Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:11 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Ele que mandou falar, se resolvam com ele Wary
 kkkkkkkkk 

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:14 pm

Caio

Caio

Juca, ja topo por ai com o eri johnson?

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:Vitão mandou avisar que não tá aparecendo pq ta sem tempo IronicNice

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:19 pm

Abc

Abc

yuno Já mandei se resolverem com ele, foi ele que mandou

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:19 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Juca, ja topo por ai com o eri johnson?
nunca topei com zé da pinta... aliás, nem faço questão Mestre... True

Última edição por ShaucaMovie em Sex Abr 04, 2014 10:20 pm, editado 1 vez(es)

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:20 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
nunca topei com zé pinta... aliás, nem faço questão Mestre... True 
Nem a mallu mader?

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:21 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Nem a mallu mader?
non... eu non sou um global...

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:22 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Nem a mallu mader?
non... eu non sou um global...
Algum famoso?

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:24 pm

Shauca

Shauca

Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:26 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
Sabia que vc nao fazia parte da alta sociedade

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:27 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Mestre, que eu me lembre de "topar" com artistas, foram Zelia Duncan, Kayke Brito, André Mattos (Shaman), Seu Jorge (eca), não me lembro de mais nenhum...
definitivamente non faço parte Mestre...

E vc? Já topou com quais famosos??? (acho que vou me arrepender desta pergunta...aff) arefkdm 

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:29 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:

E vc? Já topou com quais famosos??? (acho que vou me arrepender desta pergunta...aff) arefkdm 
Alguns, mas vc nao conhece

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:30 pm

Gabo

Gabo

Viu ele na rua ou em algum show?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:30 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:

hum... mas se eu non conheço non devem ser tão famosos né?  Think 

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:31 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:

O dono do botekim do teu bairro pode ser famoso, mas eu nao conheço ele

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:33 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:

Vi ele na praia de Icaraí... Quem me mostrou ele foi uma colega que disse que ele já morou/frequentou essas bandas por aqui... Se estava só curtindo ou veio pra fazer show não sei...

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:34 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:

O dono do botekim do teu bairro pode ser famoso, mas eu nao conheço ele
Pai Cai e seus ensinamentos...  Shaolin 

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:36 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

Vi ele na praia de Icaraí... Quem me mostrou ele foi uma colega que disse que ele já morou/frequentou essas bandas por aqui... Se estava só curtindo ou veio pra fazer show não sei...

Ah sim, eu já vi ele em um show do Shaman que teve aqui em Jundiaí, mas depois eles tiveram que sair correndo porque tinha esgotado o tempo que eles podiam ficar no clube Foda-se meu amigo ainda conseguiu cumprimentar um deles

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:37 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:38 pm

Shauca

Shauca

Esgotar o tempo que eles podiam ficar no clube... como assim? Tinham outros shows??

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:38 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

Ah sim, eu já vi ele em um show do Shaman que teve aqui em Jundiaí, mas depois eles tiveram que sair correndo porque tinha esgotado o tempo que eles podiam ficar no clube Foda-se meu amigo ainda conseguiu cumprimentar um deles
Conhece os insanos jundiai?

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:42 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Esgotar o tempo que eles podiam ficar no clube... como assim? Tinham outros shows??

Não sei direito o motivo, só que tinha uns caras pressionando, e eles começaram a guardar os equipamentos o mais rápido que podiam  papaco2 

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:43 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:Conhece os insanos jundiai?

Não conheço Think  serve um insano de Jundiaí? Shaolin VL

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:46 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Esgotar o tempo que eles podiam ficar no clube... como assim? Tinham outros shows??

Não sei direito o motivo, só que tinha uns caras pressionando, e eles começaram a guardar os equipamentos o mais rápido que podiam  papaco2 
tendi... devem ser os amantes do pagode, do funk ou do sertanejo...  whatt 

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:46 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:Conhece os insanos jundiai?

Não conheço Think  serve um insano de Jundiaí? Shaolin VL
nao sou garçom

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 10:47 pm

Caio

Caio

o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 11:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caio escreveu:o laerte é gay ou so gosta de se vesti de muie?

qual a diferença

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 11:27 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:

qual a diferença
gay da o fiofó IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Abr 04, 2014 11:29 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:
Renato escreveu:

qual a diferença
 True 

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Abr 05, 2014 8:06 am

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:
Renato escreveu:

qual a diferença

não necessariamente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos