimismo dele e ele falando ''boa notícia'' quando eu tô pelo celular e a bateria ta acabando, ou ele falando que eu não valho nada são coisas que me cansam e eu nem quero entrar pra não dar mais treta.
2º - O xat toma muito tempo da minha vida.
3º - Eu quase não dormia pra poder ficar no xat, e isso tá me fazendo ficar doente IronicNice
4º - Quero poder ficar mais com a minha mãe
5º - Ninguem lá me dá bola mais, ultimamente eu falo ou tento puxar assunto e ninguem nem me responde
6º - Eu preciso estudar mais, terceiro ano tá puxado
7º - Aqui tem vaga pra algum outro motivo que eu não lembre agora IronicNice

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 11:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:marco civil aprovado

tem que passar no Senado ainda.

http://egocerebral.blogspot.com

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 11:23 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:

1001 motivos IronicNice

1º - Minhas treta com o Eliton. O vitimismo dele e ele falando ''boa notícia'' quando eu tô pelo celular e a bateria ta acabando, ou ele falando que eu não valho nada são coisas que me cansam e eu nem quero entrar pra não dar mais treta.
3º - Eu quase não dormia pra poder ficar no xat, e isso tá me fazendo ficar doente IronicNice
5º - Ninguem lá me dá bola mais, ultimamente eu falo ou tento puxar assunto e ninguem nem me responde
7º - O caio perguntando do meu cabelo IronicNice
É uma trsteza, mas ja q vc pretende usar esse tempo pra algo melhor, entao td bem

Última edição por Caio em Ter Mar 25, 2014 11:26 pm, editado 1 vez(es)

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 25, 2014 11:24 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 12:02 am

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:

1001 motivos IronicNice

7º - O caio perguntando do meu cabelo IronicNice
É uma trsteza, mas ja q vc pretende usar esse tempo pra algo melhor, entao td bem

^^ Uma hora eu entro lá.
Mas sempre que quiser conversar tá ai a MP Cool

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 12:04 am

Abc

Abc

O que é esse lance de marco civil da internet?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos