Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Kaelzoka escreveu:Professora que é formada em artes dando aula de inglês speakando portenglish de luto carente, só pode dar merda.
namoralzinha, seria muito melhor acabar com essas matérias ilusórias como Inglês, Artes, Sociologia, Filosofia e Educação Física e canalizar os recursos para uum ensino mais robusto em Português, Exatas, História e Geografia. Não que as matérias sejam dispensáveis, são importantes sim, seria maravilhoso que tivessemos, mas não há, então que se concentre nas prioridades. E acabar com essa putaria de nego no terceiro período de Geografia em Uniesquina dando aula de Matemática na escola pública..
Pois é cara, pra você ter ideia, tô no 2º ano estudando verbo To Be em inglês e a pronúncia da professora parece do Joel Santana, além disso ela me passa um trabalho pra sair na rua procurando 7 estabelecimentos da cidade em inglês pra apresentar na sala. Artes me aparece com desenhos bestas e pintor fulano e cicrano que morou na rua Alamedas 467 ao lado da Dona Izete Apóstolo 16. Sociologia, nem sei o que é... Ano passado estudei sem saber o que era e esse ano a mesma coisa. Filosofia é ficar questionando tudo, ter uma resposta formada pra tudo, é dito que se você não sabe falar o que é tal coisa, você não sabe o que é (mas tipo, coisas ridículas, se inspirando no Dr. Sócrates). Educação física ensinando violência no futebol, uso de preservativos, doenças sexualmente transmissíveis, bullying, etc etc etc, e eu nunca sei o que esperar. Ensinar depois que tem menina grávida com 15 anos, mlk com herpes, Jãozin com trauma depois que tudo aconteceu não adianta.