Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 33]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 15:47

Abc

Abc

Tomei banho, vesti minha blusa mais decotada, coloquei minha calça mais apertada e passei maquiagem pra ficar em casa papaco2
Futilidade nível infinito.
Mas ao menos me sinto melhor que se estivesse com o cabelo oleoso, com cara de sono e com o short surrado que eu tava antes, tava um lixo Foda-se

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 18:38

Eliton

Eliton

Corinthians nao perdia em casa desde 1910  Notbad 
Parabens Figueira  Trágico 

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 18:51

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:Corinthians nao perdia em casa desde 1910  Notbad 
Parabens Figueira  Trágico 

True Notbad 

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 18:57

A.L.

A.L.

Gênero(s): Avant-garde jazz, free jazz, punk jazz, clássica, jazz fusion, hard bop, experimental rock, noise rock, grindcore, jazzcore, dark ambient, dub, easy listening, klezmer
John Zorn, é serio isso? Dafuq

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 19:55

Bianca

Vai passar taxi driver, pulp fiction, laranja mecânica, bonequinha de luxo e afins em sessões especiais no cinemark.  :awesome 

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 19:55

Daniel

Daniel

O que significa "Outro"?

Parece uma pergunta idiota, mas eu nunca soube. É posto no final dos álbuns, ao menos em todos que eu já escutei.

Quem ouve Black Metal sabe do que eu estou falando.  666 666 

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:00

Gabo

Gabo

Daniel escreveu:O que significa "Outro"?

Parece uma pergunta idiota, mas eu nunca soube. É posto no final dos álbuns, ao menos em todos que eu já escutei.

Não sei dizer em termos técnicos, mas Outro seria a conclusão de uma peça musical, um encerramento...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:02

Eliton

Eliton

Nunca vi tanto maconheiro e fã poser de Bob Marley como ontem  Trágico 
Mas enfim, me apaixonei pelas gurias rastafari  Cachorrim

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:10

Daniel

Daniel

Gabo escreveu:
Daniel escreveu:O que significa "Outro"?

Não sei dizer em termos técnicos, mas Outro seria a conclusão de uma peça musical, um encerramento...

Eu sempre tive em mente que fosse como final de algo, nesse caso, dos álbuns, mas nunca tive certeza.

Última edição por Daniel em Dom maio 18 2014, 20:15, editado 2 vez(es)

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:14

The.Pretender

The.Pretender

Bianca escreveu:Vai passar taxi driver, pulp fiction, laranja mecânica, bonequinha de luxo e afins em sessões especiais no cinemark.  :awesome 
Notbad Você vai?

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:18

Bianca

The.Pretender escreveu:
Bianca escreveu:Vai passar taxi driver, pulp fiction, laranja mecânica, bonequinha de luxo e afins em sessões especiais no cinemark.  :awesome 
Notbad Você vai?
Acho q sim. Vou pegar as datas pra ver se dá pra eu ir  Nyancat 

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 20:29

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Gênero(s): Avant-garde jazz, free jazz, punk jazz, clássica, jazz fusion, hard bop, experimental rock, noise rock, grindcore, jazzcore, dark ambient, dub, easy listening, klezmer
John Zorn, é serio isso? Dafuq
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parece que é improviso, tem um pouco de tudo

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 21:53

Abc

Abc

kkkkkkkkk ai meu deus kkkkkkkkk

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 21:56

A.L.

A.L.

finalmente descobri o nome da serie kkkkkkkkk classico. era muito bom

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 22:00

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

finalmente descobri o nome da serie :00:classico. era muito bom

Até que era legal mesmo  Alien 

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 22:20

Caio

Caio

malditos spoilers

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 22:22

' Markis

' Markis

Desde quando o Cinemark anunciou não vejo a hora de chegar dia 28/05 pra garantir meu ingresso IronicNice

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 10:55

A.L.

A.L.

donkey kong 2 funcionando tambem Awayeah

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 12:18

White

White

" que aproveita também é a criançada "

GRANIZO????? Como alguém aproveita granizo? A imagem fica até bonitinha, mas é só barro ironic

http://www.rockandtudo.com

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 14:37

Abc

Abc

Eu indico amanhã no TO  What That Heck dude 

Fodeu  headbanger depressão 

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:06

Bianca

Fumar maconha está virando um fato social  Trágico

Última edição por Bianca em Seg maio 19 2014, 15:07, editado 1 vez(es)

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:07

Gabo

Gabo

Bianca escreveu:Fumar maconha está virando um fato social  L0L 

Welcome to university  IronicNice 

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:09

Bianca

Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Fumar maconha está virando um fato social  Trágico

Welcome to university  IronicNice 
Ta feia a coisa

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:13

Bianca

' Markis escreveu:
Desde quando o Cinemark anunciou não vejo a hora de chegar dia 28/05 pra garantir meu ingresso IronicNice
Deve ser demais  mog 

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:44

Lain

Lain

me arrumo, fico linda e maravilhosa pra ter um encontro com o cara que to afim faz tempo... pra dá tudo errado no final  cry   papaco2 

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 15:49

Abc

Abc

Lain escreveu:me arrumo, fico linda e maravilhosa pra ter um encontro com o cara que to afim faz tempo... pra dá tudo errado no final  cry   papaco2 

Caiu numa valeta com barro é?
 papaco2 

Compartilhe sua dor conosco

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 16:01

Lain

Lain

Thaia escreveu:
Lain escreveu:me arrumo, fico linda e maravilhosa pra ter um encontro com o cara que to afim faz tempo... pra dá tudo errado no final  cry   papaco2 

Caiu numa valeta com barro é?
 papaco2 

Compartilhe sua dor conosco
tava tudo certo pra nós sairmos juntos, so que outras pessoas estragaram tudo  Trágico 

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 16:05

Abc

Abc

Detesto esse pessoal que só sabe se meter na vida alheia pra estragar as coisas crs
Mas olha o lado bom, pelo menos tu não caiu numa poça com barro. ~ok, parei

Sem chance de combinar outro dia de novo, sem a ralé saber, pra não estragarem?

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 16:11

Lain

Lain

Thaia escreveu:Detesto esse pessoal que só sabe se meter na vida alheia pra estragar as coisas crs
Mas olha o lado bom, pelo menos tu não caiu numa poça com barro. ~ok, parei

Sem chance de combinar outro dia de novo, sem a ralé saber, pra não estragarem?
bando de filhos da puta papaco2 
e ainda falaram que se nao deu certo é porque nao era o cara certo pra mim  stop
eu ia ver filme com ele  cry cry 
ele vive ocupado por causa da faculdade, acho dificil  

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19 2014, 16:21

A.L.

A.L.

calma, a gente marca outro dia headbanger depressão se eu descobrir quem foi... crs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos