Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 17 ... 31, 32, 33
Não é overrated. É que a maioria diz que gosta sem gostar só porque acha bonito dizer que gostaOtávio escreveu:como se já não fosse overrated o bastanteBianca escreveu:Colocaram lucy in the sky with diamonds na abertura da novela da globo agora surgiram fãs de Beatles até do inferno.
Então foi um pesadeloLain escreveu:sonhei q tava gravida
vcs viram isso e nao ajudaram a coitada?Bianca escreveu:Que situação' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela
- Spoiler:
" Kkkk eu e o dinho te levamos pra casa .. Vc vomitou em vc mesmo no carro .. Dormiu .. Acordou .. saiu do carro, vomitou na rua, esperamos seu irmao descer .. Entramos voce subia um degrau e descia tres na escadinha kkkk depois vc entrou no banheiro .. Ficou uns 40 minutos tomando banho quente ai eu fui la na janelinha e desliguei a energia do chuveiro kkkkk ai vc acordou com mo susto hahahahahahaaa "Eu vou morrer .. Eu vou morrer " kkkkkkkkkk Ai levantou .. Tomou banho direiro e depois disso saiu foi pro quarto voltou pra escovar os dentes .. Pegou a escova da sua irma colocou pasta do lado contrario das cerdas kkkkkkk .. Depois disso foi pro quarto .. Deixamos agua e um balde do lado da cama .. Vc bebeu Agua .. Quase vomitou .. E depois ficou pedindo o celular pra mim e eu coloquei em cima do guarda roupa
Fim da história"
Nem me contaram tudo ainda, vou saber o resto na hora de almoço dos cara
vergonha da porra, nunca mais bebo
Lembrei da minha amiga que bebeu em um lual na praia. Começou a vomitar na fogueira, caiu na areia e dormiu. Aí vieram uns cachorros ficaram lambendo a boca dela suja de vômito
quando aconteceu algo parecido comigo eu disse q nunca mais ia beber' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela
- Spoiler:
" Kkkk eu e o dinho te levamos pra casa .. Vc vomitou em vc mesmo no carro .. Dormiu .. Acordou .. saiu do carro, vomitou na rua, esperamos seu irmao descer .. Entramos voce subia um degrau e descia tres na escadinha kkkk depois vc entrou no banheiro .. Ficou uns 40 minutos tomando banho quente ai eu fui la na janelinha e desliguei a energia do chuveiro kkkkk ai vc acordou com mo susto hahahahahahaaa "Eu vou morrer .. Eu vou morrer " kkkkkkkkkk Ai levantou .. Tomou banho direiro e depois disso saiu foi pro quarto voltou pra escovar os dentes .. Pegou a escova da sua irma colocou pasta do lado contrario das cerdas kkkkkkk .. Depois disso foi pro quarto .. Deixamos agua e um balde do lado da cama .. Vc bebeu Agua .. Quase vomitou .. E depois ficou pedindo o celular pra mim e eu coloquei em cima do guarda roupa
Fim da história"
' Markis escreveu:Então foi um pesadeloLain escreveu:sonhei q tava gravida
' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
- Spoiler:
Fim da história"
Um sonho q pode se tornar realidadeLain escreveu:sonhei q tava gravida
O pior é que gravaram um vídeo de mim dançando com um colega de trabalho meuLain escreveu:quando aconteceu algo parecido comigo eu disse q nunca mais ia beber' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
- Spoiler:
Fim da história"
nao deu outra e eu enchi a cara de novo
e tenho vergonha so de lembrar
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é daoraCaio escreveu:Ouvindo beyonce
Vc é da tim?Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
Pq?Caio escreveu:Vc é da tim?Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
Pq na sua localizaçao ta escrito sem fronteirasBianca escreveu:Pq?Caio escreveu:Vc é da tim?Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
Pq sou ciganaCaio escreveu:Pq na sua localizaçao ta escrito sem fronteirasBianca escreveu:Pq?Caio escreveu:Vc é da tim?Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca
Ir à página : 1 ... 17 ... 31, 32, 33