Renato escreveu:Thaia escreveu:Renato escreveu:Como assim
Qual parte você não entendeu?
tudo
Só falei que hoje fiquei rindo que nem uma tonta na aula lembrando das minhas conversas com a Bruna
E botei os trechos que me faziam rir mais Só isso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Thaia escreveu:Renato escreveu:Como assim
Qual parte você não entendeu?
tudo
E dezRenato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse cara ta me adicionando
Pablo Vilaça que se cuide...Renato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
este filme em HD me prendeu na tela ate o fim. e uma boa cena.The.Pretender escreveu:E dezRenato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este Avatar do Lemmy é de um filme muito bom... e essa e uma boa cena... recomendo este filme... e ele te prende... eu adorei ele...Lemmy escreveu:este filme em HD me prendeu na tela ate o fim. e uma boa cena.The.Pretender escreveu:E dezRenato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShaucaMovie escreveu:Este Avatar do Lemmy é de um filme muito bom... e essa e uma boa cena... recomendo este filme... e ele te prende... eu adorei ele...Lemmy escreveu:este filme em HD me prendeu na tela ate o fim. e uma boa cena.The.Pretender escreveu:E dezRenato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:/ Pois é.Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Credo, que coisa horrível.
A ´´NOTÍCIA`` escreveu:Madonna resolveu fazer cosplay de Daenerys de Game Of Thrones.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vó dos dragões
Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa
Duro que agora tá chovendo, tenho que ir pra faculdade. O que eu faço ?
To indoNicolas escreveu:Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa
vá buscar os chocolates não sei nem pra que você está pensando ainda.
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a 7 :00:que lixo de mãe.
Hoje descobri que cheguei ao fundo do poço da gordice! Acabo de escovar os dentes com iogurte de morango e gostei.
Liguei lá antes, o cara disse que se algum cliente pegou e for honesto devolver, tudo bem. Do contrario, vou ter que falar com o gerente.Vitor .-. escreveu:To indoNicolas escreveu:Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa
Gabo escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a 7 :00:que lixo de mãe.
Hoje descobri que cheguei ao fundo do poço da gordice! Acabo de escovar os dentes com iogurte de morango e gostei.
As ideia
Vitor .-. escreveu:Liguei lá antes, o cara disse que se algum cliente pegou e for honesto devolver, tudo bem. Do contrario, vou ter que falar com o gerente.Vitor .-. escreveu:To indoNicolas escreveu:Vitor .-. escreveu:Fui no mercado agora de pouco, comprei 2 snikers e 2 Milkway Bar, paguei, esqueci no caixa
Vou deixar quieto, menos dor de cabeça pra mim
parece ate outra pessoaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kwai Chang Caine escreveu:parece ate outra pessoaNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se vc kiser, eu posso te passa um site ae de filmes, mas ae vai ter q ser legendadoThaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Desanima ver alguma coisa desse jeito
Kwai Chang Caine escreveu:se vc kiser, eu posso te passa um site ae de filmes, mas ae vai ter q ser legendadoThaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Desanima ver alguma coisa desse jeito