Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 33]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 4:12 pm

White

White

Cool essa parada aí Notbad só a história já valeu.

http://www.rockandtudo.com

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 4:40 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:Cool essa parada aí Notbad só a história já valeu.
Isso é fake, procurei em todos os lugares e nada. Até na biografia desse tal de Chikatilo eu procurei alguma coisa e nada.

Mas essas bandas citadas no texto, são verdadeiras. Esse Bedemon aí foi uma banda que cresceu nas sombras do Black Sabbath

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 5:33 pm

Vinicius

Vinicius

Ouçam please

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 5:46 pm

A.L.

A.L.

interessante como intro ou outro, mas pretende juntar e fazer uma musica maior?
me deu vontade de ouvir Öröm
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 6:22 pm

Vinicius

Vinicius

fiz porque não tenho nada pra fazer mesmo.E não.Sou péssimo em compor, tudo que eu faço dura no maximo 1:30.

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 10:37 pm

Eliton

Eliton

Nao ficou ruim mas ainda falta muito para chegar ao nivel de Smothest Groove Funk (HIPPO)

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 21, 2014 11:55 pm

Caio

Caio

Achei que era de guitarra

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 12:51 am

Vinicius

Vinicius

1:25 que musica é essa?

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 12:51 am

Vinicius

Vinicius

Lemmy escreveu:Nao ficou ruim mas ainda falta muito para chegar ao nivel de Smothest Groove Funk (HIPPO)
Eu sei  Fedup 

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 8:34 am

Shauca

Shauca

Bela homenagem ao Supertramp no site...Rick Davies (foto), juntamente com o Roger Hodgson, deixaram um legado maravilhoso...  mog 

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 8:55 am

White

White

70 anos Rick Davies

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 7:39 pm

Convidado

Convidado

Caio, já respondi sua mensagem pessoal. Aguardo contato

se quiser meu e-mail, te mando por lá tbm

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 7:51 pm

BR

BR

Tenho certeza que minha mãe se arrepende fortemente de ter metido. Assim como todos os pais.

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 8:03 pm

Convidado

Convidado

Brasileiro escreveu:Tenho certeza que minha mãe se arrepende fortemente de ter metido. Assim como todos os pais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 8:53 pm

A.L.

A.L.

eu to com medo desse Clube da Luta 2

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 9:24 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:eu to com medo desse Clube da Luta 2
Serio q vao fazer isso?  papaco2 

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 9:32 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:
mas é pelo Chuck, é o livro mesmo

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 9:38 pm

Bianca

Colocaram lucy in the sky with diamonds na abertura da novela da globo agora surgiram fãs de Beatles até do inferno.

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 9:39 pm

White

White

Brasileiro escreveu:Tenho certeza que minha mãe se arrepende fortemente de ter metido. Assim como todos os pais.

eu me arrependo pelos meus. E eu nem tive nada a ver com isso.

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 10:33 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:
mas é pelo Chuck, é o livro mesmo
Entendi, mas essas sequencias nunca me agradam  Maneiro 

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 22, 2014 11:52 pm

Otávio

Otávio

Bianca escreveu:Colocaram lucy in the sky with diamonds na abertura da novela da globo agora surgiram fãs de Beatles até do inferno.
 LOL  como se já não fosse overrated o bastante

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 9:23 am

' Markis

' Markis

Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados papaco2

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 10:42 am

White

White

' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados papaco2

kkkkkkkkk conta aí também.

Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela IronicNice

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 11:37 am

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados papaco2

Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela IronicNice
Spoiler:

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 1:18 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:
 L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Ficar inconsicente eh uma droga mesmo  Foda-se 
Spoiler:

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 1:20 pm

Caio

Caio

Caramba cara, entorto o caneco mesmo papaco2

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 1:24 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:Caramba cara, entorto o caneco mesmo  papaco2
Foi a pior q eu ja tive, minha mae ate considerou a hipotese de me levar ao medico...
Depois disso nunca mais vou exagerar  Foda-se 

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 2:06 pm

White

White

' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:

kkkkkkkkk loko.
Mas isso é o mais normal.

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 4:24 pm

Otávio

Otávio

o cara rebaixa uma tucson, que cabaço papaco2

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 23, 2014 4:55 pm

Bianca

' Markis escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:
Que situação  Trágico 
Lembrei da minha amiga que bebeu em um lual na praia. Começou a vomitar na fogueira, caiu na areia e dormiu. Aí vieram uns cachorros ficaram lambendo a boca dela suja de vômito  Ressaca 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos