Heiko escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bando de lixos.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Heiko escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bando de lixos.
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu também cortaria, lamento informar
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por A.L. em Qui Abr 03, 2014 12:42 pm, editado 2 vez(es)
Juro que li paganismo!A.L. escreveu:professor de paisagismo ferrou com todo mundo aumentando o trabalh pra mais cortes, fachadas, nivelamento e perpectivas :hd:agora é escolher entre fazer esse ou o de projeto comercial
Lucas! escreveu:Juro que li paganismo!A.L. escreveu:professor de paisagismo ferrou com todo mundo aumentando o trabalho pra mais cortes, fachadas, nivelamento e perspectivas agora é escolher entre fazer esse ou o de projeto comercial
\/
Lucas! escreveu:Juro que li paganismo!A.L. escreveu:professor de paisagismo ferrou com todo mundo aumentando o trabalh pra mais cortes, fachadas, nivelamento e perpectivas :hd:agora é escolher entre fazer esse ou o de projeto comercial
\/
Não muito!Gabo escreveu:Lucas! escreveu:Juro que li paganismo!A.L. escreveu:professor de paisagismo ferrou com todo mundo aumentando o trabalh pra mais cortes, fachadas, nivelamento e perpectivas :hd:agora é escolher entre fazer esse ou o de projeto comercial
\/
Tá muito dumal hein Lucas
Acabo de dar unfriend nela também.Thaia escreveu:E finalmente excluí a Thaai (aff, tinha colocado o mene errado <|3 )
A mina enche demais o saco com aquelas conversinha.
A.L. escreveu:vai ter evento de anime na faculdade amanhã :vish:tem gente me chamando pra ir mas (bom que) ja tinha marcado de ver Noé
Gabo escreveu:O Movie pode ser que se interesse, na fase otaku que ele tá...A.L. escreveu:vai ter evento de anime na faculdade amanhã tem gente me chamando pra ir mas (bom que) ja tinha marcado de ver Noé
Gabo escreveu:A.L. escreveu:vai ter evento de anime na faculdade amanhã :vish:tem gente me chamando pra ir mas (bom que) ja tinha marcado de ver Noé
O Movie pode ser que se interesse, na fase otaku que ele tá...
O que houve???Renato escreveu:Vai começar GoT e eu nem tenho como assistir
Renato escreveu:Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas! escreveu:
\/
Thaia escreveu:
Eu li a matéria em outro lugar antes e ainda tô tentando descobrir onde isso ai incita bullying
Renato escreveu:Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Acabo de dar unfriend nela também.Thaia escreveu:E finalmente excluí a Thaai (aff, tinha colocado o mene errado <|3 )
A mina enche demais o saco com aquelas conversinha.