Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 19:32

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thaia escreveu:
Renato escreveu:Como assim  George 

Qual parte você não entendeu? ironic

tudo ironic 

Só falei que hoje fiquei rindo que nem uma tonta na aula lembrando das minhas conversas com a Bruna ironic
E botei os trechos que me faziam rir mais Wary Só isso

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 19:40

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ironic

ironic  esse cara ta me adicionando
Notbad E dez

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 20:33

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ironic

Pablo Vilaça que se cuide...  L0L 

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 20:47

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:
ironic

Notbad E dez
este filme em HD me prendeu na tela ate o fim. e uma boa cena.  Notbad 

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 21:09

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:
ironic

Notbad E dez
Este Avatar do Lemmy é de um filme muito bom... e essa e uma boa cena... recomendo este filme... e ele te prende... eu adorei ele...  mog 

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 21:11

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:
ironic

Notbad E dez
Este Avatar do Lemmy é de um filme muito bom... e essa e uma boa cena... recomendo este filme... e ele te prende... eu adorei ele...  mog 
 True 
este filme tem atuaçao de robert de niro. eu assisti ate o fim, e uma boa trilha sonora.

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 21:42

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Credo, que coisa horrível.

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17 2014, 21:51

Vinicius

Vinicius

Nada melhor que um solo Think

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 13:35

White

White

Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 13:38

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Credo, que coisa horrível.
:/ Pois é.

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 16:59

Abc

Abc

A ´´NOTÍCIA`` escreveu:Madonna resolveu fazer cosplay de Daenerys de Game Of Thrones.
Spoiler:

Vó dos dragões

L0L

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:11

Convidado

Convidado

Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa Foda-se

Duro que agora tá chovendo, tenho que ir pra faculdade. O que eu faço ?

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:14

White

White

Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa Foda-se

vá buscar os chocolates IronicNice não sei nem pra que você está pensando ainda.

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:14

White

White

a 7 kkkkkkkkk que lixo de mãe.

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:15

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa Foda-se

vá buscar os chocolates 🇨🇴não sei nem pra que você está pensando ainda.
To indo Foda-se

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:30

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a 7 :00:que lixo de mãe.

Hoje descobri que cheguei ao fundo do poço da gordice! Acabo de escovar os dentes com iogurte de morango e gostei.

As ideia  kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:32

Convidado

Convidado

Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:

To indo Foda-se
Liguei lá antes, o cara disse que se algum cliente pegou e for honesto devolver, tudo bem. Do contrario, vou ter que falar com o gerente.

Vou deixar quieto, menos dor de cabeça pra mim

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:39

White

White

Gabo escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a 7 :00:que lixo de mãe.

Hoje descobri que cheguei ao fundo do poço da gordice! Acabo de escovar os dentes com iogurte de morango e gostei.

As ideia  kkkkkkkkk

a 47 do Chuveiro também, que desgraça.

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:41

White

White

Vitor .-. escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:

To indo Foda-se
Liguei lá antes, o cara disse que se algum cliente pegou e for honesto devolver, tudo bem. Do contrario, vou ter que falar com o gerente.

Vou deixar quieto, menos dor de cabeça pra mim

esse tipo de burrice é angustiante. Cometo o tempo todo.

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:46

Abc

Abc

Achei que só comigo acontecia isso Trágico

Direto eu compro, pago e vou indo embora sem levar.
Uma vez eu tava comprando um X tudo, paguei o bendito e tava indo embora sem ele, a lanchonete inteira riu de mim Trágico

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 17:59

White

White

Nós somos idiotas IronicNice

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 18:24

Caio

Caio

Cgcusp CgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcusp

parece ate outra pessoa

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 18:50

White

White

Kwai Chang Caine escreveu:

Cgcusp CgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcuspCgcusp

parece ate outra pessoa

bro só nos resta relembrar os bons tempos de Bridget Jones kay

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 23:19

Convidado

Convidado

Se você colocar o dedo no seu ouvido e coçar, ouvi-rá o PacMan (jogo)

Sim, isso funciona

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 23:28

Abc

Abc

Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá Mesa
Desanima ver alguma coisa desse jeito crs

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 23:30

Caio

Caio

Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá Mesa
se vc kiser, eu posso te passa um site ae de filmes, mas ae vai ter q ser legendado

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 23:34

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:
Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá Mesa
se vc kiser, eu posso te passa um site ae de filmes, mas ae vai ter q ser legendado

Legendado quero nem que me paguem, dispenso Foda-se
Valeu Caio ^^

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 18 2014, 23:36

Caio

Caio

papaco2

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19 2014, 01:27

A.L.

A.L.

meu facebook bugou de novo sumindo a lista da direita headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19 2014, 01:52

White

White

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos