Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 8:47 pm

White

White

A propósito, não posso imputar tal ocorrência á todos mas sim posso falar por minha observação que quando se começa a trabalhar em subempregos sem o mínimo de orientação profissional você desenvolve uma repugnante tolerância á vários fatores abaixo da mediocridade. Tiro o que eu disse em segunda pessoa e passo para a primeira do singular. E quem leu tire da primeira e passe para a terceira do singular.

http://www.rockandtudo.com

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 8:49 pm

Abc

Abc

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:
Thaia escreveu:Quanto mais se gasta, mais a gente quer gastar.

Preciso de um emprego, assim eu controlaria meus lance (inclusive a mente) e daria valor pro dinheiroseria mão de vaca pra cassete com minha grana

não seja tola minha amiga. Tudo isso é supérfulo, o que você precisa hoje, graças a deus seus pais já te dão. Ainda bem que você  pode ter uma adolescência tranquila, não fique se preocupando com emprego, não fique pensando nisso agora. Enquanto seus pais te ajudam o melhor é se preparar para entrar no mercado de trabalho já com uma profissão, sem ficar perambulando de subemprego em subemprego, o que é sofrível. Não queira sacrificar sua sanidade psicológica tão cedo a troco de tão  dispensáveis bobagens. Pense no todo.

Não pretendo trabalhar em algo ruim pra nunca mais estudar e perambular por empregos ruins.

Só queria trabalhar esse ano pra comprar umas bobagens mesmo, fico chateada dos meus pais comprarem tudo pra mim, eu gasto demais Trágico

Na ultima semana já fiz eles gastarem mais de 100 reais, só em bobeira, não me sinto bem com isso, se fosse com meu dinheiro seria melhor.

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 9:04 pm

White

White

Thaia escreveu:

Preciso de um emprego, assim eu controlaria meus lance (inclusive a mente) e daria valor pro dinheiroseria mão de vaca pra cassete com minha grana

não seja tola minha amiga. Tudo isso é supérfulo, o que você precisa hoje, graças a deus seus pais já te dão. Ainda bem que você  pode ter uma adolescência tranquila, não fique se preocupando com emprego, não fique pensando nisso agora. Enquanto seus pais te ajudam o melhor é se preparar para entrar no mercado de trabalho já com uma profissão, sem ficar perambulando de subemprego em subemprego, o que é sofrível. Não queira sacrificar sua sanidade psicológica tão cedo a troco de tão  dispensáveis bobagens. Pense no todo.

Não pretendo trabalhar em algo ruim pra nunca mais estudar e perambular por empregos ruins.

Só queria trabalhar esse ano pra comprar umas bobagens mesmo, fico chateada dos meus pais comprarem tudo pra mim, eu gasto demais Trágico

Na ultima semana já fiz eles gastarem mais de 100 reais, só em bobeira, não me sinto bem com isso, se fosse com meu dinheiro seria melhor.

não creio que irá conseguir um emprego que não seja ruim, sem profissão e sem experiência em nada.
E não estou falando de largar a escola e ir trabalhar também não. Falo de conciliar essas duas atividades, o que é extremamente desgastante, Bato palmas de pé para quem consegue fazer isso ( porque necessita ) não sei como conseguem. Só estudar te beneficia no que diz respeito á aproveitamento nos estudos, você consegue se planejar melhor, pode desenvolver alguma atividade extra-curricular que goste e acrescente á vocé como pessoa. como esportes, artes e pesquisa.

Quanto ao seu incômodo por pedir dinheiro, o Kael já deu a magnífica solução.

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 9:06 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:Casos de família IronicNice

Gastei 60 pila num Brinco e numa pulseira ontem e mais 15 reais num cinto. Fora o vestido que minha mãe mandou fazer na semana passada que custou 50 pila.
No submarino a edição pocket das cronicas de gelo e fogo tá em promoção de uns 50% off se não me engano. No ponto Frio também tá barato.
Maaaas, tô com vergonha de pedir mais isso pra ela a vista. Peço pra ela comprar no cartão em 48 vezes e 1/3 ou pago com o meu dinheiro? Que aliás, tô com dó de gastar, já melei 50 pila das minhas economias esses dias TrágicoFoda-se

Me ajudem, antes que eu tenha um infarto no miocárdio.
mas que brinco hein Vish mais caro que um vestido mandado fazer

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 9:36 pm

Abc

Abc

Não foi só um brinco, o brinco custou 20 pila, a pulseira custou 40 porque era folheada a ouro IronicNice

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 9:38 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:

não creio que irá conseguir um emprego que não seja ruim, sem profissão e sem experiência em nada.
E não estou falando de largar a escola e ir trabalhar também não. Falo de conciliar essas duas atividades, o que é extremamente desgastante, Bato palmas de pé para quem consegue fazer isso ( porque necessita ) não sei como conseguem. Só estudar te beneficia no que diz respeito á aproveitamento nos estudos, você consegue se planejar melhor, pode desenvolver alguma atividade extra-curricular que goste e acrescente á vocé como pessoa. como esportes, artes e pesquisa.

Quanto ao seu incômodo por pedir dinheiro, o Kael já deu a magnífica solução.

Não me importo de ser ruim, realmente, não quero ter algo importante pra trabalhar no terceiro ano do ensino médio  No me diga 
Quero apenas o ''faz-me rir'' no fim do mês.

Não, não quero parar de gastar, as coisas que o dinheiro proporciona são as únicas capazes de me fazerem felizes no momento, não existe outra coisa relevante na minha vida atualmente IronicNice

E o trabalho seria temporário, não eterno.

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 9:52 pm

Abc

Abc

Professor substituto é maneiro, ensina bem e tem um bundão... Mas só vai ficar 3 meses e é rockista, chegou no primeiro dia com uma camiseta do slipknot

bro Deus de misericórdia brobrobro

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 26, 2014 10:55 pm

White

White

Your mind your guide

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 3:38 pm

A.L.

A.L.

to zerando os pedidos de entrega para cada aula e acho que sou o que ta mais adiantado nesse periodo Notbad vou ficar de ferias antes do tempo em vez de madrugar para acabar o projeto 2 horas antes do inicio da aula
trabalho individual s2

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 4:31 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Putz!! Mais de 30.000 filmes... Covardia....

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 4:56 pm

Convidado

Convidado

Pior clipe da história, mas a música é sensacional

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 8:50 pm

A.L.

A.L.

hackearam a pagina Eterno Romance Trágico kkkkkkkkk

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 10:58 pm

Convidado

Convidado

Minha professora de Comunicação e Expressão suga e espreme nossa vida até o último minuto. Se a aula dela acaba 22:35, 22:34:59 ela termina de fazer a chamada bro

Eu adoro ela, mas pqp em

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 11:12 pm

A.L.

A.L.

Notbad

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 11:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:hackearam a pagina Eterno Romance Trágicokkkkkkkkk

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 11:34 pm

Abc

Abc

Acabei de constatar que sou doida mesmo.
Notei que minha gengiva estava doendo, então finalmente reparei que minha mente me fez não se sabe deus quanto tempo, ficar cutucando a gengiva cm uma mini-tesoura. E eu nem tava percebendo Trágico Vi agora que senti a gengiva doer.

Preciso de ajuda psiquiátrica urgente.

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 11:41 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Acabei de constatar que sou doida mesmo.
Notei que minha gengiva estava doendo, então finalmente reparei que minha mente me fez não se sabe deus quanto tempo, ficar cutucando a gengiva cm uma mini-tesoura. E eu nem tava percebendo :0mar:Vi agora que senti a gengiva doer.

Distraçao é o truque do magico IronicNice

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 27, 2014 11:46 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:Acabei de constatar que sou doida mesmo.
Notei que minha gengiva estava doendo, então finalmente reparei que minha mente me fez não se sabe deus quanto tempo, ficar cutucando a gengiva cm uma mini-tesoura. E eu nem tava percebendo :0mar:Vi agora que senti a gengiva doer.

Distraçao é o truque do magico IronicNice

poisé IronicNice

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 7:47 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

King Crimson 

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:21 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

King Crimson 

E achou todos muito bons  Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:54 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

King Crimson 

E achou todos muito bons  Notbad 
 L0L 

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 1:04 pm

Abc

Abc

A Thai ramona é uma mina legal, uma pena, porque ela enche o saco com esses lance feminista dela Me parece imbecil

É triste não poder excluir pra depois ficar com sentimento de culpa bro

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 2:45 pm

White

White

Thaia escreveu:A Thai ramona é uma mina legal, uma pena, porque ela enche o saco com esses lance feminista dela Me parece imbecil

pensei que já estivesse morta IronicNice

exclua, muito melhor manter distância desse lixo feminista.

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 4:30 pm

Ana

Ana

Coloquei filme no pen drive pra ver na tv, só que a tv não quis ler os filmes. Que formato tem que ser, alguém sabe?

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 4:58 pm

Convidado

Convidado

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 5:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

WhiteStripes escreveu:Coloquei filme no pen drive pra ver na tv, só que a tv não quis ler os filmes. Que formato tem que ser, alguém sabe?
No meu só costuma pegar em formato AVI.

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 7:47 pm

konvidad

konvidad

Professora que é formada em artes dando aula de inglês speakando portenglish de luto carente, só pode dar merda.

papaco2 

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 7:52 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:A Thai ramona é uma mina legal, uma pena, porque ela enche o saco com esses lance feminista dela Me parece imbecil

É que eu converso com ela ás vezes, ai me sentiria mal de excluir Trágico

Vou ver se consigo bloquear só as publicações dela do meu feed. Pior nem é ela, pior são os caras feministas, os defensores dos gays e as minas lésbicas feminazis comentando nos status dela.
''Homens não podem ter uma posição neutra, homens tem que ser feministas'' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não vivo pra isso bro

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:14 pm

White

White

Kaelzoka escreveu:Professora que é formada em artes dando aula de inglês speakando portenglish de luto carente, só pode dar merda.

papaco2 

namoralzinha, seria muito melhor acabar com essas matérias ilusórias como Inglês, Artes, Sociologia, Filosofia e Educação Física e canalizar os recursos para uum ensino mais robusto em Português, Exatas, História e Geografia. Não que as matérias sejam dispensáveis, são importantes sim, seria maravilhoso que tivessemos, mas não há, então que se concentre nas prioridades. E acabar com essa putaria de nego no terceiro período de Geografia em Uniesquina dando aula de Matemática na escola pública..

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:21 pm

White

White

Thaia escreveu:

É que eu converso com ela ás vezes, ai me sentiria mal de excluir Trágico

Vou ver se consigo bloquear só as publicações dela do meu feed. Pior nem é ela, pior são os caras feministas, os defensores dos gays e as minas lésbicas feminazis comentando nos status dela.
''Homens não podem ter uma posição neutra, homens tem que ser feministas'' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não vivo pra isso bro

facepalm putaquelospareo

é indigesto assistir matérias nos telejornais dizendo que empresas têm que buscar uma maneira de colocar mulheres em cargos mais altos. Qual a lógica disso? Se são iguais porque diabos não aceitam que a competição do mercado está acontecendo e no momento existem mais homens competentes e preferidos pelas empresas do que mulheres competentes. Não há nenhum demérito nisso. É uma irracionalidade absurda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos