Bem bostoroso
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thaês escreveu:Tô cansada e preocupada
Essas bosta de greve
A bosta da universidade também não posta nada de notícia, saí da minha cidade fazer porra de matrícula e perdi a viagem pq tava tudo DESERTO
Esses desgraçados
Nick escreveu:Thaês escreveu:Tô cansada e preocupada
Essas bosta de greve
A bosta da universidade também não posta nada de notícia, saí da minha cidade fazer porra de matrícula e perdi a viagem pq tava tudo DESERTO
Esses desgraçados
faculdade é sofrimento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaês escreveu:greve de novo me matem pfvr
White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaês escreveu:greve de novo me matem pfvr
Thaês escreveu:Prefiro continuar com greve por 2 anos do que pagar faculdade duas vezes Meus impostos em teoria já deveriam estar sendo revertidos pra isso.
Ao contrário de gente que defende privatizar tudo, eu sou pobre.
Se a unioeste virar particular, como o sr Betinho tava querendo, eu simplesmente paro de estudar. Minha vida ainda tá mais facil com greve numa pública, do que sem e pagando uma particular.
Thaês escreveu:O caso é que pra ter bolsa você tem que ser lazarento de pobre
Eu sou pobre e não tenho como pagar faculdade, só que segundo o governo a minha renda familiar é alta demais pra pegar bolsa.
Fora que, privatizando a porra da faculdade, o meu diploma vai valer a mesma merda que a da particular.
diploma de publica vale mais?Thaês escreveu:O caso é que pra ter bolsa você tem que ser lazarento de pobre
Eu sou pobre e não tenho como pagar faculdade, só que segundo o governo a minha renda familiar é alta demais pra pegar bolsa.
Fora que, privatizando a porra da faculdade, o meu diploma vai valer a mesma merda que a da particular.