Thaia escreveu:Ele que mandou falar, se resolvam com ele
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thaia escreveu:Ele que mandou falar, se resolvam com ele
Thaia escreveu:Vitão mandou avisar que não tá aparecendo pq ta sem tempo
nunca topei com zé da pinta... aliás, nem faço questão Mestre...Caio escreveu:Juca, ja topo por ai com o eri johnson?
Última edição por ShaucaMovie em Sex Abr 04, 2014 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Nem a mallu mader?ShaucaMovie escreveu:nunca topei com zé pinta... aliás, nem faço questão Mestre...Caio escreveu:Juca, ja topo por ai com o eri johnson?
non... eu non sou um global...Caio escreveu:Nem a mallu mader?ShaucaMovie escreveu:nunca topei com zé pinta... aliás, nem faço questão Mestre...Caio escreveu:Juca, ja topo por ai com o eri johnson?
Algum famoso?ShaucaMovie escreveu:non... eu non sou um global...Caio escreveu:Nem a mallu mader?ShaucaMovie escreveu:nunca topei com zé pinta... aliás, nem faço questão Mestre...Caio escreveu:Juca, ja topo por ai com o eri johnson?
Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
definitivamente non faço parte Mestre...Caio escreveu:Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Alguns, mas vc nao conheceShaucaMovie escreveu:definitivamente non faço parte Mestre...Caio escreveu:Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
E vc? Já topou com quais famosos??? (acho que vou me arrepender desta pergunta...aff)
ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
hum... mas se eu non conheço non devem ser tão famosos né?Caio escreveu:Alguns, mas vc nao conheceShaucaMovie escreveu:definitivamente non faço parte Mestre...Caio escreveu:Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
E vc? Já topou com quais famosos??? (acho que vou me arrepender desta pergunta...aff)
O dono do botekim do teu bairro pode ser famoso, mas eu nao conheço eleShaucaMovie escreveu:hum... mas se eu non conheço non devem ser tão famosos né?Caio escreveu:Alguns, mas vc nao conheceShaucaMovie escreveu:definitivamente non faço parte Mestre...Caio escreveu:Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Vi ele na praia de Icaraí... Quem me mostrou ele foi uma colega que disse que ele já morou/frequentou essas bandas por aqui... Se estava só curtindo ou veio pra fazer show não sei...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Viu ele na rua ou em algum show?
Pai Cai e seus ensinamentos...Caio escreveu:O dono do botekim do teu bairro pode ser famoso, mas eu nao conheço eleShaucaMovie escreveu:hum... mas se eu non conheço non devem ser tão famosos né?Caio escreveu:Alguns, mas vc nao conheceShaucaMovie escreveu:definitivamente non faço parte Mestre...Caio escreveu:Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedadeShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
ShaucaMovie escreveu:Vi ele na praia de Icaraí... Quem me mostrou ele foi uma colega que disse que ele já morou/frequentou essas bandas por aqui... Se estava só curtindo ou veio pra fazer show não sei...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Conhece os insanos jundiai?Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Vi ele na praia de Icaraí... Quem me mostrou ele foi uma colega que disse que ele já morou/frequentou essas bandas por aqui... Se estava só curtindo ou veio pra fazer show não sei...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Ah sim, eu já vi ele em um show do Shaman que teve aqui em Jundiaí, mas depois eles tiveram que sair correndo porque tinha esgotado o tempo que eles podiam ficar no clube meu amigo ainda conseguiu cumprimentar um deles
ShaucaMovie escreveu:Esgotar o tempo que eles podiam ficar no clube... como assim? Tinham outros shows??
Caio escreveu:Conhece os insanos jundiai?
tendi... devem ser os amantes do pagode, do funk ou do sertanejo...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Esgotar o tempo que eles podiam ficar no clube... como assim? Tinham outros shows??
Não sei direito o motivo, só que tinha uns caras pressionando, e eles começaram a guardar os equipamentos o mais rápido que podiam
Gabo escreveu:Caio escreveu:Conhece os insanos jundiai?
Não conheçoserve um insano de Jundiaí?
Caio escreveu:o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?
gay da o fiofóRenato escreveu:Caio escreveu:o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?
qual a diferença
A.L. escreveu:gay da o fiofóRenato escreveu:Caio escreveu:o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?
qual a diferença
A.L. escreveu:gay da o fiofóRenato escreveu:Caio escreveu:o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?
qual a diferença