Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:26 pm

konvidad

konvidad

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:
Kaelzoka escreveu:Professora que é formada em artes dando aula de inglês speakando portenglish de luto carente, só pode dar merda.

papaco2 

namoralzinha, seria muito melhor acabar com essas matérias ilusórias como Inglês, Artes, Sociologia, Filosofia e Educação Física e canalizar os recursos para uum ensino mais robusto em Português, Exatas, História e Geografia. Não que as matérias sejam dispensáveis, são importantes sim, seria maravilhoso que tivessemos, mas não há, então que se concentre nas prioridades. E acabar com essa putaria de nego no terceiro período de Geografia em Uniesquina dando aula de Matemática na escola pública..

Pois é cara, pra você ter ideia, tô no 2º ano estudando verbo To Be em inglês e a pronúncia da professora parece do Joel Santana, além disso ela me passa um trabalho pra sair na rua procurando 7 estabelecimentos da cidade em inglês pra apresentar na sala. Artes me aparece com desenhos bestas e pintor fulano e cicrano que morou na rua Alamedas 467 ao lado da Dona Izete Apóstolo 16. Sociologia, nem sei o que é... Ano passado estudei sem saber o que era e esse ano a mesma coisa. Filosofia é ficar questionando tudo, ter uma resposta formada pra tudo, é dito que se você não sabe falar o que é tal coisa, você não sabe o que é (mas tipo, coisas ridículas, se inspirando no Dr. Sócrates). Educação física ensinando violência no futebol, uso de preservativos, doenças sexualmente transmissíveis, bullying, etc etc etc, e eu nunca sei o que esperar. Ensinar depois que tem menina grávida com 15 anos, mlk com herpes, Jãozin com trauma depois que tudo aconteceu não adianta.

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:30 pm

A.L.

A.L.

que educação fisica é essa? Raciocínio Racional aqui era só a bola ser liberada pra jogar na quadra

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:30 pm

Abc

Abc

Lendo isso ai eu tenho certeza que minha escola é boa, e tem nego aqui reclamando e dizendo que a escola é uma bosta Foda-se

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:40 pm

White

White

Kaelzoka escreveu:
Kaelzoka escreveu:Professora que é formada em artes dando aula de inglês speakando portenglish de luto carente, só pode dar merda.

papaco2 

namoralzinha, seria muito melhor acabar com essas matérias ilusórias como Inglês, Artes, Sociologia, Filosofia e Educação Física e canalizar os recursos para uum ensino mais robusto em Português, Exatas, História e Geografia. Não que as matérias sejam dispensáveis, são importantes sim, seria maravilhoso que tivessemos, mas não há, então que se concentre nas prioridades. E acabar com essa putaria de nego no terceiro período de Geografia em Uniesquina dando aula de Matemática na escola pública..

Pois é cara, pra você ter ideia, tô no 2º ano estudando verbo To Be em inglês e a pronúncia da professora parece do Joel Santana, além disso ela me passa um trabalho pra sair na rua procurando 7 estabelecimentos da cidade em inglês pra apresentar na sala. Artes me aparece com desenhos bestas e pintor fulano e cicrano que morou na rua Alamedas 467 ao lado da Dona Izete Apóstolo 16. Sociologia, nem sei o que é... Ano passado estudei sem saber o que era e esse ano a mesma coisa. Filosofia é ficar questionando tudo, ter uma resposta formada pra tudo, é dito que se você não sabe falar o que é tal coisa, você não sabe o que é (mas tipo, coisas ridículas, se inspirando no Dr. Sócrates). Educação física ensinando violência no futebol, uso de preservativos, doenças sexualmente transmissíveis, bullying, etc etc etc, e eu nunca sei o que esperar. Ensinar depois que tem menina grávida com 15 anos, mlk com herpes, Jãozin com trauma depois que tudo aconteceu não adianta.

kkkkkkkkk você daria um bom cronista.

Ensino no Brasil é quase um teatro. E não creio que eu esteja cometendo um erro ao dizer isso, pois vejo relatos como o seu aí no RN, eu aqui em MG passei por isso em todas as 5 escolas que estudei tanto em Contagem quanto em Esmeraldas ( de contagem era menos lixo ). Você pequisa relatos e é sempre a mesma coisa, ensino de mentirinha. Eu sou um grande falador e pitaqueiro incapaz, inerte, fracassado e procrastinador, vejo isso como um defeito irreparável, mas continuo sendo, então digo: Se puderes já escolha um caminho e reforce sua preparação por você mesmo na Internet ou com livros, porque se depender de escola pública vai perder geralmente todas para os bem afortunados que tiveram uma edicação de qualidade ( e usufruiram dela, claro, tem muito plêi que estuda e escola fodona e continua sendo uma mula ).

http://www.rockandtudo.com

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:40 pm

Abc

Abc

Mais uma da Thai...
Jesus me livra disso.  arefkdm 

Spoiler:

Porque sou obrigada gostar que o cara só por ser negro, ocupe meu lugar na faculdade só porque ele é negro e não inteligente? O cara não sabe quanto é 2+2, ás vezes até é branco, mas vai lá, prova que o vô é negão, e ele entra Raciocínio Racional
A culpa deles terem sido escravizados um dia vira minha aí? Sou uma branca opressora, ai Jesus Fedup
Claro que não vou gostar disso, estudei pra merecer vaga, não usei artifício da minha bisavó ser negra.

E sobre o outro quadrinho, convenhamos que até casal hétero dando beijo desentupidor de pia na rua é feio, não é por ser gay, é porque é feio mesmo ver gente na rua comendo a cabeça um do outro num beijo Raciocínio Racional

Última edição por Thaia em Sex Mar 28, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:40 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:que educação fisica é essa? :rar:aqui era só a bola ser liberada pra jogar na quadra

É a aula teórica. A aula prática é tipo um aquecimento aboiolado com direito à movimento borboleta.  soldado 

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:42 pm

White

White

A.L. escreveu:que educação fisica é essa? Raciocínio Racional aqui era só a bola ser liberada pra jogar na quadra

kkkkkkkkk aqui também. Na sexta série era um campo de terra ainda.

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:44 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:que educação fisica é essa? :rar:aqui era só a bola ser liberada pra jogar na quadra

kkkkkkkkk aqui também.  Na sexta série era um campo de terra ainda.
Aqui o que mais tinha era aula teorica  bro 

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:44 pm

konvidad

konvidad

Kaelzoka escreveu:

papaco2 

kkkkkkkkk você daria um bom cronista.

Ensino no Brasil é quase um teatro. E não creio que eu esteja cometendo um erro ao dizer isso, pois vejo relatos como o seu aí no RN, eu aqui em MG passei por isso em todas as 5 escolas que estudei tanto em Contagem quanto em Esmeraldas ( de contagem era menos lixo ). Você pequisa relatos e é sempre a mesma coisa, ensino de mentirinha. Eu sou um grande falador e pitaqueiro incapaz, inerte, fracassado e procrastinador, vejo isso como um defeito irreparável, mas continuo sendo, então digo: Se puderes já escolha um caminho e reforce sua preparação por você mesmo na Internet ou com livros, porque se depender de escola pública vai perder geralmente todas para os bem afortunados que tiveram uma edicação de qualidade ( e usufruiram dela, claro, tem muito plêi que estuda e escola fodona e continua sendo uma mula ).

Você é um cara que já viveu e portanto tem consciência do que diz. Valeu pela dica, vou fazer isso.

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:49 pm

White

White

Thaia escreveu:Mais uma da Thai...
Jesus me livra disso.  arefkdm 

Spoiler:

Porque sou obrigada gostar que o cara só por ser negro, ocupe meu lugar na faculdade só porque ele é negro e não inteligente? O cara não sabe quanto é 2+2, ás vezes até é branco, mas vai lá, prova que o vô é negão, e ele entra Raciocínio Racional
A culpa deles terem sido escravizados um dia vira minha aí? Sou uma branca opressora, ai Jesus Fedup
Claro que não vou gostar disso, estudei pra merecer vaga, não usei artifício da minha bisavó ser negra.

E sobre o outro quadrinho, convenhamos que até casal hétero dando beijo desentupidor de pia na rua é feio, não é por ser gay, é porque é feio mesmo ver gente na rua comendo a cabeça um do outro num beijo Raciocínio Racional

thais isso aí é a desgraça esquerdismo. Esquerdistas têm um pacote de merdas que eles falam o tempo todo. A "causa dos negros" ( porra estamos nos EUA de 1865? Lincoln tinha uma causa dos negros, isso aí lenga lenga ), feminismo, gays, politicamente correto e estatismo.
Só nos cabe tentar persuadir a maioria das pessoas a não continuar a enveredar por este caminho ignóbel.

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:52 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sou completamente a favor do estupro, menos quando a moça não quiser.
kkkkkkkkk

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:55 pm

Abc

Abc

thais isso aí é a desgraça esquerdismo. Esquerdistas têm um pacote de merdas que eles falam o tempo todo. A "causa dos negros" ( porra estamos nos EUA de 1865? Lincoln tinha uma causa dos negros, isso aí lenga lenga ), feminismo, gays, politicamente correto e estatismo.
Só nos cabe tentar persuadir a maioria das pessoas a não continuar a enveredar por este caminho ignóbel.

Detesto esse lance ai, passei a ter que adorar todo mundo, concordar com todo tipo de putaria, ter de oferecer minhas oportunidades a minorias, privilegiar elas (Era pra ser igualdade, não?) senão eu passo a merecer pena de morte Raciocínio Racional
Vão todo mundo se cagar.

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 8:59 pm

A.L.

A.L.

sobre a Thai, ela foi a primeira pesoa do yahoo que adicionei no msn e foi a que mais conversei por la. que eu me lembre eu até criei facebook quando ela me contou a existencia pra ver como era, mas só comecei a usar muito depois mesmo. é/era uma garota maneira e começoua mudar mesmo com o caso romantico dela com o Wagh e o punkismo, e ela foi ficando adepta a coisas que bandas falavam
eu ja exclui ela a um tempo do fb por exageros. a mesma coisa com o Brunno Henrique, que ja era exagerado compartilhadno coisas da ATEA a cada 5 minutos, até que parecendo que foi de um segundo pro outro por nunca ter falado ou compartilhado algo do tipo virou comunista e mais discursos e discursos, debates e "o mundo nunca viu um pais comunista!" apareciam no feed...

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:05 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:sobre a Thai, ela foi a primeira pesoa do yahoo que adicionei no msn e foi a que mais conversei por la. que eu me lembre eu até criei facebook quando ela me contou a existencia pra ver como era, mas só comecei a usar muito depois mesmo. é/era uma garota maneira e começoua  mudar mesmo com o caso romantico dela com o Wagh e o punkismo, e ela foi ficando adepta a coisas que bandas falavam
eu ja exclui ela a um tempo do fb por exageros. a mesma coisa com o Brunno Henrique, que ja era exagerado compartilhadno coisas da ATEA a cada 5 minutos, até que parecendo que foi de um segundo pro outro por nunca ter falado ou compartilhado algo do tipo virou comunista e mais discursos e discursos, debates e "o mundo nunca viu um pais comunista!" apareciam no feed...

Ela é uma menina inteligente, não sei porque não aproveita, compra dois telefones e se liga, porque pqp Foda-se

Esse Brunno ai eu não conheço, ao menos nunca conversei... Só sei que ele é tipo dumal mas é gay Foda-seque nem aquela musica da madonna, like a pedro -NNNN

Espero que seja o mesmo Brunno que já ouvi falar Foda-se

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:10 pm

White

White

kkkkkkkkk Comuna de feice.
Odeio os Imperialistas americanos. Mas espero que nada de ruim aconteça lá nos servidores de Palo Alto para não perder minhas fotos no FDS. E que as Ações FB no NYSE E NASDAQ não sofram desvalorização porque senão minha rede social daora pode ter que inserir mais publicidade e atrapalhar meus Congressos do PCUS via Chat. kkkkkkkkk dá pra fazer muita piada.

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:12 pm

A.L.

A.L.

dumal por 99% do que ouve ser black metal? L0L
mas é esse sim

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:20 pm

A.L.

A.L.

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sou completamente a favor do estupro, menos quando a moça não quiser.
kkkkkkkkk
os caras não param Vish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 9:26 pm

Abc

Abc

Sdds leite de verdade.
O em pó não é ruim, mas não se compara ao leite de caixa.
Apenas é lamentável o fato do leite de caixa ser cheio de coisa que vai fazer mal. Think
Não consigo nem enxergar mais o leite de caixinha como tendo leite lá, pra mim faz tão mal que é como se só tivesse qboa na caixa Trágico

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 10:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou dar likes nos comentários do Nicolas  Alien 

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 28, 2014 11:11 pm

Convidado

Convidado

Agora tá na moda ter 17 anos e cantar bem? Foda-se

Lorde inglesa, voz incrível

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 12:57 am

Caio

Caio

devo ser alergico ao banho ou ao sabonete papaco2

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 11:33 am

Caio

Caio

vo durmi

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 6:39 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oh God Why? Pensei que fossem locais isolados com um feel mágico.

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Existe versão censurada de Game of Thrones  Notbad acho que vou rever as temporadas.

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:Existe versão censurada de Game of Thrones  Notbad acho que vou rever as temporadas.

soldado  porque alguem veria uma versão censurada?

http://egocerebral.blogspot.com

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Existe versão censurada de Game of Thrones  Notbad acho que vou rever as temporadas.

soldado  porque alguem veria uma versão censurada?
Pq não é das putarias  Nyancat 

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

soldado 

http://egocerebral.blogspot.com

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

soldado

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:50 pm

A.L.

A.L.

soldado mas a estoria é a mesma

Última edição por A.L. em Sáb Mar 29, 2014 7:52 pm, editado 1 vez(es)

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 29, 2014 7:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nyancat Nyancat Nyancat 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos