Cool essa parada aí só a história já valeu.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso é fake, procurei em todos os lugares e nada. Até na biografia desse tal de Chikatilo eu procurei alguma coisa e nada.Nicolas escreveu:Cool essa parada aí só a história já valeu.
Eu seiLemmy escreveu:Nao ficou ruim mas ainda falta muito para chegar ao nivel de Smothest Groove Funk (HIPPO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Brasileiro escreveu:Tenho certeza que minha mãe se arrepende fortemente de ter metido. Assim como todos os pais.
Serio q vao fazer isso?A.L. escreveu:eu to com medo desse Clube da Luta 2
mas é pelo Chuck, é o livro mesmoLemmy escreveu:Serio q vao fazer isso?A.L. escreveu:eu to com medo desse Clube da Luta 2
Brasileiro escreveu:Tenho certeza que minha mãe se arrepende fortemente de ter metido. Assim como todos os pais.
Entendi, mas essas sequencias nunca me agradamA.L. escreveu:mas é pelo Chuck, é o livro mesmoLemmy escreveu:Serio q vao fazer isso?A.L. escreveu:eu to com medo desse Clube da Luta 2
como se já não fosse overrated o bastanteBianca escreveu:Colocaram lucy in the sky with diamonds na abertura da novela da globo agora surgiram fãs de Beatles até do inferno.
' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela
' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
Meu princípio é não consumir nada que me tire a consciência, enquanto e der a mínima para ela
- Spoiler:
" Kkkk eu e o dinho te levamos pra casa .. Vc vomitou em vc mesmo no carro .. Dormiu .. Acordou .. saiu do carro, vomitou na rua, esperamos seu irmao descer .. Entramos voce subia um degrau e descia tres na escadinha kkkk depois vc entrou no banheiro .. Ficou uns 40 minutos tomando banho quente ai eu fui la na janelinha e desliguei a energia do chuveiro kkkkk ai vc acordou com mo susto hahahahahahaaa "Eu vou morrer .. Eu vou morrer " kkkkkkkkkk Ai levantou .. Tomou banho direiro e depois disso saiu foi pro quarto voltou pra escovar os dentes .. Pegou a escova da sua irma colocou pasta do lado contrario das cerdas kkkkkkk .. Depois disso foi pro quarto .. Deixamos agua e um balde do lado da cama .. Vc bebeu Agua .. Quase vomitou .. E depois ficou pedindo o celular pra mim e eu coloquei em cima do guarda roupa
Fim da história"
Nem me contaram tudo ainda, vou saber o resto na hora de almoço dos cara
vergonha da porra, nunca mais bebo
Foi a pior q eu ja tive, minha mae ate considerou a hipotese de me levar ao medico...Caio escreveu:Caramba cara, entorto o caneco mesmo
' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
- Spoiler:
" Kkkk eu e o dinho te levamos pra casa .. Vc vomitou em vc mesmo no carro .. Dormiu .. Acordou .. saiu do carro, vomitou na rua, esperamos seu irmao descer .. Entramos voce subia um degrau e descia tres na escadinha kkkk depois vc entrou no banheiro .. Ficou uns 40 minutos tomando banho quente ai eu fui la na janelinha e desliguei a energia do chuveiro kkkkk ai vc acordou com mo susto hahahahahahaaa "Eu vou morrer .. Eu vou morrer " kkkkkkkkkk Ai levantou .. Tomou banho direiro e depois disso saiu foi pro quarto voltou pra escovar os dentes .. Pegou a escova da sua irma colocou pasta do lado contrario das cerdas kkkkkkk .. Depois disso foi pro quarto .. Deixamos agua e um balde do lado da cama .. Vc bebeu Agua .. Quase vomitou .. E depois ficou pedindo o celular pra mim e eu coloquei em cima do guarda roupa
Fim da história"
Que situação' Markis escreveu:Nicolas escreveu:' Markis escreveu:Primeira vez que perco a consciência por causa de bebida e logo cedo já é os podres sendo contados
conta aí também.
- Spoiler:
Fim da história"