Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 33]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 4:57 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 4:58 pm

Bianca

Otávio escreveu:
Bianca escreveu:Colocaram lucy in the sky with diamonds na abertura da novela da globo agora surgiram fãs de Beatles até do inferno.
 LOL  como se já não fosse overrated o bastante
Não é overrated. É que a maioria diz que gosta sem gostar só porque acha bonito dizer que gosta

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 4:59 pm

Caio

Caio

EM homenagem aos bebados

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 6:26 pm

Lain

Lain

sonhei q tava gravida papaco2

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 6:50 pm

' Markis

' Markis

Lain escreveu:sonhei q tava gravida papaco2
Então foi um pesadelo papaco2

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 8:38 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:
' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados papaco2

kkkkkkkkk conta aí também.

Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela IronicNice
Spoiler:
Que situação  Trágico 
Lembrei da minha amiga que bebeu em um lual na praia.  Começou a vomitar na fogueira, caiu na areia e dormiu. Aí vieram uns cachorros  ficaram lambendo a boca dela suja de vômito  Ressaca 

vcs viram isso e nao ajudaram a coitada?  ironic 

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 8:44 pm

Lain

Lain

' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:
' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados papaco2

Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela IronicNice
Spoiler:
quando aconteceu algo parecido comigo eu disse q nunca mais ia beber
nao deu outra e eu enchi a cara de novo  Trágico 
e tenho vergonha so de lembrar  LOL

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 8:46 pm

Lain

Lain

' Markis escreveu:
Então foi um pesadelo papaco2
 True 
e ainda acordei mal pra caramba  Maneiro

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 8:47 pm

Convidado

Convidado

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 8:54 pm

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:

Pelo menos você não teve o brioco violado em algum beco. será?  Maneiro 

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 10:42 pm

Caio

Caio

Um sonho q pode se tornar realidade IronicNice

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 11:19 pm

' Markis

' Markis

Lain escreveu:
' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:
quando aconteceu algo parecido comigo eu disse q nunca mais ia beber
nao deu outra e eu enchi a cara de novo  Trágico 
e tenho vergonha so de lembrar  LOL
O pior é que gravaram um vídeo de mim dançando com um colega de trabalho meu Trágico
Nunca havia sentido tanta vergonha, nem sei com que cara vou trampar amanhã papaco2

Talvez eu beba pra ficar numa briza daora e tal, mas não pra ficar assim de novo IronicNice ao menos vou tentar me controlar mais

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 11:41 pm

Caio

Caio

rip ariano suassuna
Spoiler:

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 4:16 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 11:58 am

Eliton

Eliton

O dia poderia ter 30 horas  IronicNice 

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 2:29 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 2:30 pm

A.L.

A.L.

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 2:49 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 3:01 pm

Otávio

Otávio

vitaoooo Awayeah  

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 7:01 pm

Convidado

Convidado

Eu disse IronicNice

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 24, 2014 7:03 pm

Convidado

Convidado

Essa música por mais besta que seja, é legal

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 12:33 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L0L 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:24 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:
Harvey Keitel  mog 

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:28 pm

Caio

Caio

Ouvindo beyonce papaco2

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:35 pm

Otávio

Otávio

Caio escreveu:Ouvindo beyonce papaco2
é daora  Not Giving A Fuck 

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:42 pm

Bianca

É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca  cry 

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:48 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca  cry 
Vc é da tim? IronicNice

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:51 pm

Bianca

Caio escreveu:
Bianca escreveu:É tão dificil encontrar pessoas que tenham os mesmos gostos que eu... e quando eu encontro, são de outros lugares. E eu só vejo de vez em nunca  cry 
Vc é da tim? IronicNice
Pq?

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:53 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:
Caio escreveu:
Vc é da tim? IronicNice
Pq?
Pq na sua localizaçao ta escrito sem fronteiras Maneiro 

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 25, 2014 7:54 pm

Bianca

Caio escreveu:
Bianca escreveu:
Caio escreveu:
Vc é da tim? IronicNice
Pq?
Pq na sua localizaçao ta escrito sem fronteiras Maneiro 
Pq sou cigana  Syd Barret 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos