Bianca escreveu:Mas é a verdade.Thaia escreveu:Aqui é o local onde a morte se contraz para ajudar a vida.
Laboratório de anatomia já é um lugar esquisito, aí os cara me colocam uma frase dessa na sala pra traumatizar os coitado dos aluno do ensino médio
Na realidade não é nada demais o lab de anatomia. As únicas coisas desagradaveis que podem acontecer: você ficar enjoada com o cheiro forte de formol, ficar assustada com os cadáveres que têm bigode, ter vergonha de tocar nas partes intimas dos cadáveres, lacrimejar na prova (por que geralmente eles ficam mais tempo no tanque de formol antes de prova) ou de repente no meio da refeição vc sentir cheiro de cadáver.
Mas com o tempo acostuma e fica tão natural tirar tudo de dentro deles. Se vc quiser pode até dissecar alguma parte (o coração é a melhor parte pra dissecar s2).
Mas como vc disse q quer fazer fisioterapia deve focar bem mais nos ossos, músculos e nervos do que nas vísceras.
Tipo, eu sei que é verdade. Mas aquela frase me deixou num feel tão esquisito #thaisdadepressão
Formol nem tem cheiro forte. Eu não achei.
Cheiro de tinner, tinta de parede, solvente tem cheiro mais forte, na minha opinião.
Aí cadáver lá era negão e tinha uns beição. E tinha buraco de alargador na orelha, fora as unhas encravadas
Aí a moça ficava pegando pra mostrar, e pegava dum jeito que aquilo ali nem parecia de verdade. ''Olha, apertem essa veia aqui que é bem legal''. Aí todo mundo metia o dedão no rapaz. Minha amiga foi e ficava abrindo os beiço do moço, colocando o dedo dentro do nariz, e cara, tipo Sei nem que reação eu tenho ainda.
Acho que seria menos traumatizante ver bigode