Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 33]

661Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 28, 2015 9:09 pm

Vinicius

Vinicius

Bem bostoroso

662Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 01, 2015 1:44 pm

Eliton

Eliton

Tirando o fato do clima parecer q estou numa sauna, to ótimo...

663Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 02, 2015 8:56 pm

A.L.

A.L.

Lixooooo
internet tem sido um tedio tremendo nos ultimos dias

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

664Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 09, 2015 9:21 pm

Abc

Abc

Meu homi bro jesuis

Queria estar morta

665Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 09, 2015 9:24 pm

' Markis

' Markis

Extremamente infeliz e cansado

666Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 10, 2015 1:29 am

Edison

Edison

Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês
Eu devia agradecer ao Senhor
Por ter tido sucesso
Na vida como artista
Eu devia estar feliz
Porque consegui comprar
Um Corcel 73
Eu devia estar alegre
E satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado fome
Por dois anos
Aqui na Cidade Maravilhosa
Ah!
Eu devia estar sorrindo
E orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa
Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado
Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "E daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes pra conquistar
E eu não posso ficar aí parado
Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Pra ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos
Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal
E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social
Eu é que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar
Porque longe das cercas
Embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo
Do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora
De um disco voador...
tem hora que baixa este toca Raul que eu viajo legal e isso me faz sentir um pouco melhor...

667Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 10, 2015 6:51 pm

White

White

ou eu saio do brasil até os 25 anos de idade ou eu me mato. um dos dois, decisão tomada.

http://www.rockandtudo.com

668Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 10, 2015 11:05 pm

Convidado

Convidado

Queria me mudar para aquela ilha da Islândia onde só tem um campo verde e uma casa isolada no meio, pelo menos por uns 8 meses.

Spoiler:

669Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 1:18 am

Abc

Abc

Tô cansada e preocupada

Essas bosta de greve

A bosta da universidade também não posta nada de notícia, saí da minha cidade fazer porra de matrícula e perdi a viagem pq tava tudo DESERTO

Esses desgraçados

670Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 11:55 am

White

White

Thaês escreveu:Tô cansada e preocupada

Essas bosta de greve

A bosta da universidade também não posta nada de notícia, saí da minha cidade fazer porra de matrícula e perdi a viagem pq tava tudo DESERTO

Esses desgraçados

faculdade é sofrimento.

671Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 1:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Um lixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

672Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 2:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

bro

673Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 2:23 pm

Edison

Edison

eu sei que a vida não é um mar de rosas...
mesmo porque as rosas tem espinhos...
mas to na boa...

674Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 3:51 pm

Abc

Abc

Nick escreveu:
Thaês escreveu:Tô cansada e preocupada

Essas bosta de greve

Esses desgraçados

faculdade é sofrimento.

nem comecei e já to dormindo mal e na sofrência Fedup

675Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 9:19 pm

Vinicius

Vinicius

Meio sei lá.
Estou começando a temer o futuro.

676Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 11, 2015 11:08 pm

Convidado

Convidado

Fedup

677Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 21, 2015 9:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

bro anda bem complicado as coisas.

678Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 21, 2015 10:39 pm

Abc

Abc

greve de novo bro me matem pfvr

679Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 22, 2015 6:24 pm

White

White

Thaês escreveu:greve de novo bro me matem pfvr

680Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 11:55 am

konvidad

konvidad

Eu nunca tive uma explosão de feels tão intensa e misturada antes na minha vida como agora. bro

681Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 4:30 pm

Abc

Abc

White escreveu:
Thaês escreveu:greve de novo bro me matem pfvr

Privatização é o caralho Raciocínio Racional

682Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 4:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Então vai continuar com greve Stalin

683Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 4:37 pm

Abc

Abc

Prefiro continuar com greve por 2 anos do que pagar faculdade duas vezes Foda-se Meus impostos em teoria já deveriam estar sendo revertidos pra isso.

Ao contrário de gente que defende privatizar tudo, eu sou pobre.

Se a unioeste virar particular, como o sr Betinho tava querendo, eu simplesmente paro de estudar. Minha vida ainda tá mais facil com greve numa pública, do que sem e pagando uma particular.

684Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 7:51 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:Prefiro continuar com greve por 2 anos do que pagar faculdade duas vezes Foda-se Meus impostos em teoria já deveriam estar sendo revertidos pra isso.

Ao contrário de gente que defende privatizar tudo, eu sou pobre.

Se a unioeste virar particular, como o sr Betinho tava querendo, eu simplesmente paro de  estudar. Minha vida ainda tá mais facil com greve numa pública, do que sem e pagando uma particular.

Privatização não precisa ser exatamente assim... nas eleições do ano passado eu li as propostas do Paulo Batista, que queria privatizar as universidades, e parte do dinheiro dos impostos que não iriam mais sustentar as faculdades seria redirecionado para bolsas. Os mais pobres continuariam tendo oportunidades.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

685Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:27 pm

Abc

Abc

O caso é que pra ter bolsa você tem que ser lazarento de pobre papaco2
Eu sou pobre e não tenho como pagar faculdade, só que segundo o governo a minha renda familiar é alta demais pra pegar bolsa.

Fora que, privatizando a porra da faculdade, o meu diploma vai valer a mesma merda que a da particular.

686Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:31 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:O caso é que pra ter bolsa você tem que ser lazarento de pobre papaco2
Eu sou pobre e não tenho como pagar faculdade, só que segundo o governo a minha renda familiar é alta demais pra pegar bolsa.

Fora que, privatizando a porra da faculdade, o meu diploma vai valer a mesma merda que a da particular.

Então desculpa mas você não é tão pobre assim Foda-se ou aí no Paraná é mais exigente pra isso

Se a faculdade privatizasse e mantivesse o nível, não teria porque valer o mesmo que uma particular ruim...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

687Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:36 pm

Abc

Abc

Eu tô dando nó em pingo d'agua. Tenho, mas não o suficiente pra dar numa faculdade entende?

688Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:36 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:O caso é que pra ter bolsa você tem que ser lazarento de pobre papaco2

diploma de publica vale mais? Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

689Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:40 pm

Abc

Abc

Pra pegar prouni na Unipar em cascavel minha renda tinha que ser menor ou igual a um salário mínimo. É pouco pra cassete. Tem que ser realmente lazarento de pobre.

Fora que nossa renda aqui não é fixa. Um mês ganha bem, no outro nem tanto...

690Como você está se sentindo agora? - Página 23 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Abr 23, 2015 8:44 pm

Abc

Abc

André, falando no meu contexto aqui, sim.

Meu curso na FAG em cascavel só tem 3 anos. O conteúdo de genética que pra mim é dado em 1 ano e meio, pra eles é dado em 6 meses.
As peças anatômicas que eles analisam são sintéticas.
No final, qual profissional sai mais qualificado?

Fora que, na FAG ali, é só largar o RG na porta q passa. Na Unioeste já é mais difícil de entrar.

Entendeu parça?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos