Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 33]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 17:49

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thaia escreveu:
Aqui é o local onde a morte se contraz para ajudar a vida.

Laboratório de anatomia já é um lugar esquisito, aí os cara me colocam uma frase dessa na sala pra traumatizar os coitado dos aluno do ensino médio Nojo
Mas é a verdade.
Na realidade não é nada demais o lab de anatomia. As únicas coisas desagradaveis que podem acontecer: você ficar enjoada com o cheiro forte de formol, ficar assustada com os cadáveres que têm bigode, ter vergonha de tocar nas partes intimas dos cadáveres, lacrimejar na prova (por que geralmente eles ficam mais tempo no tanque de formol antes de prova) ou de repente no meio da refeição vc sentir cheiro de cadáver.
Mas com o tempo acostuma e fica tão natural tirar tudo de dentro deles. Se vc quiser pode até dissecar alguma parte (o coração é a melhor parte pra dissecar s2).
Mas como vc disse q quer fazer fisioterapia deve focar bem mais nos ossos, músculos e nervos do que nas vísceras.

Tipo, eu sei que é verdade. Mas aquela frase me deixou num feel tão esquisito bro #thaisdadepressão
Formol nem tem cheiro forte. Eu não achei.
Cheiro de tinner, tinta de parede, solvente tem cheiro mais forte, na minha opinião.

Aí cadáver lá era negão e tinha uns beição. E tinha buraco de alargador na orelha, fora as unhas encravadas Nojo
Aí a moça ficava pegando pra mostrar, e pegava dum jeito que aquilo ali nem parecia de verdade. ''Olha, apertem essa veia aqui que é bem legal''. Aí todo mundo metia o dedão no rapaz. Minha amiga foi e ficava abrindo os beiço do moço, colocando o dedo dentro do nariz, e cara, tipo Vish Sei nem que reação eu tenho ainda.
Acho que seria menos traumatizante ver bigode Vish

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:00

White

White

http://www.rockandtudo.com

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:02

A.L.

A.L.

era uma pessoa morta mesmo? Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:05

A.L.

A.L.

rumo a segunda semana sem poder ir para a aula bro

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:10

Abc

Abc

Nicolas escreveu:

Porque não era tu que foi pegar nos beiço do negão IronicNice

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:11

Abc

Abc

A.L. escreveu:era uma pessoa morta mesmo? Vish

claro né Vish

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:15

Bianca

Thaia escreveu:
Bianca escreveu:
Thaia escreveu:
Aqui é o local onde a morte se contraz para ajudar a vida.

Laboratório de anatomia já é um lugar esquisito, aí os cara me colocam uma frase dessa na sala pra traumatizar os coitado dos aluno do ensino médio Nojo
Mas é a verdade.
Na realidade não é nada demais o lab de anatomia. As únicas coisas desagradaveis que podem acontecer: você ficar enjoada com o cheiro forte de formol, ficar assustada com os cadáveres que têm bigode, ter vergonha de tocar nas partes intimas dos cadáveres, lacrimejar na prova (por que geralmente eles ficam mais tempo no tanque de formol antes de prova) ou de repente no meio da refeição vc sentir cheiro de cadáver.
Mas com o tempo acostuma e fica tão natural tirar tudo de dentro deles. Se vc quiser pode até dissecar alguma parte (o coração é a melhor parte pra dissecar s2).
Mas como vc disse q quer fazer fisioterapia deve focar bem mais nos ossos, músculos e nervos do que nas vísceras.

Tipo, eu sei que é verdade. Mas aquela frase me deixou num feel tão esquisito bro#thaisdadepressão
Formol nem tem cheiro forte. Eu não achei.
Cheiro de tinner, tinta de parede, solvente tem cheiro mais forte, na minha opinião.

Aí cadáver lá era negão e tinha uns beição. E tinha buraco de alargador na orelha, fora as unhas encravadas Nojo
Aí a moça ficava pegando pra mostrar, e pegava dum jeito que aquilo ali nem parecia de verdade. ''Olha, apertem essa veia aqui que é bem legal''. Aí todo mundo metia o dedão no rapaz. Minha amiga foi e ficava abrindo os beiço do moço, colocando o dedo dentro do nariz, e cara, tipo :vish:Sei nem que reação eu tenho ainda.
Acho que seria menos traumatizante ver bigode Vish
Eu acho forte Vish Quando eu to gripada então é meio insuportável pra mim
Sinceramente quando vc tá concentrada mesmo estudando não lembra que é gente não Vish Por isso quando vc vê uma pessoa viva morrendo é um choque de realidade. Mas não moramos na Europa onde os cadáveres são conservados em glicerina então temos que estudar com as peças pretas msm  Trágico 

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:26

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:

claro né Vish
por que tinha um homem morto na sua escola? eu só ouço falar de sapos ou coisas do tipo
corpos humanos não deveriam estar nas gavetas do FBI para o Will tirar uma ideia mirabolante do psicologico do assassino ou um celular em um braço decepado tocar e matar o chefão do coração? Vish

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 18:51

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 19:16

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Eu acho forte :vish:Quando eu to gripada então é meio insuportável pra mim
Sinceramente quando vc tá concentrada mesmo estudando não lembra que é gente não :vish:Por isso quando vc vê uma pessoa viva morrendo é um choque de realidade.  Mas não moramos na Europa onde os cadáveres são conservados em glicerina então temos que estudar com as peças pretas msm  Trágico 

Lá a moça falou que eles conservam umas coisas no formol e outras na glicerina. Think

Eu já levei pro lado dos feels. Eu olhava o cara e pensava, pô, ele tá aí, eu tô vendo os orgãos dele, e eu tenho iguais aqui. O cara tinha planos que nem eu, tinha fome, tinha sono, tinha frio bro
Me deu um sentimento depressivo Fedup

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 16 2014, 19:18

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:

claro né Vish
por que tinha um homem morto na sua escola? eu só ouço falar de sapos ou coisas do tipo
corpos humanos não deveriam estar nas gavetas do FBI para o Will tirar uma ideia mirabolante do psicologico do assassino ou um celular em um braço decepado tocar e matar o chefão do coração? Vish

Não é isso kkkkkkkkk
A gente fez excursão pra Unioeste, em Cascavel. Aí tem esses laboratórios e pa, ai a professora de biologia levou a gente no de anatomia. Aí lá estudam os defunto, ai obviamente tinha defunto lá né lol que?

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 07:44

konvidad

konvidad

Acho que vou seguir a carreira militar. IronicNice

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 12:03

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como assim eu já fui nisso aí e não sabia?  whatt 
Esse lugar aí é muito daora, como assim só fui descobrir o nome ontem? yuno

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 16:57

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Tinha que ser no PR

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 17:18

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Usar luvas na faxina evita formação de calos?

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 17:27

White

White

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 17:59

A.L.

A.L.

perdi watchmen na globo Hate achei que era na terça que vem

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 19:40

A.L.

A.L.

cara, sinceramente eu pensava que Queen era um apelido para Pink Floyd.
ah, yahoo, acho que vou continuar entrando a vida inteira Foda-se

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 19:52

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
cara, sinceramente eu pensava que Queen era um apelido para Pink Floyd.
ah, yahoo, acho que vou continuar entrando a vida inteira Foda-se
O novo modelo tá estranho, eu não consigo mexer direito ainda

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 20:14

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:perdi watchmen na globo :hat:achei que era na terça que vem
sai envergonhado do cinema

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 22:07

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:perdi watchmen na globo :hat:achei que era na terça que vem
sai envergonhado do cinema
kkkkkkkkk Bem lembrado

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 22:09

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:Usar luvas na faxina evita formação de calos?
Creio que sim  IronicNice 
Eu uso no trabalho, ainda mais agora que comecou a ficar frio e nao saiu mais calos em minha mao  Cowboy

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 22:12

White

White

Notbad grande site

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 17 2014, 22:20

Caio

Caio

Camiseta de banda é caro hein papaco2
Spoiler:

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 02:42

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

caralho mog

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 12:20

Abc

Abc

Jack escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caralho mog

Ué, existe uma par de outros métodos alternativos as transfusões de sangue. E não são meios tão caros.
Conheço uma par de gente que também negou fazer a transfusão, usou os outros métodos e estão vivos e bem.
E essa avó, se ela é mesmo TJ, saberia falar sobre os métodos e pedir se haveria como fazer uso deles.

"Sabemos muito bem que o "Corpo Governante" se auto-denomina "O representante de Deus na terra"
Mas que puta mentira Me parece imbecil
A organização do corpo governante jamais se denomina assim. O cara que se dignou escrever esse texto é um baita dum idiota.

Leia e se informe IronicNice

Nenhuma TJ se recusa fazer uso do sangue, sem procurar um método que salve a vida. E ninguém aqui é fanático religioso não, se preza a vida SIM, tanto que esse tema dos meios alternativos são extremamente batidos no salão do reino, pra que justamente se saiba como salvar uma vida.

E qualquer um sabe que transfusão de sangue não é garantia de sobrevivência nenhuma.

Teve uma mulher aqui na cidade, recebia umas 3 bolsas de sangue toda semana. Mesmo. E a mulher tava sempre doente, sempre anêmica. E no fim morreu doente. O sangue adiantou alguma coisa?

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 13:18

Abc

Abc

Meu celular não tá querendo carregar cry

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 13:18

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Usar luvas na faxina evita formação de calos?
Creio que sim  IronicNice 
Eu uso no trabalho, ainda mais agora que comecou a ficar frio e nao saiu mais calos em minha mao  Cowboy
Alguém respondeu  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa L0L 
*u* vou ver se consigo comprar umas então.

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 13:30

White

White

Maria Gadú é ruim demais.

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 18 2014, 14:09

Lain

Lain

vou parar de correr atras de homem  bro 
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos