Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 33]

631Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 2:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bem pa chuchu ah

http://egocerebral.blogspot.com

632Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 2:51 pm

A.L.

A.L.

eu to ha anos devendo meu certificado de conclusão de ensino medio, alem de titulo de eleitor e o certificado do exercito IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

633Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 9:57 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:eu to ha anos devendo meu certificado de conclusão de ensino medio, alem de titulo de eleitor e o certificado do exercito IronicNice

Comigo também foi assim, eu nem lembrava mais que precisava entregar até que vieram me cobrar antes da formatura Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

634Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 10:21 pm

konvidad

konvidad

Broken, beat & scarred... But we die hard! Challlenge

635Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:07 pm

Convidado

Convidado

Bem cansado

636Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:21 pm

Convidado

Convidado

Vader vai tocar em limeira em Junho

Socorro bro

637Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:21 pm

Lain

Lain

Vitão escreveu:Vader vai tocar em limeira em Junho

Socorro bro
aq do lado

638Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:22 pm

Lain

Lain

sono, mas n quero dormir bro

639Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:24 pm

Convidado

Convidado

Lain escreveu:

Socorro bro
aq do lado
Se tá morando onde? Limeira é vizinha de Americana

640Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:26 pm

Lain

Lain

Vitão escreveu:
Lain escreveu:

Socorro bro
aq do lado
engenheiro coelho/artur nogueira
tudo perto bro

641Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:27 pm

Convidado

Convidado

Lain escreveu:
Vitão escreveu:
Lain escreveu:

Socorro bro
aq do lado
tudo perto bro
praticamente vizinhos Notbad

642Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 24, 2015 11:28 pm

Lain

Lain

Vitão escreveu:
Lain escreveu:
Vitão escreveu:
Lain escreveu:

Socorro bro
aq do lado
tudo perto bro
praticamente vizinhos Notbad
L0L
vdd IronicNice

643Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 2:58 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:sono, mas n quero dormir bro

644Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 5:34 pm

Abc

Abc

Ahal cara que coisa mais daora

me fizeram de palhaça, me pintaram, minhas unha tão pintada de verde e rosa, meu cabelo ainda tem umas tinta, mas pqp que alegria Ahal kkkkkkkkk trote de boas é divertido

645Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 6:56 pm

Lain

Lain

dia bosta

646Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 6:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lain escreveu:dia bosta
True

647Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 7:08 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
True

648Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 7:22 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
The.Pretender escreveu:
True

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

649Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 7:48 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
The.Pretender escreveu:
True

650Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 9:38 pm

konvidad

konvidad

Saturn* escreveu:
A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
The.Pretender escreveu:
True

651Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 10:58 pm

Marcos_

Marcos_

Kaelzoka escreveu:
Saturn* escreveu:
A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lain escreveu:dia marromeno
True

652Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 25, 2015 11:49 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kaelzoka escreveu:
Saturn* escreveu:
A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
The.Pretender escreveu:
True

http://egocerebral.blogspot.com

653Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Fev 26, 2015 12:23 am

Abc

Abc

meu deus Vish

654Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Fev 26, 2015 10:56 pm

konvidad

konvidad

Primeira vez que escuto Demi Lovato... Por que ela faz as músicas assim? Hate

655Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Fev 26, 2015 11:11 pm

Convidado

Convidado

Pessoal feliz esse do fórum.

Tenho um dia cheio e venho aqui espero um pouco de "felicidade" e todo mundo reclamando papaco2

656Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Fev 26, 2015 11:27 pm

' Markis

' Markis

Vitão escreveu:Pessoal feliz esse do fórum.

Tenho um dia cheio e venho aqui espero um pouco de "felicidade" e todo mundo reclamando papaco2
Vá em um puteiro IronicNice

657Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Fev 27, 2015 5:42 pm

Vinicius

Vinicius

Prestes a fazer 16, bv,esta usando drogas, é um burro, nunca treina guitarra e já teve chance de pegar umas garotas mas é um insolente da porra.Now that's life 🆒
Spoiler:

658Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Fev 27, 2015 5:54 pm

White

White

Vinicius escreveu:Prestes a fazer 16, bv,esta usando drogas, é um burro, nunca treina guitarra e já teve chance de pegar umas garotas mas é um insolente da porra.Now that's life 🆒
Spoiler:

dorgas

http://www.rockandtudo.com

659Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Fev 27, 2015 6:17 pm

' Markis

' Markis

Desde que comecei a trabalhar em horário noturno nunca mais fiquei bem humorado, vai tomar no cu bro

660Como você está se sentindo agora? - Página 22 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Fev 28, 2015 7:21 pm

Lain

Lain

desanimo bro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos