Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 8:26 pm

Ana

Ana

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:E finalmente excluí a Thaai Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (aff, tinha colocado o mene errado <|3 )
A mina enche demais o saco com aquelas conversinha.
Acabo de dar unfriend nela também.

Isso ae Cool
Eu nunca reparo nas publicações dessa mina,  L0L 

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 8:36 pm

Abc

Abc

Sorte sua Foda-se
Thaai é legal, mas as postagens irritam.
Detesto feminista IronicNice

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 8:40 pm

Ana

Ana

Thaia escreveu:Sorte sua Foda-se
Thaai é legal, mas as postagens irritam.
Detesto feminista IronicNice
 kkkkkkkkk 

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 8:56 pm

White

White

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG
usando uma expressão bem mineira:
nóóóóóóóóó.
Fico imaginando a broxada que o empresário deve ter tido com uma notícia dessa. Eu que nem sou do business já fico extremamente puto com isso, imagine o cara que elaborou todo um plano de marketing, trabalhou no produto e se esforçou para atender uma caralhada de regulamentações deve ter sentido quando veio meia dúzia de parasitas aspones sanguessugas filhos da puta, cornos, ignóbeis, salafrário, falsos moralistas, incompetentes, empata-foda, ordinários, pela-saco e paus no cu simplesmente de forma autoritário retiram seu produto das prateleiras não dando uma foda para os direito de propriedades. É de cair o cu da bunda.

http://www.rockandtudo.com

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 8:58 pm

White

White

Nem tinha lido a notícia. Depois que li meu câncer teve aids. papaco2

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 9:03 pm

Caio

Caio

Só o amor é capaz de unir os corações.

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 9:19 pm

Caio

Caio

Thais, vc ja perguntou pra alguma professora de ingles, como era seu nome em ingles?

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Abr 03, 2014 11:31 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:Eu tenho que estudar para prova de economia,
mas a matéria é um porre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu pretendo fazer pós em alguma area da economia.
Pensei em Gestão de Pessoas mas é basicamente o que eu to aprendendo agora

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 12:12 am

Caio

Caio

Bianca, vc ta ai?

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:30 am

Caio

Caio

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:37 am

Caio

Caio

#partiuvervocenatv

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:39 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Eu tenho que estudar para prova de economia,
mas a matéria é um porre

Eu pretendo fazer pós em alguma area da economia.
Pensei em Gestão de Pessoas mas é basicamente o que eu to aprendendo agora
O problema em si não é matéria, era o método que está sendo aplicado, a apostila era enorme e feita por tópicos, e o professor passa 2h falando sem parar.
Mas acho que fui bem na prova, e graças a um anjo que eu tenho ao meu lado, estou bem menos preocupada  Cool dá até para curtir as aulas agora.

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:47 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:O problema em si não é matéria, era o método que está sendo aplicado, a apostila era enorme e feita por tópicos, e o professor passa 2h falando sem parar.
Mas acho que fui bem na prova, e graças a um anjo que eu tenho ao meu lado, estou bem menos preocupada  Cool dá até para curtir as aulas agora.

É isso aí  ah 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:49 am

Gabo

Gabo

Heiko escreveu:Nem tinha lido a notícia. Depois que li meu câncer teve aids. papaco2

kkkkkkkkk 

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:O problema em si não é matéria, era o método que está sendo aplicado, a apostila era enorme e feita por tópicos, e o professor passa 2h falando sem parar.

É isso aí  ah 
(; My sun.

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 1:13 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que que eu vou fazer pra sair desse país papaco2

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 1:15 pm

White

White

tirinha daora, tirando o último quadro que foi desnecessário.

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 4:51 pm

Abc

Abc

Heiko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vem pro Paraná, que te arranjo uma van que pode te levar pro paraguai IronicNice
Vão pra comprar muamba e voltar, mas você não precisa voltar  Challlenge 

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:27 pm

Gabo

Gabo

Heiko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei uma pior... Brasil é uma piada mesmo  kkkkkkkkk

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:30 pm

A.L.

A.L.

talvez só tenham dito isso agora pra conseguir calar a boca do povinho das placas Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:talvez só tenham dito isso agora pra conseguir calar a boca do povinho das placas Foda-se
Não, a pesquisa é cancerígena mesmo. Já se perde a seriedade dele logo na primeira página dali para frente até o final das 40 é só uma enxurrada de bobagens.
 bro ainda ter que aguentar aquela minha parenta que nem leu a metade disso posando pelada.

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:38 pm

A.L.

A.L.

eu fico de moleza durante o dia e só me concentro pra fazer os trabalhos de noite headbanger depressão

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:39 pm

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:
A.L. escreveu:talvez só tenham dito isso agora pra conseguir calar a boca do povinho das placas Foda-se
Não, a pesquisa é cancerígena mesmo. Já se perde a seriedade dele logo na primeira página dali para frente até o final das 40 é só uma enxurrada de bobagens.
 bro ainda ter que aguentar aquela minha parenta que nem leu a metade disso posando pelada.
eu não imaginava que uma pesquisa assim poderia dar 40 paginas Trágico
pode me passar?

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 5:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
eu não imaginava que uma pesquisa assim poderia dar 40 paginas Trágico
pode me passar?
O Gabo que havia me passado esse link que possui a pesquisa (em vermelho): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na verdade a pesquisa mesmo não chega a 40 páginas, ela termina muito antes lá pelas pags 20, mas eles ficam alongando e pondo discursinhos após as conclusões finais, por isso chega a 40 pags.
Prepare-se para ler que homem+mulher+filhos é o modelo que perpetua a supremacia masculina (pág. 7, último parágrafo)  bro e por frases ambíguas na entrevista.

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 6:00 pm

White

White

Não me supreende manipulação de dados nesse governo. Ainda mais por um órgão público. Isso me cheira mais a desinformação. A propósito o IPEA nem deveria se meter com esse tipo de pesquisa IronicNice

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 9:57 pm

Abc

Abc

Vitão mandou avisar que não tá aparecendo pq ta sem tempo IronicNice

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:04 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:Vitão mandou avisar que não tá aparecendo pq ta sem tempo IronicNice

Obrigado, já posso morrer em paz agora que sei disso  Jam

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:09 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:Vitão mandou avisar que não tá aparecendo pq ta sem tempo IronicNice

[2]  ^^ 

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:09 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:09 pm

Abc

Abc

Ele que mandou falar, se resolvam com ele Wary

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos